A Ordem de Drugstrein (Versão antiga) escrita por Kamui Black


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Segundo Teste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20858/chapter/7

Arco I - Treinamento


 

Capítulo 7 – O segundo teste

 

A pequena salinha acomodava apenas os quatro presentes e, no chão, havia um circulo com muitos detalhes e inscrições. Kamui, Sarah e Matheus se encontravam um tanto quanto perdidos antes que Spaak começasse a falar.

- Parabéns, vocês passaram no primeiro teste, foram o terceiro grupo a chegar. Os três devem estar se perguntando o que aconteceu, vou lhes explicar. O pilar em que tocaram era, na verdade, um dispositivo de portal. Ele é ativado apenas a cada seis meses no dia do teste de novos membros da Ordem.

- Quem fez esse portal? Deve ser uma magia poderosa. – Kamui pergunta.

- Foi um GranMestre do passado, para fazê-lo foi necessário um feitiço realmente poderoso, mas para ativá-lo e desativá-lo eu mesmo posso fazer.

- E nós termos chegado aqui significa que passamos do primeiro teste e vamos começar o segundo? – Sarah questiona.

- O objetivo desse teste era o trabalho em equipe, por isso, se tivessem deixado alguém para trás, os três reprovariam. A propósito, vocês formam uma equipe bem entrosada, se os três passarem no teste individual, provavelmente estarão na mesma equipe.

- Gostei dessa parte. – Matheus fala.

- Agora é melhor vocês irem, não será legal se mais alguém vier por esse portal enquanto vocês estiverem aqui. Passem por essa porta e esperem junto com os outros até alguns Mestres lhe explicarem a segunda fase.

Ao se dirigirem pela porta indicada por Spaak, os três se deparam com uma ampla sala parecida com a sala de reunião. No entanto, no centro dessa sala se encontravam três arenas, o que indicava que haveria duelos ali. Kamui avistou o time de Taís e foi falar com ela a contragosto de Sarah.

- Olá Taís, vejo que chegou aqui antes de mim, você foi a primeira?

- Não, na verdade acabamos de chegar. – Taís falava enquanto alisava os cabelos azuis. – Aqueles três foram os primeiros a chegar.

Kamui olha para os três rapazes que estavam isolados em um canto, ele repara que um deles é mais velho e os outros dois são gêmeos. Todos tinham cabelo castanho, mas o mais velho o deixou crescer mais que os dois irmãos. O peculiar era a marca que os três tinham abaixo dos dois olhos.

- Quem são eles?

- Não cursaram aqui neste ano. - Uma garota alta e magra se aproxima do grupo.

- Olá Eliane. – Sarah cumprimenta a garota que acabava de se aproximar.

- Já ouvi falar neles. – Matheus entra na conversa. – O mais velho se chama Carlos, ele não passou no teste a dois anos atrás quando completou o curso preparatório. Os dois irmãos deles são Diego e Diogo. São gêmeos e concluíram o curso no ano passado. Eles são os irmãos Wigg e, ao que tudo indica, estiveram treinando para conseguirem o primeiro lugar nesse ano. Pelo que sei o elemento dos três é o ar.

- O mais velho deve ter 15 anos. – Kamui observa. – Será um adversário formidável.

- Quero duelar com você – Taís fala de súbito.

- O que?

- Eu quero duelar com você nesse teste, quero ver se é tão bom como dizem.

- Você será uma adversária muito boa também, se vier a acontecer.

- Obrigada, gostaria de duelar com o Victor também, mas ele já foi para a Guilda do pai dele.

- Já vai tarde, aquele mala. – Matheus expressa a sua opinião.

- Taís tinha amizade com ele. – Kamui explica.

- Ainda tenho, na verdade.

- Os dois são chatos iguais. – Sarah comenta em sussurro para Kamui.

- Não começa Sarah. – Kamui responde em outro sussurro.

- Para falar a verdade não gostaria de lutar com nenhum dos dois, vi do que Taís é capaz porque estava no time dela, e pelo que ouço falar de Kamui... – A outra garota do time de Taís se aproxima do grupo. Kamui não sabia o nome dela.

- E nem eu gostaria de lutar com nenhum dos dois. – Eliane completa sorrindo para Kamui, o garoto retribui o sorriso.

O grupinho continuou ali conversando enquanto a sala ia se enchendo cada vez mais de jovens magos. Passado as três horas desde o inicio do primeiro teste, os Mestres apareceram novamente e começaram a explicar o segundo teste.

- Aqui nós temos 48 candidatos restantes. – Luis comenta. – o que quer dizer que temos bons candidatos este semestre, dezesseis times passaram. Porém, haverá vaga para apenas nove.

- Como vocês devem imaginar o segundo teste será feito por duelos individuais. – Aghata toma a palavra. – Vocês sortearão seus próprios adversários dentre todos aqui, os duelos terão um limite de tempo de dez minutos. Uma vitória significa 3 pontos, um empate quer dizer 1 ponto.

- Os primeiros 27 magos a completarem 9 pontos serão classificados e se tornarão Magos de Drugstrein. – Spaak começa a falar. – Agora vocês devem cada um pegar um número nessa cesta, são números de 1 a 24, números iguais lutarão entre si.

- Cada mago realizará apenas uma luta por dia. Boa sorte a todos. – Luis completa as informações.

- Um torneio, isso é interessante. – Kamui comenta.

- Vamos lá para perto e sortear nosso número. – Sarah propõe.

Eles se aproximam dos Mestres, a cada um que sorteava um número e mostrava a um Mestre, magicamente aparecia em uma tabela acima deles qual seria seu oponente. Logo foi a vez de Kamui, ele tirou o número 12. Automaticamente apareceu no painel seu adversário: Carlos Wigg vs. Kamui Atreius.

- Carlos. – Kamui sorri. – Isso vai ser legal.

- Você esta louco? – Matheus fala com Kamui. – Ele é praticamente um veterano, vai ser difícil você vencê-lo.

- É ai que esta a graça, testar a minha capacidade. – Kamui afirma.

- Entendo o que você diz, também sinto a mesma coisa. – Taís se aproxima. – Mas eu vou lutar com um carinha mediano que nem sabia o nome até agora a pouco.

- Chato isso, né? – Kamui concorda com a garota.

- Estou feliz com meu adversário, acho que posso vencer. – Diz Sarah.

- Bem vamos esperar as lutas então. A minha começa daqui a meia hora. – Kamui fala enquanto se afastava da multidão com seus amigos.

 

 

Meia hora demora a se passar quando se espera ansioso por alguma coisa acontecer. Era nesse caso em que Kamui se encontrava e, em meio à ansiedade de seu duelo contra Carlos, ele assistia os duelos de seus amigos. Viu Sarah e Matheus vencerem e também tinha certeza de que Taís venceria o dela, embora este fosse depois do seu próprio.

Finalmente a hora havia chegado. Kamui subia na arena 3 acompanhado de Carlos, os dois se estudavam.

- Kamui Atreius, a sua fama o precede. Não fazia idéia de sua aparência, mas já tinha ouvido falar de seus feitos?

- Meus feitos? Como assim?

- Conheço alguns alunos que estudaram aqui durante esse ano e sei do que você é capaz como um mago. Certamente fará parte de Drugstrein, mas esse duelo com certeza já tem um vencedor definido, e não será você.

- Quanta prepotência. – Kamui sorria para o adversário, um sorriso de confiança. – Acha mesmo que isso já esta definido?

- Sim. E chega de papo e vamos começar com isso logo.

- Se assim deseja. Dracco Fira!

Um enorme dragão chinês de chamas avança contra Carlos, que simplesmente se esquiva do ataque para o lado. Kamui manobra o dragão de volta para o adversário.

- Já ouviu falar que a melhor defesa é o ataque? Thundera Storm!

Raios começaram a cair, a origem eram nuvens que até a pouco não existiam, nuvens que foram conjuradas por Carlos, um habilidoso mago de ar. Kamui começa a saltar para trás com velocidade, impulsionado pela própria aura, o dragão que ele havia conjurado desaparece com isso, pois ele acaba distraindo sua atenção para se esquivar dos ataques.

- Mas que merda. – Xinga enquanto tentava se esquivar dos ataques poderosos que deixavam rodas de queimadura onde atingiam o chão. – Clay. Clay. Clay.

Seguidamente, três rachaduras no solo se propagavam contra Carlos, enchendo a área com poeira e forçando-o a cessar o ataque para utilizar um barrier e se proteger.

- Belo truque, deve funcionar bem contra um amador, mas não vai funcionar contra mim. Hurricane!

O corpo de Carlos começou a ser circulado com fortes rajadas de vento, depois de poucos segundos as rajadas começaram a se expandir tomando a forma de um furacão, a imagem de Kamui na frente de Carlos simplesmente desapareceu, e atrás dele aparecia um outro Kamui utilizando um Proteggio para se defender do ataque adversário. Logo o furacão parou.

- Então você percebeu minha ilusão.

- Isso é obvio, você já sabe o ponto fraco desse truque também não é?

- Sim eu sei, mas não preciso de um furacão para forçar meu adversário a se revelar. Proteggio. - Kamui se defende contra um ataque Fira que vinha em seu encontro, não da direção do Carlos em sua frente que agora desaparecia, mas de algum lugar que ninguém podia ver. – Thundera!

Kamui lança seu raio em direção a, aparentemente, lugar nenhum. No entanto, ele acerta o alvo, Carlos reaparecia e havia sido lançado ao chão com o ataque adversário.

- Acabou? – Matheus cortava a tensão do ar.

- Ainda não, ás vezes mesmo um feitiço poderoso não é suficiente para acabar com a luta se o adversário tiver uma aura poderosa. – Spaak falava, demonstrando um ar de preocupação.

- Muito bem, me atacando com meu próprio elemento. – Carlos se levantava. – Mas, isso não faz muito efeito em mim. Veja o poder de um verdadeiro: Thundera!

Um raio ainda muito mais poderoso ia em direção a Kamui, queimava o chão por onde passava. “Proteggio” Kamui lança o feitiço de proteção e o raio atinge o escudo de energia invisível formado a sua frente. Um baque surdo pode ser ouvido e raios se lançavam em todas as direções e finalmente o escudo sede.

- ARGHHH! – Kamui gritava de dor, abaixado ao chão, o braço direito, que havia sido usado para tentar se defender, jazia estendido em paralelo ao corpo, queimado e sem movimentos.

- Parece que acabou. – Carlos dizia simploriamente.

- Não acabou ainda. – Kamui se levantava, ele ignorava a dor. Sua aura estava transcendendo o corpo e podia até ser vista queimando em volta dele. – Só acaba quando um de nós estiver caído no chão.

- Já chega. – Spaak toca no ombro de Kamui e o garoto simplesmente desmaia. – Se o orgulho dele não o deixa parar eu o obrigo a isso.

 

 

Ao final do crepúsculo, a bem equipada ala hospitalar de Drugstrein começava a ficar escura, e a Mestra Nurse Nolow ia acendendo luzes pelos quartos dos pacientes. Foi uma dessas luzes que fez com que Kamui despertasse de três horas de um sono profundo.

- O duelo! – Kamui grita assustado, antes de cair na realidade. – Ah, é verdade, eu perdi.

Kamui olha para o braço direito totalmente enfaixado, sabia que ainda não estava totalmente curado, mas não sentia mais dor. Ele se levanta, veste a camisa e calça as botas.

- Onde você pensa que vai mocinho?

- Vou sair.

- Ainda não te dei alta.

- Já estou bem, Nurse.

- Esses jovens, não param quietos.

- Obrigado. – Kamui sorria para a mulher de idade avançada e rosto simpático, ela não pode evitar em sorrir de volta.

Kamui volta para a sala comunal dos alunos, até o fim desta semana e dos testes eles poderiam continuar freqüentando ali. Ao entrar, se depara com um grupo de amigos se aquecendo em frente a lareira.

- Ola. – Ele fala ao se aproximar.

- Kamui, como você esta? Estava preocupada. – Sarah abraça o amigo.

- Estou bem, quer dizer, só estou com o orgulho ferido.

- Tenho novidades. – Matheus se aproxima. – Você ira duelar com a gatinha da Taís amanhã.

- Serio? Espero poder vencer dessa vez.

- Você é muito melhor do que ela. – Sarah protesta.

- Não tenho tanta certeza, além do mais eu estou com o braço um tanto dormente ainda, talvez não consiga lutar com tudo amanhã.

- Não se preocupe, uma boa noite de sono deve resolver. – Matheus tenta animar o amigo.

- Espero que sim, vou me deitar.

Mas Kamui não tinha tanta fé assim, passara a tarde toda dormindo e ainda não estava recuperado. No entanto, assim que os primeiros raios de sol tentavam invadir o seu quarto, lutando contra a neve fina que caia, Kamui desperta com um novo animo e uma nova disposição. Ele desce as escadas para tomar o café da manhã e logo após o café resolve caminhar um pouco antes dos testes recomeçarem, nos jardins de Drugstrein Kamui se encontra com alguém inesperado.

- Como esta seu braço?

- Está bem, Spaak.

- Ainda bem, você terá um duelo difícil hoje.

- É. – Um minuto de hesitação. – Por que você fez aquilo? Por que me parou ontem.

- Pelo seu próprio bem, era só um duelo, se aquilo continuasse você não só perderia o duelo como também poderia se ferir seriamente, impossibilitando-o de continuar o teste.

- Mas eu ia vencer.

- Não, não ia, entenda isso Kamui, você é incrível, mas existem magos muito mais fortes que você. Mesmo que você usasse um Dark Fira, Carlos iria vencer você.

Kamui ficou um tempo emburrado, mas depois voltou a falar com Spaak.

- Ele é tão melhor que eu assim?

- Não sei o que ele fez, quando terminou o ano letivo dele, era um mago comum, mas agora está muito poderoso. Não sei como evoluiu tanto, está quase no nível de um Mestre.

- Não imaginava que era tanto.

- Não se aborreça, um dia você será melhor do que ele.

- Espero que sim, para mim, ser um mago é um motivo para eu viver, quero me tornar o melhor dentre os melhores.

- É assim que se fala, agora vá lá e mostre a eles do que você é capaz no próximo duelo.

- Pode deixar.

 

 

Na segunda arena de duelos Kamui e Taís já estavam em posição, mas a luta ainda não havia começado e eles conversavam um pouco.

- Parece que nosso desejo vai se realizar não é?

- Parece que sim, Taís. – Kamui olhava diretamente nos olhos da garota. – Não sei se vou ser capaz de lutar para valer. Não quero ferir uma amiga.

- Se você me subestimar estará provocando uma dor pior do que um ferimento físico. Só quero que você faça o seu melhor.

- Acho que não venceria de outra maneira, não é?

O sinal para o inicio da luta foi dado pelo Mestre que estava ali como juiz. O duelo começa. Taís toma a iniciativa com um Dracco Fira.

- Pensei que não era para te subestimar, mas será que foi ter que pedir o mesmo para você? Que feitiço medíocre.

O dragão serpente de fogo avançava com grande velocidade, mas Kamui não se mexia, esperava pela hora certa para utilizar um Proteggio. Porém, antes do momento, um outro dragão de chamas se aproximava pelo lado direito de Kamui.

- Mas que droga, como ela fez isso tão rápido? Proteggio!

Um dos feitiços foi bloqueado, no entanto, um deles varreu o chão da arena e Kamui junto. Com um movimento Taís dissipa os dois feitiços e no local deles resta um chão todo queimado e Kamui, parado no mesmo local, aparentemente intacto.

- Então você escapou? Não esperava menos, mas esperava mais dano. Como você fez isso?

- Você não é a única que consegue controlar a aura com grande exatidão. Você a usa para se movimente muito rápido, e eu a utilizei para aumentar a temperatura do meu corpo momentaneamente para uma igual ao seu feitiço, recebendo assim o menor dano possível.

- Agora vamos ver se consegue fazer de novo. Dracco Fira!

Agora Taís se movimentava rapidamente correndo ao redor da arena e em questão de segundos tudo estava encoberto por diversos dragões de fogo. Depois que o ataque cessou não se via mais nenhum sinal de Kamui.

- Cadê ele? – Taís estava começando a se preocupar.

De repente o chão começou a tremer e pedras começaram a voar para cima, Taís usava a sua aura para se movimentar rapidamente pela arena e se esquivar das pedras que voavam, não demorou muito para o local ficar cheio de poeira. Quando o ar estava limpo novamente todos puderam ver o que aconteceu, Taís estava envolta em correntes de energia e Kamui estava a sua frente.

- Que lugar seria melhor para se esconder das chamas senão abaixo da terra?

- Olha só o que você fez, destruiu toda a arena.

- Mas eu ganhei.

- Ganhou nada, acha que uma simples magia pode acabar comigo?

Taís força as correntes e com a ajuda de sua aura elas se partem, ela lança o próximo feitiço: Slash Fira. Uma lamina de fogo avança em direção a Kamui que salta para o lado e utiliza-se de um Prottegio para terminar de se esquivar. Em seguida, utiliza-se de um Torrent, o turbilhão de água atinge a maga adversária em cheio já que ela não teve tempo de utilizar um Proteggio. A pesar disso, ela continua de pé, mesmo depois de um ataque forte como esse.

- Desculpa Taís agora vem o final. Thundera!

O raio que Kamui lançou é aparado por um Proteggio de Taís, no entanto, a água que estava no chão acaba conduzindo eletricidade até a garota que cai inconsciente no chão.

Kamui sai da arena e se aproxima de uma parede, recostando-se e escorregando até chegar ao chão e se sentar.

- Essa não foi nada fácil. E meu braço começou a doer de novo. Cara, que garota difícil, se eu não me cuidar ela acaba me passando.

- Falando sozinho Kamui? – Fred se aproximava.

- Só estava pensando alto. E você esta indo bem no exame?

- Venci a primeira e empatei esta daqui.

- Já esta melhor do que eu. Tenho só três pontos.

- Mas também veja as lutas que você enfrentou. Cada adversário difícil.

- Assim é melhor, quero ver até onde posso chegar. Espero que o próximo adversário também seja alguém talentoso.

No entanto, o desejo de Kamui não foi cumprido dessa vez e ele acabou enfrentando um mago que ele não sabia nem como tinha sido capaz de passar nos exames finais, pois ele não sabia fazer nenhum feitiço de nível 3. Taís venceu seu duelo também, enquanto Matheus obtinha sua segunda derrota e Sarah se classificava com a terceira vitória. Carlos e seus dois irmãos também se classificaram. Na quarta rodada, Kamui, Taís, Fred entre diversos outros obtiveram mais uma vitória e se classificaram, Matheus se sentiu aliviado por ter vencido também e na quinta rodada ele conseguiu sua terceira vitória e se classificou. Foi só na sexta rodada que os últimos classificados surgiram e completaram os nove times de novatos.

 

 

Dois dias após os testes terminarem os novos alunos começaram a chegar a Drugstrein e os novos Magos de Drugstrein já tinham recebido seus quartos numa das torres norte, onde costumavam ficar os Magos. Agora Kamui, Sarah e Matheus aguardavam em uma sala. Como Spaak previra, eles acabaram ficando na mesma equipe e esperavam agora que o Mestre deles chegasse. O clima tomou um ar de surpresa e alegria ao verem uma capa vermelha entrando pela porta, ao lado esquerdo do ombro uma insígnia de Mestre sendo acompanhada por longos cabelos vermelho fogo.

- Bom dia, meu nome é Spaak Firered e serei o Mestre de vocês.

 

 

 

 

N.A - Um review, por favor. Não custa nada e faz um autor feliz ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!