Foto de Kamui Black
Kamui Black
ID: 11923
Cadastro:
  • 15/02/2009


  • Olá pessoa que resolveu visitar meu perfil. Acomode-se e leia este pequeno trecho sobre mim, prometo que serei breve.

     

    Eu gosto de várias coisas, dentre animes/mangas, filmes, séries, games e livros. Mas aqui falarei apenas sobre as duas coisas que mais gosto: animes/mangas e livros.

     

    No campo dos animes meus favoritos são Code Geass, Neon Genesis Evangelion e FullMetal Alchemist Brotherhood. Nos mangas eu gosto muito de FullMetal Alchemist, Claymore e Gantz.

     

    Os livros... ah! os livros. Gosto principalmente de fantasia e dentre meus favoritos estão As Crônicas de Gelo e Fogo, Harry Potter, Ciclo da Herança, O Senhor dos Anéis e A Torre Negra. Stephen King é meu autor favorito e graças aos livros dele que acabei me interessando pela leitura.

     

    Leiam minhas histórias aqui e façam um escritor amador feliz. Vamos lá, não seja tímido e comente, demonstre o que gostou e o que não gostou também. Apenas leia e comente.

     

    Segue uma lista de minhas histórias em andamento:

     

    A Ordem de Drugstrein

    Fantasia Medieval

    Conta a história de um jovem mago chamado Kayan e seu desenvolvimento. O forte desta história são os laços entre os personagens, inclusive romances e as cenas de combate, cujo leitores sempre classificaram como muito boas. Se você gosta de uma história longa em um cenário totalmente original irá gostar desta história.

    Frequência: Mensal (1º Sábado)

     

    Kaern Online 01

    Fantasia Medieval / MMORPG

    Inspirado em lights novels como SAO, Dungeon ni Deai e Grimgar, esta história é sobre um rapaz chamado Kain que, junto a muitas outras pessoas, despertou dentro de um ambiente que se assemelhava com o mmorpg que jogava. A principio de mentalidade solitária que acreditava que os outros apenas o atrasavam, Kain começara a perceber que aquele mundo não assim tão simples como um game.

    Frequência: hiatus

     

    The Hunter

    Sobrenatural

    Relata a história de um caçador chamado Edward. O cenário conta com vampiros e lobsomens que são divididos em várias classes dentre outros seres ocultos à humanidade. Edward busca uma vingança alimentada em seu passado, mas ele próprio tem em seu sangue o mesmo sangue de uma das criaturas que ele caça.

    Frequência: hiatus