A Ordem de Drugstrein (Versão antiga) escrita por Kamui Black


Capítulo 6
Capítulo 6 - O Primeiro Teste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20858/chapter/6

Arco I - Treinamento

 


Capítulo 6 – O primeiro teste

 

Todos os que pretendiam se tornarem Magos da Ordem de Drugstrein se encontravam reunidos no salão principal. Discutiam para tentar descobrir dos que tinham participado e falhado em testes anteriores a este. Logo alguns Mestres aparecem para explicar a todos o que deveriam fazer.

- Temos muita gente esse ano não é, Aghata? – Um Mestre moreno, muito alto fala com uma garota baixinha e de cabelos pretos ao seu lado.

- Parece que sim, Luis. – A garota não parecia ter mais do que vinte anos e tinha a capa e o distintivo de Mestre, Kamui logo imaginou que ela deveria ser uma Maga prodígio assim como Sakuro ou o seu pai foram.

- Oitenta e quatro candidatos, esse é o número exato este ano. Dentre eles alguns já prestaram esse exame antes. – Spaak completava o trio. – Vou dar detalhes da primeira fase do exame para aqueles que nunca o fizeram antes. Primeiramente iremos testar o trabalho de equipe entre vocês, que terão uma hora para escolherem sua equipe de três pessoas. Escolham alguém com quem vocês tenham afinidade. Daqui à uma hora voltaremos a nos falar.

- Você vai estar na minha equipe não quero nem saber. – Sarah intima Kamui de imediato.

- E você acha que eu deixaria de ter a honra de estar na mesma equipe de Sarah Harppon? – Kamui fala em tom de brincadeira e os dois caem da risada. – E o terceiro membro? Quem será?

- Não é obvio? Matheus.

- Será que ele vai querer ficar na mesma equipe que eu? Ele anda me evitando.

- Porque ele é um idiota completo, espera ai, ele não vai fugir de você agora.

Sarah foi até Matheus e o convidou para a equipe, o garoto aceitou o convite, relutante.

- Antes conversem vocês dois. Não quero nenhuma discordância na equipe.

- Matheus, porque você anda me evitando? – Kamui vai direto ao assunto.

- Não estou te evitando.

- Esta sim. Desde que eu falei para você qual era o meu elemento que você nem fala comigo direito. Você esta com medo de mim? Não confia mais em mim?

- Você esta louco é? Lógico que confio em você.

- Então por que disso tudo?

- Kamui, eu devo confessar que, no começo, fiquei assustado quando soube, mas depois me acostumei com a idéia.

- Então o que tem com você? – Kamui insiste na pergunta.

- É que... Sarah é uma maga incrível e muito inteligente e você deve ser o mago mais poderoso dentre os novatos. Vocês com certeza irão passar nesse teste. Mas já não sei se eu tenho capacidade para isto. Eu já sabia que a primeira fase seria em equipe, e não queria atrapalhar vocês dois, por isso resolvi me afastar.

- Você é idiota? – Agora Sarah entra na conversa. – Deixou Kamui todo preocupado de que você não queria mais a amizade dele só por causa de um motivo besta?

- Eu não quero ser uma pedra para vocês carregarem. – O garoto agora estava encolhido em um canto.

Kamui se aproxima de Matheus e lhe dá um soco no braço. O garoto o olha assustado, apesar do soco mal ter doido, devido ao fato de Matheus ser um garoto encorpado e Kamui ter muito pouca força física.

- Isso é para você deixar de ser burro, nunca será uma pedra para nós e, se formos tão bons como você diz, não será trabalho nenhum eu fazer esse teste por uma equipe inteira. – Depois disso Kamui se afasta, mas não estava zangado e sim aliviado.

- Matheus, você também é um excelente mago, só não tem confiança em si mesmo. Vai ver, nós três estaremos na mesma equipe quando nos tornarmos parte de Drugstrein.

Assim que as equipes foram definidas, os Mestres voltaram a falar sobre o primeiro teste.

- O primeiro teste é simples, sigam-nos. – Luis dirige-se aos alunos. – Vamos correr até o local do teste, por isso concentrem a sua aura em suas pernas para aumentar a velocidade.

Eles correram até um local afastado à, mais ou menos, vinte quilômetros de Drugstrein. Lá eles se depararam com um paredão bem extenso.

- Este paredão que vocês estão vendo é, na verdade, a parede de um labirinto. O labirinto tem quarenta e duas entradas, mais do que o suficiente para as vinte e oito equipes entrarem. O objetivo é chegar ao centro do labirinto, onde encontrarão uma coluna com o símbolo de Drugstrein. Os três membros da equipe devem tocá-la ao mesmo tempo para a equipe ser aprovada. Sortearemos um número de entrada e vocês deverão se dirigir para a entrada indicada. O teste começa daqui a meia hora. O tempo de teste é de três horas.

Conforme o explicado, a equipe de Kamui pegou seu número de portão e se dirigiu ao portão correspondente, o de número dezenove. Na hora exata o portão se abriu e eles entraram no labirinto.

- Vamos quebrar as paredes e ir direto ao centro. – Matheus sugere.

- Impossível. – Kamui toca em uma das paredes. – Elas foram encobertas com algum encantamento, provavelmente de algum GranMestre do passado, muito difícil para Magos iniciantes quebrarem.

- Mas tem um feitiço que vai ajudar. – Sarah diz enquanto pega um simples galho no chão. – Orientus Norte. – O galho vira se no ar com uma ponta brilhando e aponta em uma direção. – Entramos pelo sul, então devemos seguir sempre para o norte.

- Mas não tem caminho ao norte. – Matheus comenta.

- Então vamos para a direita e viramos ao norte na primeira oportunidade. – Sarah sugere.

Eles caminharam por alguns minutos, porém, se depararam por um caminho sem saída. Depois de um pouco de reclamação de Matheus eles voltam e pegam o caminho da esquerda, mas este também não tinha saída.

- E agora? Não tem saída. – Matheus comenta.

- Mas, só tem dois caminhos e os dois não tem saída. – Sarah parecia confusa.

- Tem saída sim, Finite. – Kamui usa um feitiço e a parede a frente desaparece. – Vêem? É uma ilusão. Utilizem a suas auras para sentirem isso toda vez que não tiver saída.

- Era de se esperar que tenha alguns desafios além de se achar o caminho não é? – Sarah comenta.

- E é de se esperar que os Mestres nos observem para saber como lidamos com eles. – Kamui completa.

Eles continuaram sua trajetória sempre seguindo para o norte por mais de uma hora até que encontraram uma obstrução no caminho, uma criatura grande e peluda, com um corpo muito robusto, tinha seis pernas e dois tentáculos saindo de suas costas.

- O que é isso? – Kamui pergunta.

- Carbeo, não prestou atenção nas aulas de criaturas?

- Bem, eu não gostava muito delas.

- Acho que vamos ter que lutar pessoal. – Matheus grita para os outros quando vê a criatura avançando sobre eles.

Eles se esquivam e se afastam enquanto a criatura brandia os tentáculos, ela avança agora contra Sarah para tentar pegá-la usando os tentáculos, a garota se afasta e usa o Fira para que o carbeo se afastasse.

- Toma isso, Clay Guardian!

Matheus invoca seu golem de terra para encarar a criatura. Ele avança sobre ela a prendendo, o carbeo se remexia tentando se livrar, Sarah se aproxima e toca o golem de pedra.

- Bombata. – A garota diz o feitiço e o golem começa a piscar. – Melhor se protegerem.

Eles se afastam e Kamui usa um feitiço Barrier para proteger todos da explosão, do golem não restava nem pó, mas a criatura jazia inconsciente no chão.

- Vamos em frente. – Sarah não queria perder tempo.

Por mais meia hora eles continuaram sem inconvenientes, apenas cruzaram duas vezes por ex-colegas de turma que passavam, mas cada qual escolheu seu caminho. Até que em um ponto eles encontraram um homem alto de cabelos pretos espatifados, o homem tinha fundas olheiras em volta dos olhos.

- Quem é você? – Kamui pergunta de súbito.

- Sou Dariou Marfei, condenado por má utilização de magia.

- Um condenado, ele faz parte do teste? – Sarah se espanta.

- Sim, devo deter qualquer estudante que passar por mim, se fizer tudo certo, poderei ser readmitido na sociedade e sair da prisão de Kalamitte.

- Prisão de Kalamitte? – Matheus não sabia do que se tratava.

- É uma prisão para magos criminosos. Todas as Ordens mandam seus prisioneiros para lá. – Sarah explica. – Não esperava algo tão perigoso no teste.

- Ora, ora, ser um Mago é perigoso. Mas não posso matá-los, se o fizer não serei liberado.

- Eu vou. – Kamui dá um passo à frente. – Lute com tudo o que tem.

- Um duelo? Haha, esta bem confiante, não? – O homem sorri. – Se assim deseja. Acqua Piercing.

Dezenas de agulhas feitas de água avançam sobre Kamui, mas ele simplesmente utiliza-se de um barrier e se defende das agulhas que continham velocidade, mas nenhuma força. Em seguida ele contra ataca com um Dracco Fira, o dragão de chamas avança contra o homem que tenta defender com um Torrent, porém o que se pode ver é apenas um monte de vapor d’água e o dragão de fogo continua avançando, um Proteggio é utilizado no ultimo segundo.

- Você é forte, mas toma essa: Acqua Piercing!

- De novo isso, esse cara não aprende?

Sarah comenta com um sorriso certa que Kamui evitaria o ataque facilmente, mas o sorriso morre quando ela vê o corpo dele sendo perfurado pelas dezenas de agulhas. No entanto, a imagem não dura mais que um segundo, pois o corpo desaparece.

- O que significa isso? – O homem olhava a cena perplexo.

- Thundera.

Kamui toca as costas do sujeito e uma corrente elétrica pode ser vista passando um segundo antes do homem cair inconsciente no chão.

- Sem graça, pensei que seria um adversário difícil.

- O que você fez? – Sarah ainda não havia entendido.

- Magia básica de ilusão, não nos ensinaram isso, mas Kamui já sabia antes de entrar para Drugstrein. – Matheus explica. – Pensei que você não fosse bom no elemento ar.

- E não sou, foi difícil de aprender Thundera e ele não sai tão forte quanto qualquer outro feitiço de nível 3 que eu lance.

Sem mais conversa eles prosseguiram. Esse foi o ultimo desafio, finalmente chegaram no centro do labirinto e tocaram o símbolo de Drugstrein. No momento que o tocaram ele começou a brilhar e, de repente, eles sentiram seus corpos sendo puxados em direção ao pilar que acabaram de tocar. Quando a sensação estranha passou, eles descobriram que, misteriosamente, tinham sido transportados para um novo ambiente, ambiente no qual se encontrava Spaak.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!