A Ordem de Drugstrein (Versão antiga) escrita por Kamui Black


Capítulo 5
Capítulo 5 - Exames




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20858/chapter/5

Arco I - Treinamento

 


Capítulo 5 – Exames

 

Kamui acorda com os primeiros raios de sol batendo na janela ao lado de sua cama. Vira-se para o lado e a vontade era de dormir mais um pouco, mas ele resiste a essa vontade e se senta na cama. Passa a mão pelos cabelos e deixa escapar um suspiro de preguiça. Por fim, levanta-se e se veste, depois vai até a cama ao lado para acordar Matheus.

- Acorda Matheus, está na hora do exame.

- Ah, mais já?

- Uhum.

Um ano se passou muito rápido desde que Kamui ingressou para Drugstrein. Agora eles estavam nas últimas semanas de aula, nos exames finais. Já tinham passado por todos os exames dos elementos na primeira semana e agora restavam duas semanas de exames.

- Eu sabia que não deveria cair na sua de ir para o pub com vocês ontem. Ficamos até tarde jogando conversa fora e agora to moído na segunda-feira.

- Mas você se divertiu muito ontem e foi uma boa oportunidade de vocês conhecerem o Sakuro e o Spaak.

- Foi divertido mesmo, até ver a Sarah e a Taís discutindo foi legal.

- E ver o Fred levando fora das garçonetes também foi engraçado.

- Hei, eu sou quase um mago, não quer sair comigo? – Matheus imita a voz de Fred e depois cai na gargalhada. – Foi engraçado de mais.

Os exames eram feitos em duas etapas. De manhã era feito o exame teórico e, a tarde, o exame prático. Hoje, porém, seria o exame de treinamento de combate e teria apenas a parte prática, realizada na área de duelos, no último andar da ala dos estudantes.

Eles subiram para lá e se uniram a Sarah, que já estava no aguardo. Taís passa por eles e da um oi para Kamui, o que faz Sarah ficar de cara amarrada.

- Não entendo essa implicância entre vocês duas. – Kamui questiona Sarah na primeira oportunidade.

- Ontem foi ela quem começou.

- Mas por que vocês discutiram?

- Eu nem lembro mais, só sei que nunca fui muito com a cara dela.

- Garotas, vai entender. – Matheus lança um comentário que provoca uma careta em Sarah.

Logo os Mestres já estavam lá para avaliar os alunos. Eles explicam o exame: duelos de cinco minutos cada, não será necessário vencer para passarem no exame, apenas ser avaliado satisfatoriamente.

Os duelos têm início. Kamui, Sarah e Matheus ficam conversando até o momento que alguém com quem eles tivessem amizade fosse duelar, aí eles prestavam atenção no exame. Logo chegou a vez da Taís.

- Olhem lá, é a Taís subindo na arena, os professores elogiam muito ela, quero ver do que é capaz. – Matheus chama os outros dois para assistirem.

- Ela é melhor do que eu em arte do fogo. – Kamui afirma.

- Sério?

- Kamui só esta sendo modesto. – Sarah entra na conversa. – Ele é um dos melhores em tudo.

A luta teve início e foi rápida. Taís utilizou um feitiço Dracco Fira que o adversário tentou parar com Clay, a barreira que ele conjurou foi imediatamente destruída e o dragão de fogo o cercou completamente ao comando de Taís.

- Eu não disse, não domino Dracco Fira tão bem assim. – Kamui afirma.

- Coitado do garoto, não teve nem chance de duelar. – Matheus comenta.

- Não se preocupe, todo mundo terá uma segunda chance para mostrar o que sabe fazer se não for satisfatório na primeira. – Sarah explica.

Logo depois, foi um duelo entre Matheus e Fred. Ambos começaram com o mesmo feitiço: Clay Guardian; um golem de pedra surgiu de cada lado da arena e começaram a se enfrentar sendo manipulados pelos dois magos. Por fim, depois de um tempo, os dois acabaram se destruindo e Matheus foi para cima.

- Clay! – O garoto lança a mão para frente e uma espécie de terremoto levanta muita terra e pedra na direção do adversário, que se defende de mesma maneira.

A luta prosseguiu durante os cinco minutos sem nenhum sair vitorioso. Ambos foram aprovados.

- Queria ganhar dele. Esta sempre se gabando de ser o melhor.

- Pelo menos você não perdeu, Matheus. – Sarah fala, tentando conter uma risadinha.

- Os próximos, Kamui Atreius e Sarah Harppon. – Um dos Mestres chama os próximos examinados.

- O quê? Tantos para eu ter de parceiro e vou justo com o Kamui, primeiro da sala em tudo.

- Não sou o primeiro em tudo. Além do mais, vou pegar leve com você, venha com tudo e você vai ser aprovada.

A garota simplesmente acena com a cabeça e sobe na arena ainda muito nervosa. Os dois começam, Kamui lança um feitiço Fira que a garota contra ataca com Acqua, Kamui retarda a sua ação para que a garota utilize um feitiço Fira para atacá-lo de volta. Ele simplesmente grita “Proteggio” e um escudo de energia surge em sua frente anulando o ataque. Ela tenta novamente com o mesmo resultado. Ele lança um feitiço Acqua contra ela e corre na direção oposta. A garota usa um Proteggio para se defender. Estava muito perto agora, tanto para poder sussurrar no ouvido dela.

- Sarah, usa um feitiço mais forte.

Eles se afastam e ela grita “Torrent”. Um turbilhão d’água surge do nada e Kamui utiliza-se de Clay para se proteger. A barreira de pedra quase é destruída, mas resiste. A garota manda três feitiços Fira seguidos. Kamui defende com a própria mão envolta em aura e se esquiva do último ataque para depois mandar um ataque Jinn. O vento desestabiliza a garota e, quando ela abre os olhos, Kamui não estava mais lá. De repente, ele aparece atrás dela e a abraça pelas costas, prendendo seus dois braços.

- Acabou. Já deve ser suficiente.

- Sim. – A garota cora ao ver Kamui a abraçando daquele jeito, ele também percebe o motivo e se apressa em soltá-la.

Assim como o exame de treinamento de combate foi apenas prático, o de criaturas foi apenas teórico. Não era possível trazer nenhum espécime de uma das outras onze raças do planeta. Os exames acabaram na quarta-feira da terceira semana de exames e os alunos tiveram a quinta-feira para aliviar a tensão de tantos exames. Na sexta a tarde, todos pegaram seus boletins e foram conferir suas notas. Kamui abriu seu boletim e conferiu suas notas acima da media:

 

Arte do Fogo – Excelente

Arte da Terra – Excelente

Arte da Água – Excelente

Arte do vento – Bom

Magia Branca – Regular

Treinamento de Combate – Excelente

Criaturas – Regular

Magia Básica – Excelente

Magia Não Elemental – Bom

Defesa Contra Magia Negra – Excelente

História da Magia – Bom

Controle da Aura – Excelente

Leitura de Runas – Regular

 

- O que é isso. Essas notas não são humanas, não ganhei de você em nada. Tirei excelente apenas em arte da terra e treinamento de combate. – Matheus protesta ao compara suas notas com as de Kamui.

- Não é nada de mais, Sarah conseguiu me superar em magia branca. Ela foi ótima com um feitiço de cura nível 3, capaz de curar até ossos quebrados.

- Mas só ganhei nisso, e empatamos em algumas outras disciplinas. – Sarah comenta enquanto compara as notas.

- Acho que chegou a hora de eu lhes mostrar uma coisa. – Kamui muda de assunto. Eu estou quase conseguindo dominar um feitiço de nível 5. Venham até aqui comigo.

Kamui leva os dois para o próprio quarto, aproveitando que Fred não estava lá. Teriam total privacidade.

- Eu não deveria subir no dormitório masculino. – Sarah se lamenta.

- Não se preocupe, ninguém vai ficar sabendo. Vamos lá Kamui, mostre o tal feitiço. – Matheus parecia ansioso.

- OK, mas não se assustem em hipótese alguma. – Kamui estende o braço direito e se concentra colocando a mão esquerda pairando sobre ele, sua mão esquerda começa a brilhar negramente. – Espada da destruição, Giudecca.

Uma forma de espada surge no antebraço de Kamui, ela era negra como a noite, mas não tinha se materializado completamente, ainda estava instável. Ele reparou na cara de espanto e medo de seus amigos e cessou imediatamente o feitiço.

- Kamui, isso é magia negra muito avançada, como você é capaz de fazer isso? – Sarah pergunta ao se recuperar do estado de choque.

- Acho que já ficou meio claro não?

- O quê? Eu não entendo, esse é um feitiço de nível 5 e você conseguiu, no máximo, um feitiço, de nível 3 de fogo ou terra, que são os seus elementos. – Matheus parecia muito confuso.

- Não são, não. – Sarah conclui. – Kamui faz feitiços poderosos desses elementos porque é um mago espetacular. O elemento dele é magia negra.

- Não pode ser, é?

Kamui simplesmente consente com a cabeça.

- Por que você não nos disse antes? – Sarah pergunta.

- Fiquei com medo de que vocês se afastassem de mim se soubessem.

- Nós nunca faríamos isso. – Protesta Matheus.

- Não fariam agora, mas no começo de nossa amizade talvez não tivessem tanta confiança em mim, afinal, eu percebi o medo que vocês sentiram ao presenciar magia negra.

- Talvez você tenha razão, e é bom você ter escondido isso, magia negra não é bem vista em Drugstrein. – Sarah comenta.

- Mas se esse é o seu elemento, o que significa isso? Pensei que apenas magos das trevas fossem desse elemento.

- Conversei sobre isso com Spaak, ele me disse que não havia problemas com isso. Disse que até bons magos podem ser de magia negra, apesar dela ser extremamente destrutiva, é só saber lidar com ela.

- O que a Giudecca faz? – Matheus pergunta, por fim.

- Se atacar um objeto, ele é desintegrado. Se atacar um ser vivo, ele será corroído até virar pó, a não ser que tenha uma aura ou contra feitiço poderoso suficiente para pará-lo. Mas ainda assim o dano será muito grande.

- Magia negra é a mais poderosa magia de destruição, por isso o Imperador Negro era tão temido. – Sarah disse.

- Vamos mudar de assunto. – Kamui corta a conversa. – Vamos nos divertir. Segunda teremos que nos inscrever para sermos Magos de Drugstrein. – Kamui agora estava mais seguro, pois pode revelar seu segredo para seus melhores amigos.

 

No domingo, Sarah e Matheus se encontravam sentados em um sofá na sala comunal dos alunos, eles conversavam.

- Não é estranho o Kamui ser de magia negra? – Matheus toca no assunto.

- O que é estranho? É o elemento dele, não tem nada de mais.

- Eu não sei, isso me deixou preocupado de certa forma. Ele é poderoso de mais para um mago de treze anos. E porque ele escondeu por tanto tempo da gente? Nós somos os melhores amigos dele.

- Ele teve suas razões, e o que tem de mais em ele ser um mago talentoso? Isso é muito bom, tanto para ele, como para nós.

- Sim, mas de certa forma magia negra me assusta, eu... – Matheus interrompe o assunto imediatamente assim que percebe a aproximação de Kamui.

- Olá pessoal, vocês vão se inscrever amanhã, não é? Para o teste de Drugstrein.

- Sim, nós vamos. – Sarah responde.

- Nós podemos ficar no dormitório ainda mais duas semanas, porque daqui a três semanas eles serão ocupados por uma nova turma de alunos. – Matheus comenta. – Para onde vocês irão se não passarem? Eu vou continuar por aqui, já que meus pais moram aqui, volto para o apartamento deles na torre norte.

- Ainda não pensei nisso. Acho que volto para os meus pais e tento de novo daqui a seis meses.

- Seus pais têm um apartamento em Drugstrein? – Kamui pergunta para Matheus.

- Sim, os magos ganham um quarto na torre norte, se passarmos no teste também teremos um. Mas se você tiver uma família, ganha um pequeno apartamento. Ele será seu e de sua família enquanto servir a Drugstrein.

- Entendo. – Kamui responde.

- Tenho que ir. – Matheus sai rápido sem olhar para Kamui.

Kamui se senta ao lado de Sarah, a garota coloca a perna sobre o sofá para poder olhar para Kamui de frente.

- O que foi, Kamui?

- Nada, é só que... Matheus esta agindo estranho comigo desde sexta. E eu sei bem o motivo.

- Ah, é isso, não se preocupe, ele só esta confuso, vai se acostumar.

- Sarah, você confia em mim? – Kamui pergunta de súbito e pega a garota de surpresa.

- Lógico que confio, confio com a minha vida.

- Que bom, também confio em você e no Matheus. – Kamui faz uma pausa e fica olhando para a garota, depois de um tempo volta à conversa. – Você acha que eu faço mal em não revelar meu elemento para todos?

- Não vejo nada de errado em você querer se proteger do preconceito. Sei o que é isso, às vezes sou tratada mal por alguns alunos pelo fato de meus pais não serem magos.

- Você sofre esse tipo de discriminação?

- Só às vezes, tem muita gente que nem liga, mas você foi o primeiro a falar comigo aqui. Acho que por isso somos tão amigos.

- É muito bom conversar com você, só você consegue entender perfeitamente o que eu sinto.

- Também gosto de conversar com você. – A garota sorri, e Kamui sorri de volta. Depois eles saem para dar uma volta e permanecem conversando, por horas a fio, sobre o que lhes aguardava para o futuro e se realmente seriam Magos de Drugstrein.

 

 

 

 

N.A. - Sim, eu gosto muito de reviews. Descupe qualquer erro que este capítulo tiver. Preciso de um beta para essa fic, se alguém se interessar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!