A Ordem de Drugstrein (Versão antiga) escrita por Kamui Black


Capítulo 36
Capítulo 36 - Primeira Batalha em Tubbler [1]


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos especiais para a Beta Reader Lubea, que revisou este capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20858/chapter/36

Arco VII - Povos Bárbaros

 

 

 

Capítulo 36 – Primeira batalha em Tubbler [1]

 

O crepúsculo sempre chegava um pouco mais cedo naquela região. Os altos picos das montanhas tampavam a luz do sol antes que o restante do planeta Algos. Não eram nem dezoito horas e a escuridão tomava conta de todo o ambiente. Porém, existia alguém que não se importava nem um pouco com isso.

Com mais de dois metros e meio de altura, ele era muito corpulento e estava usando uma pesada armadura feita em aço, que cobria praticamente o corpo todo. As mãos possuíam apenas quatro dedos e estavam cobertas por grossas luvas de couro. Uma enorme capa azul escura se estendia de seus ombros até o chão. Nela havia um singular símbolo: Um triângulo de borda dupla com dois riscos em cada um dos lados e um caractere desconhecido ao centro. O mais intrigante certamente era a aparência de seu rosto.

Este era coberto em uma pelugem marrom e salientava um enorme focinho de touro, que continha dentes extremamente afiados. Seu olho era em um tom amarelo vivo e emanava uma ira desenfreada. Digo seu porque havia apenas um e, no lugar do outro, aparecia apenas uma feia cicatriz que ia da testa até o início do focinho. Em sua cabeça, dois enormes chifres transpareciam.

Corria em grande velocidade através do planalto de Minorria. Para tal usava pés que mais pareciam patas de um touro e estavam quase totalmente encobertas pela armadura. Parou e verificou ao redor como se estivesse farejando algo. Um sorriso apareceu em seu focinho e ele soltou uma espécie de grunhido de excitação.

De repente, do meio da poucas árvores que havia no canto, um lupino surgiu correndo em sua direção. Ele tinha a pelagem cinza e era pouca coisa menor que o tauren. Começou a circular sua possível presa, porém não avançava. Cansado da brincadeira, o tauren avançou para o lobisomem com uma agilidade assustadora para seu tamanho. Agarrou-o pelo pescoço.

O que foi seu lobo de merda? Chama seus amiguinhos – disse em um tom de voz bufante.

O lupino tentou rosnar, mas apenas ganiu. O tauren afrouxou um pouco sua mão e então ele pode uivar. Mais dois lobisomens apareceram, um em meio as árvores próximas às que o primeiro deles havia surgido, outro veio correndo do alto de uma parte mais elevada do terreno, que ficava a esquerda do tauren. Este, uma vez que não precisava mais do lupino, apertou seu pescoço com toda a sua força, o que o fez quebrar como se fosse um graveto. Jogou o corpo sem vida e que já retornava à forma humana no chão.

Os outros dois novos integrantes da luta rosnavam às costas do enorme ser, preparavam-se para atacar quando este soltou duas curtas palavras.

Raz Rashon.

O tauren espalmou as duas mãos que jaziam caídas paralelamente ao seu corpo musculoso. Labaredas de chamas surgiram destas e se dirigiram aos lobisomens que queimaram em poucos segundos, sem terem chance alguma para reagir.

Esses lupinos fétidos – proferiu em meio a um bufão. – Acabaram tirando meu ritmo. Não importa, chegarei antes do amanhecer.

 

 

Três deles avançavam pela direita, mais quatro pela esquerda. Eles portavam enormes maças de aço em suas mãos e os corpos estavam todos cobertos por pesadas armaduras. Todos os magos saíram de sua carruagem de imediato, o condutor se escondeu atrás da mesma com o medo.

Spaak olhou ao seu redor para verificar a situação dos demais magos. Carlos e sua equipe já estavam tomando a frente do combate. O outro mestre, que estava com ele e sua equipe, corria de encontro a carruagem destruída para prestar auxílio.

Sarah e Natália ficaram perdidas em meio à confusão e um tanto quanto sem reação. Um dos taurens saltou a uma altura impressionante e avançou para o ataque em direção às duas garotas. Kamui não esperou para reagir e usou um Clay contra o inimigo. A terra se ergueu e acabou arremessando-o de volta ao chão, sem ferimentos aparentes.

Aghata olhou adiante nas montanhas e viu o que tinha causado a explosão: cinco taurens shamans estavam seguros no alto e conjuravam um novo feitiço. A visão da mestra não era suficiente para ver o que eles faziam, então resolveu mostrar para Spaak.

Merda! Aghata, eles vão atacar de novo!

O quê?!

Vão lançar mais um meteoro pra cima da gente!

As garotas retomaram a concentração do combate e Anita se uniu a Kamui numa luta contra os taurens. O mago manejava alguns dragões de fogo com perfeição, o que os mantinha longe, enquanto isso, Anita preparava-se para atacar.

Blizzard!

A maga lançou um feitiço de gelo na tentativa de congelar o tauren mais próximo. No entanto, este se defendeu com a maça de aço que acabou ficando parcialmente congelada.

Logo após isso, uma espécie de assovio muito alto começou a se propagar no ambiente. Era muito irritante para os humanos, porém parecia não incomodar os taurens, que começaram a se afastar da luta no exato momento.

Eles estão recuando? – Natália perguntou.

Vamos atrás deles! – Anita fez menção de correr.

Esperem, tem coisa errada aqui! – Kamui gritou para que as garotas ouvissem.

Como se fosse algo sincronizado, mal ele gritou e uma enorme bola de fogo surgiu no céu e vinha em direção aos magos.

Droga! Vamos correr! – Gritou ao avistar o ataque.

Não dá tempo, Kamui! – Spaak se aproximou em meio aos gritos e ao assovio irritante que aos poucos perdia a intensidade. – Barrier, agora!

O rapaz não hesitou e obedeceu ao Mestre de imediato, sendo acompanhado por Agatha. Anita se uniu aos três para intensificar a barreira e, antes que as outras duas fizessem o mesmo, Spaak deu uma ordem diferente.

Protejam a retaguarda das chamas!

Elas também obedeceram de imediato e a barreira se tornou uma espécie de cúpula. O meteoro a atingiu em cheio e tudo o que podiam ver eram chamas por todo lado. O impacto foi enorme, e os seis magos foram pressionados contra o solo com força. A parte da barreira suportada por Sarah e Natália acabou cedendo e as duas arremessadas para trás. As chamas invadiram a cúpula e os magos quase foram queimados vivos. Essa tragédia apenas foi evitada porque Anita agiu com velocidade.

Blizzard Storm!

Apesar do pouco tempo para se concentrar, a garota de cabelos dourados conseguiu lançar o feitiço com perfeição, fazendo com que a temperatura do ambiente caísse e o gelo contra-atacasse as chamas. Porém, esse movimento acabou por enfraquecer o outro lado da barreira, que quase cedeu. Se as chamas não tivessem se extinguido naquele exato momento, a batalha teria seu fim antes mesmo de começar.

Anita sentou-se ao chão um tanto quanto cansada. Sarah e Natália, que já estavam no chão, permaneceram sentadas.

Kamui, você assume aqui. Derrote os sete taurens que já estão retornando, depois ajude a equipe do Carlos que está enfrentando nove deles – Spaak começou a distribuir as ordens. – Aghata, você vem comigo. Nós vamos pegar aqueles shamans antes que eles tenham tempo de atacar de novo com um Taz Rashon.

Certo – a mestra respondeu ao seguir Spaak, que já estava em disparada em direção as montanhas.

Garotas, lamento, mas o tempo de descanso terminou. Eles estão voltando. Sarah, perto de mim o tempo todo. Anita e Natália, afastem-se e deixem eles virem pra cima de mim.

O quê?! – Anita protestou. – Ficou louco! Quer se matar?

Escutem o que eu digo! – Ele gritou em meio aos protestos. – Quando eles me atacarem, estarão concentrados em mim, então vocês terão uma abertura para atacar.

Certo – Natália concordou relutante.

Espero que saiba o que está fazendo, Kamui – Anita disse ao se afastar, esperando que o mago estivesse certo em sua decisão.

Agora é sua parte, Sarah.

Só mandar – a garota concordou de imediato.

Vou lançar um Dark Thundera, quando fizer isso, quero que crie uma ilusão de ser apenas um Thundera normal.

Entendido.

Sarah respondeu pouco antes de reparar que fagulhas de energia negra não paravam de saltitar das mãos de Kamui.

Os sete taurens aproximavam-se correndo a uma velocidade incrivelmente alta. Só não haviam chegado ainda por terem se afastado demais quando os shamans lançaram o meteoro contra os magos. Kamui permanecia imóvel e de olhos fechados, Sarah fazia a mesma coisa. Anita e Natália, cada uma em seu lado do campo de batalha, observavam apreensivas.

Dark Thundera!

O mago gritou em meio aos brados de batalha proferidos pelos taurens, fato que abafou o som de seu feitiço completamente. Nesse exato momento ele abriu os olhos e visualizou cada um de seus inimigos. Ergueu os braços com velocidade e um raio luminoso – que seria negro não fosse a ilusão de Sarah – cortou o solo levantando uma quantidade absurda de poeira. A seguir, esse raio uno se dividiu em um leque deles. O taurino que corria na frente foi atingido em cheio. Os dois de seu lado saltaram para os lados. O da direita teve apenas o braço atingido, o outro não conseguiu escapar do feitiço, sendo também arremessado para trás. Os demais taurens tiveram tempo suficiente pra se defenderem com as maças ou então se esquivarem, recebendo, assim, danos mínimos.

O Dark Thundera tem a característica de apenas causar danos internos ao oponente. Porém, neste caso, graças a quantidade de energia empregada, as armaduras dos taurens atingidos também acabaram rasgando e o chão acabou se tingindo de vermelho com o sangue que jorrava do peito aberto dos dois que perderam suas vidas, além do que teve seu braço esquerdo inutilizado.

Com o esforço e energia gasta, Kamui começou a se sentir zonzo e percebeu que a visão começava a ficar turva. Cambaleou um pouco e apenas não caiu por ter recebido apoio de Sarah, que passou o braço direito em volta de sua cintura, recebendo-o com a lateral do seu corpo.

Kamui! – Exclamou preocupada.

Na... Não se distraia... Ali vêm eles de novo.

A garota passou a prestar atenção no tauren que vinha a sua frente em um salto. A maça de aço já estava a meio caminho do casal ali parado quando Sarah reagiu.

Barrier!

A maça bateu com força na barreira fazendo-a vergar. Porém, ela aguentou o impacto e o devolveu, fazendo com que o tauren fosse lançado para trás.

Os outros taurinos também avançam para atacar, mas foram bloqueados por um enorme golem de pedra. A maça de um deles o acertou em cheio e uma boa quantidade de rocha voou pelo ar. Em contra partida, o golem segurou a arma do inimigo e o arremessou contra algumas rochas das proximidades. Os demais foram obrigados a recuar por causa de um Blizzard Storm desferido por Anita.

Vamos acabar com eles, Natália.

É isso ai Anita, nos duas damos conta.

Mas não serão apenas as duas, e sim nós quatro.

Kamui estava visivelmente cansado, mas já havia se recuperado do mal estar. Ele e Sarah aproximaram-se das outras duas magas e se preparavam para o combate.

 

 

Carlos estava praticamente dormindo com o tédio instaurado na carruagem em que ele seguia. Seus dois irmãos, Diogo e Diego, distraiam-se com um jogo de cartas. Já a outra equipe conversava animadamente, tendo seu Mestre contando piadas.

Todo o clima de descontração foi quebrado com um enorme clarão e uma explosão vinda logo a frente da carruagem. O condutor desta parou o veículo imediatamente e os magos apressaram-se em sair. Verificam que a carruagem a sua frente jazia em chamas e a de trás também estava parada, porém ainda não havia sinal dos magos.

Carlos olhou para as montanhas e viu os cinco taurens lá. Ele não reconheceu que criaturas eram, mas sabia que eram inimigos e que de lá viera o ataque. A seguir, viu mais dois deles descendo as montanhas. Apontou-os com a cabeça, para que os irmãos entendessem. Os gêmeos concentraram-se e gritaram em uníssono.

Thundera!

Cada qual lançou um poderoso feitiço elétrico, porém ambos os taurens conseguiram se defender utilizando suas maças de tamanho colossal.

Tsc. Essa não vai ser tão fácil – Carlos disse ao ver mais três taurens descendo e mais quatro logo atrás destes.

Ainda mais que estaremos apenas só nós três nessa – Diogo comentou ao reparar que a outra equipe ia em direção a outra carruagem.

Que merda! Nos abandonaram aqui! – Diego protestou enquanto lançava rajadas de vento para testar as defesas dos taurens que os atacavam.

Não. É aquele moleque magrelo que está correndo para lá. Os demais apenas estão o seguindo porque tem mais quatro destes lá – Carlos disse ao apontar para um dos taurinos.

E nós o que faremos? Thundera Storm! – Diogo perguntou para o irmão mais velho e Mestre enquanto tentava atacar os taurens que vinham em sua direção.

Lutaremos. Dracco Thundera!

Carlos movimentou ambos os braços para frente e os raios elétricos que saíram de suas mãos se convergiram num potente dragão. Este avançou com velocidade contra um dos taurens, que utilizou sua maça para se defender. O impacto foi muito forte e ele acabou sendo arremessado para trás, batendo contra algumas rochas. A forte armadura o protegeu do impacto e ele se levantou logo em seguida.

Umph. Essas grossas luvas de couro, além do cabo de suas armas isolam boa parte da eletricidade. Se eles se defenderem com as maças praticamente não sofrerão danos.

Que apito é esse? – Diogo perguntou.

Não estou... ARGH!

Diego ia respondendo quando seus ouvidos foram invadidos pelo ruído incomodo. Após, reparou que os taurens estavam recuando em boa velocidade.

Mas o quê...

Não completou a frase novamente, pois viu uma enorme esfera flamejante cortando o céu em direção aos outros magos. Carlos observou aquilo impassível. Seus irmãos sentiram um pouco de pena pelos seis magos que seriam certamente destruídos com a explosão.

No entanto, o mestre se surpreendeu com o fato de que eles ainda permaneciam de pé após a bola de fogo sumir na terra. Sua atenção logo se voltou para outro ponto: os taurens estavam voltando para o combate e agora ele não poderia mais observar o que acontecia a quase quinhentos metros dali. Teria de lutar por sua vida e pela de seus irmãos.

 

 

Spaak e Aghata corriam à grande velocidade pela região montanhosa que estava começando a ficar íngreme. A rala vegetação lentamente dava lugar a pedras e mais pedras, porém, ampliando suas capacidades físicas, com a aura não era difícil transpor aquele terreno acidentado.

Spaak, estou preocupada com os garotos. Será que foi boa decisão deixá-los sozinhos contra todos aqueles taurens?

Também estou preocupado, Aghata, mas não podemos fazer nada, se não determos os shamans, outro Taz Rashon poderia nos destruir completamente. E não podemos deixar os garotos enfrentarem eles, sabemos que são muito piores que os taurens guerreiros.

Eu sei, mas...

Não se preocupe, Kamui ira liderá-los e eles ficarão bem.

Você confia mesmo em Kamui, não é?

Sim – respondeu sorrindo para a outra mestra. – Estou mais preocupado com a equipe de Carlos. Eles estão em menor número e enfrentando mais inimigos.

Droga! Por que isso agora? Devíamos ficar todos juntos.

Aghata parou de falar e correr assim que Spaak o fez primeiro. O motivo era que três taurens se aproximavam deles. Um deles – o maior e com um dos chifres quebrados – saltou contra Spaak, fazendo com que sua enorme maça de meio metro de diâmetro fosse de encontro a sua cabeça. O mestre não se moveu, apenas levantou a mão esquerda em direção a arma do inimigo e, com um Aurus Pulse, fez com que ela fosse repelida.

Ultimate Explosion!

Ele estendeu a mão direita contra o peito do tauren que ainda estava em pleno ar. Assim que pronunciou o feitiço, uma explosão de chamas concentrada fez com que o tórax dele afundasse contra as costas, por onde suas entranhas e sangue foram lançados para fora do corpo. A criatura caiu ao chão, sem vida, em um segundo.

Minha vez. Dracco Thundera.

Aghata espalmou a mão direita com o braço estendido em direção ao segundo tauren. Um imponente dragão elétrico saltou contra ele, que se defendeu com a enorme esfera de aço da maça que empunhava. Acabou sendo arrastado pelo solo com o impacto e não demorou muito para que a camada de isolação da arma e das luvas fossem ultrapassadas e o taurino carbonizado com a potente rajada elétrica.

Ao se virar pelo lado, a mestra se deparou com Spaak esquivando-se dos ataques do último tauren. O mestre evitou um ataque vertical saindo para o lado e um horizontal abaixando-se. Iria atacar, porém, antes disso, o tauren começou a ter o corpo todo congelado. Aghata se revelou lançando um Blizzard contra o corpo da criatura.

Então têm mais deles vindo – ela comentou.

Mais um motivo para nos apressarmos. Vamos logo!

O casal de mestres voltou a correr pela região inóspita. Mesmo sabendo que, para que alcançassem seu objetivo, teriam de enfrentar uma luta muito pior do que aquela.

 

 

Os cinco taurens restantes atacaram em conjunto e praticamente ao mesmo tempo. Porém, bateram de frente com uma barreira formada por Anita, fato que os deixou um tanto quanto desnorteados e facilitou um ataque por parte dos magos.

Kamui comandou dragões de fogo contra os cinco, enquanto Sarah lançava feitiços de gelo e Natália comandava cinco golens contra eles.

Parece que você aprendeu a fazer feitiços sem pronunciá-los, Anita, parabéns.

Obrigada, mas me dê congratulações assim que exterminarmos esses bárbaros.

Kamui sorriu com o comentário da garota e permaneceu na retaguarda enquanto ela se lançava ao combate ao lado de Sarah. Ambas gritavam Blizzard a toda hora e rajadas de gelo se precipitavam contra os taurinos. Eles, por sua vez, se defendiam com perfeição usando as enormes maças de aço. Kamui continuou lançando o feitiço Dracco Fira um pouco na retaguarda e estava preparado para se por na frente de um eventual ataque que uma das garotas viesse a receber.

Os golens manipulados por Natália chegaram ao seu objetivo e começaram a tentar atingir os taurens. Um deles levou um soco pelas costas enquanto se defendia dos feitiços e acabou caindo ao chão. Quando iria receber um novo ataque o golem foi destruído por um de seus companheiros.

Hei! Não vale! – A garota gritou ao ver a cena.

Ela decidiu mudar de estratégia e colocou os quatro golens restantes contra apenas um inimigo, cercando-o. Apesar disso, agora os demais magos não poderiam mais atacá-lo sem destruir os golens, então deixaram aquele por conta de Natália.

As defesas dos taurinos começou a falhar no momento em que uma das maças rachou e acabou se quebrando graças ao choque térmico causado pelos ataques de gelo e fogo constantes.

Isso! – Anita comemorou. – Vamos acabar com eles.

Não comemore ainda, e não baixe a guarda, Anita.

Sarah disse para a garota, que liberou uma careta de desagrado com o comentário.

O tauren que perdeu a maça correu para trás do campo de batalha. As duas garotas acharam que ele partira em retirada, mas Kamui percebeu a verdade.

Thundera Storm!

Algumas nuvens carregadas surgiram no ar e uma forte descarga elétrica atingiu o taurino que já se abaixava para pegar uma maça de um de seus companheiros mortos.

Não os deixem escapar, no mínimo faça com que estejam caídos e inconscientes. – Kamui disse com voz autoritária.

Okey. – As duas responderam.

Natália manejava os golens contra o tauren que ela havia isolado há pouco. Ele conseguira se defender muito bem até o momento, mas a maga conseguiu ver uma abertura e atacou. Um soco foi desferido contra o inimigo bem no alto da cabeça e foi possível ver um de seus chifres voando pelo ar, se quebrou. Ele ficou furioso, provavelmente não se incomodava por cicatriz alguma, mas não admitiria que seu chifre fosse quebrado daquela maneira. Avançou contra os golens. Um deles recebeu um golpe direto da maça em cima da cabeça e se esfarelou. Natália manejou os outros para um novo ataque, mas o tauren foi rápido e ágil em se esquivar de um, defender-se do segundo e, por último, fincar a pesada arma contra o corpo do terceiro.

Os dois últimos golens foram remanejados para mais um ataque, porém, foram driblados pelo inimigo, que se lançou contra a maga ali parada. Kamui pensou em ir até ela para ajudá-la, mas mudou de ideia ao ver um sorriso sádico transparecer no rosto da garota, provavelmente ela tinha tudo sobre controle. E realmente tinha.

Clay!

Ela abaixou-se em um movimento rápido e tocou o solo. O tauren continuou sua trajetória contra ela em um salto alto e comprido. Porém, seu corpo parou assim que se chocou contra uma enorme estalagmite que saiu do solo com incrível velocidade. A armadura foi esmagada e depois cortada. Pedaços de aço voavam para todos os lados, assim que o corpo da criatura foi perfurado pela ponta afiada de rocha. O sangue de um vermelho muito vivo começou a escorrer até o solo.

Natália, então, se juntou aos outros três magos para combater os demais taurens que tinham sido reduzidos ao número de três. A batalha estava caminhando em direção a vitória dos magos e esta não tardaria a chegar, ao menos era o que eles pensavam.

Kamui continuava atacando com Dracco Fira, e os inimigos não mais se defendiam. Apesar disso acarretar-lhes algumas queimaduras, preferiam se esquivar a correr o risco de terem as maças quebradas. O mago, então, resolveu cessar os ataques constantes que estavam consumindo sua energia. Ele já estava cansado por ter usado muita dela de uma vez no primeiro feitiço, e teria de poupar forças para ajudar a equipe de Carlos. Mesmo não gostando do rapaz, ele ainda era um mago de Drugstrein e Kamui não poderia abandoná-lo.

Os três taurens aproveitaram a parada nos ataques incessantes do mago para contra-atacarem com velocidade. Sincronizaram se em um único alvo: Natália. Desta vez a garota não esperava a investida dos três e ficou atônita, apenas tentaria se defender com um Barrier. Para sua sorte, Kamui e Sarah intervieram com um ótimo tempo, se colocando na frente dos ataques e erguendo uma barreira em conjunto.

Os três foram bloqueados com êxito e bufaram algo que deveria ser ofensas ou xingamentos em seu próprio idioma. Seus protestos se ampliaram quando foram alvejados por uma tempestade de gelo.

Blizzard Storm.

A queda na temperatura incomodou a todos, principalmente aos taurens. E o gelo foi lançado por Anita contra os três. Um deles caiu com o corpo parcialmente congelado e os demais saíram correndo para os lados. Sarah agiu rápido e atacou o que estava mais próximo.

Slash Fira!

Uma lâmina de fogo se precipitou junto ao movimento em meia lua do braço da garota. O feitiço não tinha tanta velocidade e nem era muito grande, mas serviu ao propósito e atingiu o inimigo em cheio. Este caiu com um enorme corte cauterizado em suas costas.

Nesse meio tempo, Natália gritou em alto e bom tom: “Clay Catomb!”. O chão começou a rachar em direção ao tauren que cada vez mais se afastava em retirada. Assim que chegou abaixo de seus pés, uma enorme cratera se abriu, engolindo-o para debaixo da terra.

Acabou – Sarah comentou com alívio.

Ainda não. Temos que ajudar as demais equipes – Kamui a repreendeu.

Após isso, eles assustaram-se ao ouvir novamente o conhecido assovio agudo. Kamui, temendo o que veria, olhou diretamente para as montanhas e, para seu horror, os cinco shamans estavam para lançar novamente o meteoro.

 

 

 

 

 

 

N.A - Essa foi a primeira parte da primeira batalha em Tubbler. O que acharam da participação dos taurens? Espero que tenham gostado, pois está é uma das minhas raças preferidas.

E finalmente passamos de 300 reviews, tenho que agradecer a todos meus leitores pelo carinho dedicados a minha fic. Também espero que vocês não enjoeem dela, pois esse é apenas o começo e ela vai muito longe.

Por fim, trago uma noticia não tão boa. Por causa da falta de tempo, terei de reduzir a frequência de minhas fics regulares. Sendo assim, Sombras da Meia Noite será a cada 21 dias e A Ordem de Drugstrein a cada 14. Agradeço a compreensão, até o próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem de Drugstrein (Versão antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.