A Ordem de Drugstrein (Versão antiga) escrita por Kamui Black


Capítulo 19
Capítulo 19 - Ataque à Garforden




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20858/chapter/19

Arco IV - Guilda Smeltiling

 

 

Capítulo 19 – Ataque à Garforden

 

Conforme combinado previamente, os magos esperaram a noite cair para começarem a agir. A noite era calma no vilarejo Wirelus e Kamui explicava sua idéia aos demais.

- Como eu estava dizendo, vai ser bastante fácil se seguirmos o plano. Vocês quatro conseguem fazer um Barrier em conjunto, certo? – Matheus, Sarah, Eliane e Bruno acenam afirmativamente. – Então está certo, conforme nós fomos informados, os magos da Garforden estão naquele bar comemorando sua suposta conquista de dominar a vila. Só para revisar o plano, eu irei chamar a atenção deles, vocês se prepararão para isolar a área. Enquanto isso, eu e Taís damos conta deles. Agora todos em seus postos.

Bruno espera Kamui se afastar um pouco para lançar seu comentário.

- Ele é sempre mandão assim, é?

- Nem sempre, só quando estamos em missão. Devo admitir que isso me irrita as vezes. – Matheus responde.

- Ele é o capitão da equipe, que espera que ele faça?

- Ah, esqueci, Sarah ama o Kamui e acha tudo o que ele faz perfeito.

A garota fica incrivelmente vermelha com o comentário e tenta responder.

- Na... não é isso...

- Pare com isso vocês, temos uma missão a cumprir.

- Taís também é bem mandona. Deve ser mal de capitão mesmo. – Bruno faz seu último comentário antes de ser calado pelo olhar fulminante da garota.

Nesse meio tempo, Kamui entrava pela porta de um bar extremamente sujo. Podia se ver uma grossa camada de poeira nas mesas mais ao canto, que eram pouco usadas, e o chão também não era um exemplo de limpeza. Ignorando esse aspecto, Kamui repara em um grupo de quatro homens sentados numa mesa. Três deles pareciam estar na casa dos trinta anos e o quarto deveria ter mais de cinqüenta, ao julgar pela barba e cabelo branco. Kamui repara que eles estão um pouco embriagados com a cerveja.

Ele anda calmamente pelo salão na esperança de ser percebido. Senta-se ao balcão e pede uma bebida.

- E traga em um copo limpo, por favor.

O comentário causa um olhar de indignação do barman, mas Kamui não percebe, apenas fica prestando atenção nos quatro magos ali na mesa próxima. Ele toma sua bebida devagar, na esperança de que eles o notassem, porém, isso não aconteceu. Cansado de esperar, ele comenta em voz alta para que eles possam ouvir.

- Ouvi dizer que uma tal de guildazinha tomou posse dessa cidade. Será que isso é verdade? Deve ser mentira. Essa tal de Garforden é muito ruim. Se compararmos a Ordem de Drugstrein, eles não passam de lixo.

O barman sente um arrepio, pois sabia que os quatro magos tinham ouvido. Kamui também percebeu isso e resolveu que era hora de por o plano em ação. Ele paga o homem e ameaça sair, porém o barman o faz parar, segurando sua mão e alertando-lhe para que apenas ele pudesse ouvir.

- Meu jovem, os homens naquela mesa são da Garforden – ele aponta, discretamente, para a mesa dos quatro -, ao sair do bar, fuja o mais rápido que puder, senão eles irão atrás de você.

- Não se preocupe, velho, isso já foi planejado.

Kamui deixa o velho barman em meio a dúvidas e sai do bar, imediatamente os quatro saem atrás dele. Ele, por sua vez, continua seu caminho calmamente até perceber que os magos começaram a ter intenção de atacar. Sendo assim, ele corre para o beco e os quatro disparam na corrida atrás dele. Para a surpresa desses homens, eles o encontram parado, sozinho, no meio da rua estreita.

- Seu rato de Drugstrein, não tem mais para onde fugir.

- Pelo contrario, foram vocês quem caíram na ratoeira.

Nesse momento Taís salta atrás deles e os quatro magos acima do telhado gritam “Barrier”. Uma barreira de energia em formato de um cubo se forma em volta dos seis. Uma batalha começa e Tais é a primeira a atacar.

- Dracco Fira!

O feitiço da garota tem um poder incrível. Ela não lança apenas um dragão de fogo, mas sim uma dúzia deles ao mesmo tempo. Kamui, em seu lado do cubo, lança um Proteggio para se proteger do feitiço da garota, os quatro magos tentam a mesma coisa. Dois deles, inclusive o velho, fazem disso um ato inútil, pois não são capazes de conter o poder do feitiço e caem ao chão. Os outros dois resistem e se preparam para atacar. No entanto, são surpreendidos por Kamui.

- Aurus Pulse!

O jovem mago salta para a direção dos dois inimigos e os atinge no meio das costas com a palma de sua mão e o feitiço já sendo lançado. Os dois são arremessados contra a barreira e caem inconscientes.

Quando parecia que tudo estava para se acalmar, surge um novo ataque, um poderoso Dracco Fira é lançado contra Sarah. Matheus o percebe em tempo de protegê-la com um Clay. Kamui descobre a fonte do ataque. Um outro mago aparece por cima das casas do outro lado da rua. Ele salta para entrar em combate, Kamui faz o mesmo movimento e os dois se enfrentam com um feitiço Fira. Dois punhos em chamas se encontram e acontece uma explosão. Kamui acaba levando a pior e é arremessado ao chão. Ele protege as costas com aura para receber o impacto e acaba deixando um rastro de destruição no chão por onde é arrastado.

O mago atacante cai de pé no meio da rua e começa a correr no momento em que Taís lança-lhe uma dúzia de dragões em chamas. No entanto, em meio a sua fuga, ele quase é atingido por uma rajada de cristais de gelo, produzidos pelo Blizzard de Eliane. O mago salta para cima do telhado de uma casa e é atingido por um Thundera de Bruno que corria no mesmo telhado que ele. Resiste ao feitiço, mas não a um segundo Thundera que foi lançado por Taís.

- Feito, todos abatidos. – A garota fala, vitoriosa.

Os seis magos se dão ao trabalho de esconder os cinco desacordados em um canto escuro, Kamui lança sobre eles um feitiço Aurus Prision para mantê-los fora do caminho.

- Parece que nosso serviço aqui esta terminado. – Bruno comenta.

- Ao que parece sim. – Matheus completa a afirmação.

- E agora? Vamos ao ponto de encontro? – Sarah pergunta, mais para Kamui do que para qualquer outro ali.

- Sim. Vamos.

Porém, ao chegarem ao ponto pré determinado: uma colina pouco a cima do nível da sede da Guilda Garforden, eles não encontram nenhum mago, apenas um ratinho brilhando fracamente. Taís aparentava saber o que fazer, pois se aproximou e tocou o rato luminoso. Ele transmitiu uma mensagem, uma espécie de pergaminho se abriu no chão, nele estava escrito: Completamos nossa missão. Assim que chegarem, mandem uma mensagem para o ponto designado. Havia também um pequeno mapa.

- Que significa isso? – Bruno pergunta em meio a duvidas.

- Provavelmente Joseph resolveu mudar a estratégia e fazer um ataque por dois lados ao mesmo tempo. – Kamui responde. – O problema é como contatá-lo de novo.

- Você não sabe, Kamui? – Taís pergunta, curiosa. – Nunca aprendeu essa magia tão simples para mensageiros?

Kamui olhava para a garota, em seu rosto havia um misto de constrangimento por não saber do que se tratava e de curiosidade para saber o que era. – Não. – Respondeu secamente.

- É muito simples, olha. – A garota se concentra e faz surgir um pequeno coelhinho branco emitindo uma luz fraca, o coelho sai correndo pelas colinas para transmitir a mensagem.

- Spaak nunca ensinou isso pra gente. Vou cobrar dele quando voltarmos.

- Parece que você não esta sendo tão útil assim nessa missão, né Kamui? – Matheus comenta, mas se cala logo em seguida pelo simples olhar de desaprovação de Kamui.

- É uma magia útil. Podemos formar qualquer animal pequeno, pássaros geralmente são mais rápidos, mas como não queremos chamar a atenção... se quiser depois eu te ensino.

Kamui simplesmente acena afirmativamente com a cabeça.

Passado algum tempo, chega uma nova mensagem sendo entregue por um novo rato branco. Já era madrugada e hora de iniciar a batalha.

- E o que fazemos agora? – Sarah pergunta.

- Atacamos. – Bruno responde.

- Mas agora? – Eliane pergunta.

- Estamos meio perdidos pela falta de experiência em batalha com vários magos simultaneamente. – Kamui começa a falar. – Vamos tentar ficar próximos e agir em duplas. Sarah e eu. Tais e Eliane. Matheus e Bruno. Um deverá cobrir o outro.

- Você é um líder nato, não é? Sempre o primeiro a agir. – Taís comenta.

- Me desculpe Taís, você também é uma capitã, esqueci de pedir sua opinião.

- Acho que devemos atacar agora, seguindo sua estratégia e sem perder tempo. – A garota sorria.

- Então vamos!

Os seis avançam, com velocidade, porém, com cautela. A qualquer momento poderia acontecer um ataque. Logo os primeiros sons de batalha chegaram aos ouvidos do grupo. A batalha já começara do lado direito de onde eles estavam, sendo assim todos correram para aquele local.

Em primeiro contato, Kamui lança um Blizzard contra um mago que estava tentando atacar Joseph. Taís não perde tempo e manda seus inúmeros dragões de fogo para cima do inimigo. Enquanto Matheus enviava um golem gigante provido de seu Nah Clay Guardian. Sarah se adiantava em curar um dos membros da equipe de Victor que estava caído com o corpo parcialmente queimado.

A batalha era intensa, porém parecia estar sobre controle. Luzes, fogo e gelo podiam ser visto a centenas de metros de distancia. Apesar da desvantagem numérica, a equipe do lado da Guilda Smeltiling contava com magos mais talentosos, mesmo sendo tão jovens. Em pouco tempo de combate cinco magos da equipe de Garforden já haviam caído, enquanto apenas dois da de Smeltiling. Eliane também acabara de ser nocauteada, foi pega por um Thundera de uma maga alta e magra, de nariz comprido e cabelo loiro aguado. A garota só não se feriu mais porque Taís interveio e derrubou a adversária com um belo Explosion.

Joseph e Victor formavam uma boa dupla. Pai e filho conjuraram um Hurricane que varreu três magos. Dois deles foram hábeis o suficiente para se proteger com aura e se levantarem em seguida, porém o terceiro caiu inconsciente e com vários hematomas adquiridos durante sua queda.

- Onde estão Jaber e Valter? Aqueles dois sumiram de repente. – Joseph grita para o outro membro de sua guilda, o que esta na equipe de Victor. O garoto dá de ombros. – Sabia que não devia ter trazido os dois, eles são novos na Guilda!

A batalha segue seu curso. Logo em seguida, Matheus também acaba caindo. Ele foi atingido por um Oath poderoso e concentrado. O raio de luz o arremessou longe fazendo com que ele batesse a cabeça e perdesse a consciência. O seu golem simplesmente se esfarelou assim que o mestre caiu. Em seguida, Bruno não agüentou a pressão e acabou caindo também.

- Que droga a coisa ta ficando tensa. Victor! Seu idiota! Toma cuidado! – Kamui grita enquanto derruba um mago que o ameaçava pelas costas.

Joseph olha com terrível espanto a cena seguinte. Os dois membros desaparecidos de sua Guilda reapareciam, no entanto, ao lado dos magos que eles haviam derrubado na vila de Zalgar. Ao mesmo tempo os cinco magos que a equipe de Drugstrein havia aprisionado em Wirelus reaparecem acompanhados de uma maga com aparência de possuir grande poder. Tanto Joseph quanto Kamui desvendaram o que estava acontecendo de imediato. Havia uma traição ali. Tudo o que havia acontecido nas vilas não passara de uma armadilha feita pela própria Garforden.

Agora a vantagem de seis para quatro se tornara uma enorme desvantagem de dezoito contra seis. Os números não eram bons. Em primeiro contato com a surpresa, o mago que acompanhava Joseph caiu e Victor foi arremessado para trás com um Hurricane poderoso. Kamui e Taís defendiam-se de quatro magos com um Barrirer. O garoto pode observar Joseph sendo cercado por quatorze magos e, mesmo sendo um Mestre excepcional, não havia chances dele vencer.

- Sarah, ilumine o local! Use um Flashgun. Taís feche os olhos, agora!

As duas garotas obedeceram de imediato, enquanto Kamui fechava os olhos um clarão de luz cegou todos ali presentes por poucos segundos. Tempo suficiente para que pegassem Victor e corressem para a floresta.

Eles correram por vários minutos, formando ziguezague para despistar qualquer tentativa de perseguição. Kamui e Taís arrastavam Victor, que permanecia desacordado. Quando Kamui julgou que eles estavam a uma distancia considerável, pediu que todos parassem. Deitaram Victor no chão da floresta e Sarah desabou no chão. Sentara-se exausta e atordoada com a retirada da batalha. Kamui e Taís continuavam a postos.

- Sarah, sei que está exausta, mas tente ampliar sua aura e tentar detectar alguma coisa. Você é a melhor nisso.

- Certo. – A garota se concentra para sentir qualquer tipo de aura mágica ao redor do local onde eles estavam reunidos. – Kamui, vem vindo três magos pela direção norte. Eles nem sequer se dão ao trabalho de esconder a aura.

- Tanto melhor para nós. Estão nos subestimando completamente.

- Concordo, Taís. Vamos nos preparar. Sarah, por favor cure o Victor. Ele é insuportável, mas vamos precisar dele se quisermos vencer a Guilda Garforden.

- Kamui, você ainda esta pensando em...

- E o que você acha, Taís? Não vou abandonar todo mundo.

- Eu também não. Só acho que vamos precisar de reforços.

- Eu acho que devemos resolver nós mesmos.

- Pessoal. Depois discutimos isso. Eles estão chegando. – Sarah diz enquanto curava um corte profundo que Victor tinha no braço esquerdo.

Nesse momento um poderoso Thundera veio cortando o chão. Kamui bloqueou-o em tempo suficiente com um Clay que levantou uma grande muralha na frente do grupo. Ele próprio saltou sobre a muralha e alvejou dois dos atacantes com um Slash Jinn.

Os atacantes que Kamui derrubou eram dois dos mesmo que já haviam sido derrotados no vilarejo Wirelus. Nesse meio tempo, Taís se engajava em um combate com a maga que havia aparecido durante a batalha. Ela era realmente poderosa. As duas se combatiam com Dracco Fira.  Os enormes dragões de fogo se digladiavam em meio às árvores. Enquanto Taís conseguia um número maior de dragões, a adversária conseguia apenas três, porém maiores e com mais poder de fogo.

- Blizzard!

Taís lança uma espécie de nevasca para cima da outra, ela se esquiva com velocidade. A nevasca, porém, era apenas um chamariz e agora enormes lâminas de fogo, geradas por um Slash Fira, cortavam e queimavam as árvores. Um Barrier interceptou o ataque, mas, nesse tempo, Taís movimenta-se com velocidade e já estava atrás da adversária, que estava sendo consumida por um incrível Fira.

- Está bem Taís?

- Sim, estou. Foi páreo duro essa aqui, achei que ia acabar tombando.

- O importante é que você conseguiu sem se machucar e agora temos três inimigos fora de ação.

- O que nos deixa com quinze.

- Isso é uma visão otimista demais. – Sarah se levanta, já tinha curado Victor. – Eles são um total de 25 agora. Isso sem contar o Mestre que nem sequer deu as caras na batalha. Dez estão caídos, mas pelo menos cinco receberam apenas ferimentos leves e eles tem um mago branco competente entre eles.

- Certo, precisamos de uma estratégia para liberar nossos companheiros.

- Ugh... onde estou... o quê? – Victor acorda e levanta de súbito. A primeira pessoa que ele vê é Kamui. – Pra onde você me trouxe seu desgraçado? Vou salvar meu pai.

- Calma ai. Salvamos sua pele e é assim que você agradece?

- Esquece, vocês todos só fugiram, vou voltar para a luta.

Kamui puxa-o pelo braço e ele se livra bruscamente.

- Se você for lá, só vai ser mais um prisioneiro.

- Seu idiota! Eu vou, nem que eu tenha que te derrubar para isso.

A mão de Victor já faiscava formando um Thundera. Nesse meio tempo, a aura de Kamui podia ser sentida pelas duas garotas. Isso era a última coisa que eles precisavam: uma disputa dentro da equipe.

 

 

 

 

N.A - Espero que tenham gostado desse capítulo, pois gostei muito de escrevê-lo.

E aí? O que acham que vai acontecer? Será que Victor e Kamui vão se pegar na porrada mesmo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!