A Ordem de Drugstrein (Versão antiga) escrita por Kamui Black


Capítulo 20
Capítulo 20 - Retomada Smeltiling




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20858/chapter/20

Arco IV - Guilda Smeltiling

 

 

Capítulo 20 – Retomada Smeltiling

 

Os dois magos estavam prontos para se enfrentarem, as mãos de Victor faiscavam com um Thundera se formando. No entanto, Kamui foi mais rápido.

- Aurus Prision!

O feitiço arremessa Victor contra a parede de pedra recém construída, prendendo seus pulsos e tornozelos.

- IMBECIL! O que pensa que está fazendo? – O garoto estava aos berros.

- Impedindo que você faça alguma coisa idiota. Infelizmente, precisaremos de você para resgatar todo mundo.

- Como se eu fosse seguir suas ordens! – Ele continuava gritando.

- Deixa comigo Kamui, eu falo com ele. – Taís se prontifica.

- Eu agradeceria. Vê se consegue acalmar esse idiota.

- Me solta!

Taís se aproxima de Victor e lhe mete um tapa na cara. O garoto se assusta e a olha perplexo.

- Se fosse pra fazer isso, eu mesmo teria o prazer de fazer. – Kamui comenta com Sarah.

- Mas, se fosse você, não iria dar certo. Não percebeu ainda? Victor gosta da Taís.

- Sério? – Kamui parecia confuso. – Se bem que... já que você falou.

- Acho que ela sabe disso, mas, pelo jeito, não sente o mesmo por ele.

- Ta... Taís... por que fez isso? – Victor continuava olhando incrédulo.

- Vê se acorda, se você for lá sozinho vai fazer o quê? Tentar peitar todo mundo?

- Acho que você tem razão. – Ele começava a se convencer da realidade.

- Sei que você e Kamui não se dão bem, e eu também não vou muito com a cara da Sarah, para ser sincera.

- Hei! – Sarah protesta, mas Taís ignora.

- Vamos trazer todo mundo de volta, se você tem seu pai preso, nós temos nossos amigos. Então, vai cooperar ou não?

- Tudo bem, se você está pedindo, mas não espere que eu seja amigo de Kamui. Isso nunca vai acontecer.

- Nem eu quero ser seu amigo. – Kamui se aproxima e libera o feitiço Aurus Prision. – Mas vamos precisar ser profissionais daqui para frente e nos aturarmos.

- Qual o plano então, Kamui? – Sarah pergunta, a garota tinha plena confiança em Kamui.

- Não sei, ainda não consegui pensar em nada.

- Eu acabei de ter uma idéia, podemos usar esses caras aí, caídos no chão. – Victor já havia notado os três Magos da Guilda inimiga. – Podemos nos disfarçar com uma ilusão. Depois, entramos e liberamos todo mundo.

- Não vai dar certo. – Kamui fala. – Eles vão descobrir, sabem que ainda tem magos inimigos por perto e irão analisar a aura de qualquer um que se aproximar.

- Ah é, sabichão. Então qual sua idéia?

- Espere... – Sarah olhava para o longe enquanto pensava. – A idéia do Victor não é de toda ruim. Podemos usar uma ilusão para entrarmos lá invisível, mas para isso dar certo, seria necessário uma distração.

- Verdade. – Taís completava a idéia de Sarah. – Três de nós ataca a base, não é necessário vencer, só distrair. Nesse meio tempo, alguém entra lá e traz reforços.

- Pode dar certo. – Kamui também começa a imaginar a ideia toda sendo posta em prática. – Sarah, você entra lá e traz todo mundo.

- Por que ela vai ficar com a posição mais segura? – Victor protesta.

- Posição mais segura? Não existe posição segura nisto, ela só terá a posição de maior confiança, se ela falhar, todos falhamos.

- Sendo assim, acho que não deveríamos dar essa missão para a pessoa mais incapaz.

- Eu... incapaz? Escuta aqui seu moleque... seu... seu... babaca, idiota completo...

- Calma, vocês dois. – Kamui tenta por ordem na confusão, segura Sarah pela mão antes que ela fosse para cima de Victor lhe dar um tapa. – Sarah é a melhor para esse caso. Ela é uma ótima maga de suporte, a melhor em rastrear e muito boa em feitiços de ilusão. Além disso, ela poderá curar quem estiver ferido. Por outro lado, ela não é tão boa em uma luta corpo a corpo. – Kamui olha para Sarah com uma cara de “desculpe-me, mas é a verdade”. – Enfim, nós três somos magos relativamente poderosos e poderemos aguentar o tranco muito melhor que ela. Em contrapartida, ela poderá se infiltrar muito bem durante a confusão.

Decididos a enfrentar a situação, o grupo, inesperadamente formado, decide agir de imediato. O dia já estava amanhecendo. Embora durante a noite as chances de sucesso fossem maior, eles haviam decidido que era melhor agirem enquanto os magos inimigos estavam cansados da batalha anterior.

Os três magos se aproximam correndo entre as árvores, Sarah permanece escondida no lado oposto. Logo as árvores começam a desaparecer e surge um descampado. Os feitiços de proteção são ativados, logo de cara, cinco equipes aparecem para o combate, totalizando quinze magos inimigos.

- A coisa vai ficar feia. Taís, gostaria que você não se assustasse e nem comentasse com ninguém o que vou fazer agora. – Kamui comenta com a garota, que também se preparava para a batalha.

- O que você vai fazer?

Kamui não responde. As mãos dele se envolvem em uma chama negra intensa. Os magos inimigos estavam chegando dentro do alcance apropriado para lançar seus feitiços. Três golens gigantes estavam vindo junto com eles.

- Dark Fira!

Kamui levanta os braços em um movimento rápido, uma enorme chama negra, como ele nunca havia lançado antes, explode em direção aos magos inimigos que são obrigados a se dispersarem. Quatro deles são consumidos pela chama e caem inconscientes no chão. Kamui havia aprendido um pequeno truque que fazia com que as chamas se extinguissem assim que o alvo perdesse a consciência.

- O que foi isso? Que poder! – Um dos magos gritava.

Taís teve um leve sobressalto, Victor olhava com certa inveja no olhar. Um feitiço de magia negra como ele sempre quisera aprender e nunca teve capacidade.

- Acordem vocês dois! Vamos lutar! – Kamui gritava enquanto lançava um Barrier que agüentou apenas tempo suficiente para todos saírem da linha dos feitiços que eram lançados.

O ataque surpresa deixou o inimigo de certa forma desorientado, ainda assim eram uma desvantagem de onze para três. E os três apenas podiam se esquivar e defender sem a menor chance de atacar.

Com a distração voltada para a batalha, Sarah se infiltra na Guilda inimiga. A garota consegue ocultar sua presença e entrar com uma magia de invisibilidade. Ela andava pelos corredores que davam para quartos. Com certeza o lugar não era aquele e ela procurava por uma escada. A probabilidade de seus companheiros estarem no subsolo era alta. Ela agradece muito por não se deparar com ninguém, tinha certeza que ainda havia magos ali. Encontra uma escada e não pensa duas vezes em descer. O andar subterrâneo era frio e se parecia com uma masmorra, ela dá seus primeiros passos e ouve:

- Finite.

O feitiço acaba com sua ilusão revelando-a completamente.

- Não te disse Valter. Tinha certeza que estava sentindo uma aura, bem fraca, mas estava aqui.

- Sim, Jaber, parece que essa ratinha é muito boa em esconder sua presença.

- Então que comece a caça aos ratos.

Com horror no rosto, Sarah pensa freneticamente em como se livrar daquilo. Combate não era exatamente sua especialidade e ali estavam dois magos veteranos. Ela certamente não teria a menor chance.

Sarah age praticamente por impulso. Tenta cegar o inimigo com um Flashgun. No entanto, aqueles magos tinham uma boa experiência e conseguiram evitar a tempo. Valter lança um Thundera contra a garota que se defende com um Proteggio. Outro raio, dessa vez ela se esquiva para o lado e lança um Clay. A intenção não era de atacar e sim de destruir as paredes dando espaço para ela tentar escapar.

Um Slash Jinn de Jaber passa muito perto de seu corpo. A garota mal tem tempo de usar um Blizzard, em seguida lança um Jinn e espalha o gelo formando uma espessa nevoa.

Sarah corre durante algum tempo pelos corredores sombrios e gelados do subsolo da Guilda. Não leva muito tempo para a garota cair. Ela arfava muito.

- Ai! Que dor! Heal!

Ela tinha se ferido com o Slash Jinn que a pegara de raspão. Tinha um corte meio profundo na barriga, usa o Heal para parar o sangramento e se levanta com a mão no abdômen. Apesar da dor, ela sabia que não teria tempo para se curar completamente.

Segue o caminho passando por fracas iluminações de tochas. A cada determinado espaço, ela cobria o caminho com mais nevoa. Se eles a encontrassem, não poderia usar o mesmo truque de novo para escapar.

Depois de alguns minutos, que mais pareciam horas, a maga consegue sentir a aura de algumas pessoas, o sinal era muito fraco, mas sentia. Não demora muito para encontrar uma cela, que tinha um dispositivo parecido com o que Nosferatus havia aplicado nela e em seus amigos, algo para limitar a aura e não deixar que os magos presos usassem magia.

Sarah tinha apenas uma noção de como desativar aquilo. Ela se aproximou e disparou sua aura sobre o aparelho. Ele oscilou um tempo e, em seguida, as grades de luz desapareceram.

Apesar disso, todos os magos que antes estavam presos, continuavam desacordados.

- Encontramos nossa ratinha.

- Droga! – Sarah diz, estava preparada para lutar, tinha chegado muito longe para desistir.

Valter se preparava para lançar um Thundera na garota. Porém, antes disso, foi derrubado por um raio muito mais poderoso do que o que ele utilizaria. Logo em seguida, Jaber é surpreendido por Slash Jinn que o arremessa para trás com um corte no peito.

- Você está bem?

Sarah fica sem reação, apenas sorri para Joseph, que acabara de salvar sua vida.

 

 

Do lado de fora da estrutura da Guilda, as coisas começam a se complicar. Dez minutos de luta e os três magos estavam começando a se exaurir. Apesar do cansaço, os magos adversários não davam trégua.

Sabe-se lá como, em meio aquele tumulto, Taís tinha conseguido derrubar mais dois. Os ataques eram incessantes e os três magos tinham dificuldade em se defender. Uma oportunidade surgiu, Kamui teve tempo de preparar um Dark Fira em um momento que os magos que o atacavam tinham vacilado. Ele pensa antes de lançar e, em uma fração de segundo, grita para Victor.

- Tive uma ideia! Usa um Hurricane, Victor! Dark Fira!

Talvez pela ordem de Kamui ter sido muito parecida com a de seu pai, ou, talvez, dada a gravidade da situação, Victor usou o feitiço a tempo. As chamas negras de Kamui foram espalhadas para todos os lados com ajuda do furacão. Todos os magos, com exceção do centro do tornado, isto é, a equipe de Kamui, tem muita dificuldade para se defender. Mais dois caem ao chão consumidos em chamas. Dois ficam feridos e o restante dos cinco se defende muito bem.

As ofensivas recomeçam ainda mais fortes após o susto, os inimigos estavam determinados a não darem uma chance como aquela novamente. Não fosse os Barrier em conjunto que eles lançavam, já teriam caído há muito tempo. Em um momento, Kamui tenta atacar um mago com um feitiço rápido: um simples Fira. O garoto não esperava, porém, que essa abertura abrisse espaço para que um terceiro mago o atacasse. Não havia tempo de levantar defesa e Kamui foi arremessado para trás por um Clay, apenas a aura protegendo o corpo.

O jovem mago tenta se levantar. Olha em volta e percebe o estrago que esse ataque havia desencadeado. Agora ele estava cercado por cinco golens e mais uma maga ruiva, que vinha em sua direção com um feitiço de fogo preparado.  Enquanto isso, seus dois companheiros estavam em uma situação de igual dificuldade.

Separados e cercados, não tinha para onde correr e seria difícil se defender. A situação, porém, inverteu-se quando Joseph e todos os magos que estavam dentro da Guilda surgiram no campo de batalha. Os jovens magos que estavam lutando apenas tiveram que se defender por um tempo e logo a batalha tomou proporções mais justas.

Agora que os magos de Garforden fora reduzido a sete, a batalha foi rápida, Joseph derrubou mais três deles. Com a virada de fatos, Victor conseguiu derrubar mais dois. Matheus ataca um outro com um Nah Clay Guardian, enquanto o último foi derrubado por Bruno e Eliane em conjunto.

Terminado a batalha, as equipes, que haviam sido separadas, reuniram-se de novo. Todos estavam preocupados se os amigos estavam bem. Kamui correu ao encontro dos seus, apertou a mão de Matheus ao verificar que o garoto não estava ferido. Em seguida abraçou Sarah.

- Parabéns. Você fez um ótimo trabalho. Espero que não tenha se machucado.

Ela retribuiu o abraço e só respondeu ao se separarem.

- Estou bem, fiz um corte feio na barriga, mas consegui me curar sem deixar cicatriz.

Sarah mostrou a roupa rasgada do uniforme e Kamui reparou na região que tinha ficado vermelha, ele a tocou. Ao sentir toque a garota corou.

- Tudo bem mesmo? – Ele pergunta.

- Sim, não se preocupe.

- Aham.

Matheus chama a atenção e quebra o clima. Kamui se separa de Sarah e olha para o amigo.

- Então você acabou tendo que lutar lado a lado com Victor?

- Pois é, o destino é irônico, espero não ter que formar equipe com ele de novo. Embora deva admitir que ele é um mago muito bom.

- Mas é melhor você não deixá-lo escutar você falando isso. – Sarah diz.

- Com certeza, perto dele, sempre direi que ele é um inútil. – Os três caem na risada, após todo esse transtorno, qualquer coisa parecia ser engraçada.

Depois desse momento de descontração, Kamui tinha um assunto importante a resolver. Dirigiu-se até Taís, após pedir para que os amigos aguardassem um pouco.

- Taís, precisamos conversar. A sós. – Disse ao olhar os dois membros da equipe da garota.

- Sim.

Ambos se separam dos demais, indo até um local próximo as árvores, onde ninguém poderia ouvir o assunto que tinham a tratar.

- Já sei qual vai ser o assunto. – A garota começa a falar. – Quer que eu guarde segredo, não é?

- Sim. Você deve entender minha situação. Sabe que magia negra não é muito bem vista em Drugstrein. Terei de esperar o momento certo para poder me revelar.

- Nunca imaginei isso, Kamui. Você é mais poderoso do que eu imaginava. – Ela faz uma pausa e passa a mão pelo cabelo de tom azul. – Pode confiar em mim, não irei comentar com ninguém.

- Obrigado. Você é uma boa amiga.

Ela se afasta voltando para seus amigos, quando para no meio do caminho e vira-se para Kamui.

- A propósito, foi bom cumprir uma missão com você, quem sabe não poderemos fazer isso de novo qualquer dia.

O garoto sorri e balança a cabeça afirmativamente, então se junta novamente aos amigos.

 

 

Foi só no cair da noite daquele dia que os magos puderam comemorar a vitória. Um jantar foi servido na sede da Guilda Smeltiling. Todos deixaram de lado os uniformes e se vestiram casualmente para a ocasião.

- Resolvi oferecer esse jantar como forma de agradecimento à Ordem de Drugstrein por ter nos ajudado nessa batalha. Não fosse por vocês, essa vitória seria impossível. – Joseph abria o jantar oficialmente.

- Devo dizer que, profissionalmente falando, foi uma boa experiência para nós. – Kamui responde.

- Conhecer o modo de trabalho de uma Guilda e como é uma batalha entre magos são experiências realmente importantes. – Taís completa.

- Só gostaria de saber uma coisa. O que vai acontecer com a Guilda Garforden agora? – Bruno pergunta.

- A guilda será desfeita e proibida de se formar novamente. Uma disputa entre guildas é uma coisa comum, mas eles cometeram um crime de dominar vilarejos para seu propósito.

- E quem vai garantir isso, senhor Joseph? – Eliane pergunta.

- Não precisa me chamar de senhor. E, respondendo a sua pergunta, a Ordem de Drugstrein ira cuidar disso.

- Sim, as Ordens são responsáveis pelas guildas de seu território. – Taís completa.

- Então vamos parar de conversa e vamos comer.

Todos olham para Matheus e não conseguem conter a risada.

- Que foi? Eu to com fome pessoal.

 

 

 

 

N.A.¹ - Como de costume, que peguei com outros autores do Nyah, aqui vai a pergunta da semana:

O que acharam do desempenho da Sarah?

N.A.² - Sábado que vem tem um interlúdio: O casamento de Sakuro. Devo avisar que coisas interessantes acontecerão durante a festa (e são mais de uma).

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!