Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 7
Capítulo 8 não gosto?


Notas iniciais do capítulo

bom gente espero qu vcs gostem não pretendo demorar a postar o proximo cap. tah bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/7

-Não me toque!-disse tirando a mão dele do meu rosto.

-Tudo bem!Mas...me diz que voce não gosta?-ele disse envolvendo minha cintura me levando para junto dele,nossos rostos estavam a centimetros um do outro eu podia sentir seu alito frio em minha face estava arrepiada sentindo suas mãos em minha cintura.Fiquei em panico estava quase louca,não sabia o que fazer ele estava muito proximo.Então fiz o que eu mais sabia fazer.DOR!.Fiz com que minha mente o fissesse sentir uma dor insuportavem mais leve,ele me soutou e comessou a se retorcer no chão.Parei de machuca-lo,vendu-o caido no chão meu intinto me dizia para ajudalo mas havia uma parte de mim que exigia mata-lo não as obedeci.

-Nunca.Mais.Me.Toque!Nunca!-disse endando até uma arvore,esperei ali até ele se recuperar.Quando ele melhorou ele veio ao meu encontro e parando ao meu lado.-Agora me diga de uma vez e não me faça perder tempo o que voce está fazendo aqui?-disse virando me para ele.

-Porque voce é assim?Que dizer,porque voce me machuca sendo que aparentimente voce não quer.Sabe...eu vejo o destino das pessoas não o futuro o destino o que ela deve fazer no futuro dela.ele me mostra o que eu devo para me fazer feliz,ou triste,mais cada passo que eu dou me leva em direção a voce para me fazer feliz,eu sempre quis remar contra a mare ir para outros lugares conhecer outras pessoas,mais não consigo!-ele disse ficando mais perto recuei,mais ele continuava a se aproximar a medida que ele se aproximava eu recuava,até eu bater as costas contra uma arvore,eu não sabia o que fazer não poderia mais recuar a arvore me dissera isso quando chaqualou com o bak das minhas costas contra ela,e ele continuava a se aproximar.-Eu só consigo pensar em voce,tudo me leva a voce se estou com outra pessoa lembro de voce,mais olha só nem te conheço.Porque voce me atrai tanto?-ele disse aproximando-se mais ainda de mim seu rosto a sentimetros do meu, não sabia como reagir o que fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.