Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 8
Capítulo 9 Beijo


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/8

Então ele me beijou

Então ele me beijou as mãos de Izac se fecharam com força em volta do meu corpo...como se ele tivesse medo de me perder...os lábios de Izac se movimentavam ferozmente contra os meus...com uma das minhas mãos eu agarrei o seu cabelo, puxando-o pra mais perto de mim...era uma sensação otima,maravilhosa eu diria,mas me dei conta do que estava fazendo e logo o empurrei mesmo eu não querendo."O meu deus pare com isso Jane"falei para mim mesma.

-Voce ficou louco?Quem le deu permissão para me tocar?ou melhor para me beijar?-disse o olhando incredula.Com um sorriso malicioso ele se aproximou e disse dem pero do meu ouvido.

-Bem que voce gostou!-me arrepiei com seu alito doce bem perto do meu pescoço.-Me diga que não!-ele disse isso e imediatamente o empurrei e fui correndo em direção ao meu carro.

-Tinha que me meter com um idiota!Isso é para voce aprender Jane não se pode com fiar em nimguem principalmente homens.-no istante que eu estava pegando a chave do meu carro no bolso sua mão me virou.

-Só mais uma coisa antes de voce sair correndo como uma covarde!-disse me encarndo com um ar de malicia e raiva ao mesmo tempo,

-Eu não sou covarde!-gritei na cara dele.

-É então me prove!Venha aqui amanha a noite dai veremos se voce é covarde ou não!-falou isso e sumiu saiu correndo.

-Olha quem me chama de covarde.Se ele acha que eu vou cari no joguinho dele esta muito enganado pois não vou mesmo!-disse abrindo a porta do carro e indo em direçaõ a volterra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o proximo cap sera 'missão'....Por favor comentem!!!!BjSsSsSsS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.