Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 6
Capítulo 7 Floresta


Notas iniciais do capítulo

bom espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/6

Chegando perto da floresta estacionei perto de uma trilha onde nimguem nos veria.

-É melhor corrermos para não nos verem!-disse enquanto desligava o carro.Abrimos a porta rapidamente juntos e corremos juntos a floresta.

-Porque vamos tão longe?Quer dizer...porque ir tão longe assim tah bom ninguem vai nos ver!-ele disse sem parar de correr.

-Claro!Mas eu quero ir em um lugar que eu sei que NINGUEM mesmo vai ver agente.-disse sem ainda parar de correr.

-Nimguem voce quer dizer...vampiros?Ou melhor um algum vampiro em particular?Um namorado?-ele me perguntou com um interresse muito grande para meu gosto.

-Não!Meu mestre e meu irmão,se eles me verem com voce te matam e me dao a maior bronca.-disse sentindo o cheiro de flores e de agua-Ta sentindo o cheiro?Devemos estar perto!

Era primavera em volterra e eu amo a primavera me lembra de quando eu era humana é tão bom....Senti o vesto carregado com o cheiro das flores bater direto na minha face.Feichei os olhos rapidamente e quando abri la estava o lugar mais lindo de volterra,eu amava aquele lugar mas era dificil eu ir ali tinha de manter a pose de durona, se alguem me visse andando por la eu alem de ser zuada pelo castelo inteiro iria perder o respeito por la e ja que too mundo adora me imfernizar era melhor não arriscar.Não sei pelo qual motivo eu levei esse "cara" que mal conhecia ali, de algum modo gostei dele e isso era muito estranho nunca gostei de alguem de cara,neem do Alec quando era bebe me lembro de chutar ele no berço.Ri com esse pensamento.

-Voce é linda!-Ele disse enquanto me observava brilhar no sol ele tambem estava lindo sua pele em contraste com a luz do sol ele era perfeito.Jane pare com esses pensamentos pense em Aro.

-Não viemos aqui falar da minha beleza?!-falei fria para ele não ver que havia mesmo mexido comigo,e não havia mesmo!

-Da para voce parar de sertão arrogante e doninha do seu nariz?-falou enquanto encostava em meu queixo.Estremeci com seu toque,ele percebeu e riu.-Parece que voce não é tão durona assim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente desculpe os erros de port não tem word nesse pc que eu posto tah....BjSsSsS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.