Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 5
Capítulo 6 Izac


Notas iniciais do capítulo

bom espero que gostem desculpa a demora tava meio desanimada.....bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/5

Como uma flecha vi ele sai de la e entrar no carro no lado do carona.Como ele se arrisca assim devia mata-lo só por ele ter faito isso,mais não o matei fiquei ali tentando entender o porque dele fazer isso,de repente ele me surpriendeu e falou:

-Oi desculpa!Mais estava precisando de uma carona!-Falou em som de deboche.Ri.-Izac!-Ele disse me estendendo a mão.

-Achou que eu le daria carona porque Izac?-Disse sendo grossa para com ele.

-Eu sei que sim.Porque se não me der eu vou sair desse carro e vou me expor .Voce tera que me matar então!E voce não vai querer isso?-Disse ele fazendo um biquinho lindo.

Ri com seu gesto.

-E quem disse que eu me importaria com sua morte?

-Ah vai!Me da só uma caroninha!-Disse ele num tom dengoso e manhoso ao mesmo tempo,não resisti.

-Está bem senhor chorão le dou uma carona mais voce vai me contar direitinho o que voce faz aqui em volterra porque não acredito que esteja só a passeio.

Disse num tom brincalão,ele deu uma risada meia boca perfeita.Dei a partida e fui em direção a floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.