Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 24
Capítulo 25 Ele e o balanço


Notas iniciais do capítulo

Bom outro capitulo ai!!!!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/24

http://www.youtube.com/watch?v=E5EKyAI-wpQ

Sai do castelo após estar com Alec um pouquinho e fui em direção a clareira .

Não saberia direito o que eu queria mais,porem tinha uma certa “intuição” de que deveria dar uma chance a ele,ele parecia sincero no que falou para mim.Creio que ele merecia que eu fosse pelo menos sincera com ele. Chegando La o vi perto de uma arvore com um pedaço de madeira e uma corda na mão.

-O que pensa que esta fazendo?-perguntei curiosa não fazia a mínima idéia do que ele iria fazer com aquilo.

-Construindo um balanço!-falou como se fosse obvio -Para você - ele completou!-calmo e com uma cara de irônico.

-E eu lhe pedi?- perguntei cruzando os braços e tentando fazer birra.

-Não precisa  pedir!Eu faço com gosto!-ele falou irônico acabando de subir na arvore e amarrar uma ponta da corda.-E não tem de que!-ele disse subindo no outro lado da arvore com agilidade e amarrando a outra ponta,depois colocou a madeira no meio deitada, a madeira parecia mais uma tabua só que mais forte.

Ele se sentou e começou a dar leves palminhas no seu lado me convidando para sentar com ele.Até aquele momento não havia percebido que o balanço era para dois .

Olhei para ele indignada e com um ar interrogativo.

-Horas vamos!Prometo não te morder!-ele falou erguendo dois dedos em forma de promessa.Ri com esse gesto e olhei desconfiada para ele mais assim mesmo sentei ao seu lado.Ele sorriu.

-Viu!Não caiu pedaço!-ele  falou se divertindo com a situação.Sorri de volta.

-É!Não caiu!-ri e abaixei a cabeça e quando voltei a fita-lo uma mexa havia saído do lugar,ele viu e passou a mão no meu rosto pegando a mexa e a pondo atrás da minha orelha.Ficamos nos encarando enquanto nossos rostos se aproximavam cada vez mais até nossos lábios se tocarem,não foi como da primeira vez, dessa vez teve um pouco de carrinho e delicadeza no beijo foi  quase um comprimento.Confesso que gostei.Logo após nos separarmos ele falou:

-Bom!Eu vou tentar deixar o balanço o mais belo possível!Para que ele seja digno de um  ajo como você sentar nele!-ele falou sorrindo e sem jeito.

-Não precisa! Assim esta ótima!-disse calma e sorrindo.

-Claro que precisa! Você merece o melhor!-ele falou sorrindo.Ele começou a se aproximar mais uma vez e eu não hesitei me aproximei mais ,esse beijo tinha mais voracidade do que o outro mais era tão bom quanto.Fomos interrompidos pelo meu celular no bolso do meu short logo o peguei sem param o beijo e fui ver quem era.Quando vi que era Felix dei um pulo e logo atendi.

-Fala logo o que voce quer!-disse ríspida.

-Aro esta te procurando!

-Fale que já estou indo!-falei com raiva e desliguei.

-Tenho que ir!-falei mais calma.

-Ahhhh!-ele falou e fez um biquinho lindo.

-Eu volto!Prometo!-eu disse sorrindo.

-Se você promete!-ele disse se levantando e colocando as mãos em minha cintura.-Mais pelo menos você poderia me dar um beijo de despedida!-ele disse sorrindo e chegando perto até nossos lábios se tocarem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram???
Rewis?
P.s.O link do youtube é uma musica que achei perfeita!
♥Amu...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.