Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 25
Capítulo 26 Rá!


Notas iniciais do capítulo

Não tinha nome para esse cap e dei de Rá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/25

Após me desvencilhar de seus lábios fui até meu carro.E fui em direção ao castelo.

-O que Aro quer ?-Perguntei a Heidi que estava me esperando.

-Nada!Só saber  aonde você estava!Está sumindo todas as tardes essa semana!-disse ele indo ao meu lado par a sala dos tronos.-Alias ,aonde voce estava?-perguntou quando estávamos já na porta da entrada da sala.

-Não é da sua conta!-falei com raiva.Abri a porta e entrei.Aro estava sentado com Suplicia ao seu lado a minha espera.

-Aro mandou me chamar?-perguntei calma.

-É Jane queremos saber onde anda!-Suplicia falou como se mandasse, e foi  sentar no colo de Aro,antigamente me importaria com esse gesto mais agora não sinto nada.

-Pelo que eu sei Suplicia, não é de sua conta o que eu faço ou deixo de fazer!E se devo alguma satisfação é a Aro e não a você!Ainda me pergunto,porque esta aqui?não devia estar maltratando algumas das criadas,ou da umas voltas por ai com alguns homens qualquer?!-disse com raiva,quem ela pensa que é para me tratar assim?

-Jane!Não admito que  fale assim com ela, ela é minha esposa e merece respeito!-Aro disse brusco.

-É?!E eu não admito que fiquem querendo saber da minha existência como se ela interessasse a algum de vocês!E como se eu estivesse fazendo algo que não deveria!-e eu estava mais não iria dar esse gostinho a eles -E alem do mais tenho a fazeres.Tenho que acabar de compor e depois acabar de ler!-disse calma e ríspida,claro que teria a eternidade para compor e muito mais para ler ,porem Aro sabia que eu odiava demorar a fazer as coisas.

-Claro!Compor!Faz décadas que não compõe!A que devo essa satisfação!?-Aro perguntou calmo (como sempre,ele quase nunca mudava de humor , estava sempre calmo,isso me irritava as vezes).Claro que estava compondo para Izac mais ele jamais saberia.

-Por esse motivo,Faz décadas que não componho e queria compor algo novo!Algo...digamos...diferente.-falei calma.Aro me olhou e sorriu,veio até mim e disse:

-Claro!Então vá e não volte sem minha com posição!-ele disse sorrindo, e passou a mão em meus cabelos.-Que bom que deixou os cabelos soltos,para você isso é raro ,mesmo você sabendo que fica mais bonita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?o proximo tah quase pronto...
Bjs...
rewis?♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.