Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 23
Capítulo 24 Alec...Bebe !!!!


Notas iniciais do capítulo

ai esta um novo cap é mt pequenho mais logo logo vou postar um com o Izac e tentar fazer um cap um pouco maior!!!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/23

Mais uma coisa me deixava intrigada,o que eu havia visto naquele “cara” .quer dizer ele era lindo,simpático,ousado,tinha um sorriso de tirar o fôlego(se eu tivesse um) o jeito como ele mexia comigo sem precisar fazer nada,o jeito dele me olhar,mais principalmente o jeito dele não só não ter medo de mim,como me desafiar sem se importar se haverá ou não conseqüências.A  coisa  que eu mais amava nele era ver a cara que ele fazia na hora de eu não ceder para ele.

Ai   Jane! Pare com essas coisas ele é só mais  um vampiro charmozinho que apareceu ...eu ficava repetindo  isso para mim mesma.Mais no fundo eu sabia que ele não era só isso ele era muito mais.

-Jane!-fui tirada dos meus desvandeios por Alec na minha porta.

-O que quer?!-perguntei calma,e com um pouco de carinho em minha voz.Alec parecia durão e sempre queria me proteger mais eu sabia quando ele queria carinho e  também quando ele precisava  de mim.E agora ele precisava.

-Eu só queria ficar um pouquinho com minha irmãzinha!-ele disse com um sorrisinho delicado e carinhoso nos lábios. -Posso?

-Cloro que pode Bebe !-Falei brincando mais com carinho, Alec em geral parecia um “emo” sempre deprimido, mais eu sabia que na realidade ele precisava de caroinho ele era muito protetor e amigo.Fiquei assim com Alec deitado no meu colo e eu fazendo carinho na cabeça dele, e pensando no Izac e quando eu poderia encontrá-lo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostarm (apesar de estar minusculo)?
mereço rewis?

♪P.S.Obrigada a todos que acompanham!!!Considero mt...!!!♫



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.