Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 22
Capítulo 23 lembranças


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/22

Depois de  tocar para Aro fui aos meus aposentos pensar.No castelo quando não havia recém criados nos não tínhamos muita coisa para fazer e já era noite.Então...

Comecei a me lembrar de quando eu me apaixonei pela primeira vez,pelo  Carlisle ,ele era um homem ou melhor vampiro bom.Mais era bom de mais para mim.Me lembro do dia em que o conheci,de  torturá-lo  no primeiro instante...rá...eu era meu neurótica naquela época,medrosa digamos assim.

Flash back on

 Eu estava perambulado pelo castelo quando senti um cheiro...diferente pelos corredores um cheiro de um vampiro desconhecido,imediatamente fiquei atenta ,a procura da onde vinha o cheiro ,e o vi um vampiro alto, bonito, com cabelos loiros penteados para trás e Músculos,parecendo o irmão mais novo e mais bonito de Zeus,com os cor de topazio liqueido e dourado.Não o conhecia,mais ele era lindo ele parou na minah frente e me estendeu a mão com um sorriso amigavel no rosto.

-Prazer! Sou...-antes dele acabar uzei meu poder nele,ele podia ser perigoso a cor dos olhos dele eram esquisitas ,deviam ser vermelhos,imediatamente ele gritou caindo no chão.

-Jane!Jane!Pare!Ele é novo hospede!Veio se juntar a nós!Aro ja o adimitiu aqui!-disse Heidi ao lado dele.

-Ah ...Desculpe!Deixe me ajudar!- disse o ajudando a se erguer.

-Não vou dizer que não foi nada ou não doeu pois doeu!-ele disse deu um sorriso torto lindo.-Como dizia...Prazer!Meu nome é  Carlisle!-ele disse  pegando minha mão e dando-a um leve beijo.

-Jane!-disse calma e sorri  com seu gesto.

-Olha só vejo que você tem um dom muito poderoso não é mesmo Jane!-ele disse me olhando com um sorriso na sua face calma.

-É o que diz Aro!-disse  sorrindo.

Flash back off

Me lembro claramente de tudo,ele foi por muitos anos meu melhor amigo ,fora Alec,ele era gentil,culto,calmo,carinhoso,como não se apaixonar!Me lembro que ele me deu meu primeiro beijo a meu pedido é claro,ele me considerava sua melhor amiga,irmã mais nova ou filha adotiva,mais ele não podia negar um pedido meu e eu ainda para ganhar um beijo dele inventei que era porque Aro naquele época me dava selinhos e eu fingia para ele ser apaixonada por Aro.Então disse que tinha medo dele me beijar e eu não saber, lembro-me de quase implorar a ele,até ele ceder.E ele cedeu.Ele era ótimo era um cavaleiro.

Ele me acalmou e disse:”Só vou fazer isso pois voce insistiu muito,porque para mim voec é minha irmã mais nova,apesar de ser anos mais velha que eu.-ele sorriu.”ele me beijou calmamente e depois por meses ficou me atazanando dizendo que eu era uma criança e que ele se sentia um “pedofilo”ria cada vez que ele falava isso.Ele foi uma pessoa muito especial para mim e quando ele foi embora ele  me convidou,disse que me protegeria.Mais não aceitei,tinha que ficar com Alec eu sabia que aqui era meu lugar.Fiquei feliz quando descobri que ele havia encontrado alguém tão  bom quanto ele.Acho que sua parceira era perfeita para ele ,e vi isso na batalha,cada vez que os visitávamos,também tinha vontade de abraçá-lo,dizer que  sentia sua falta, de seus conselhos  sabia que ele iria retribuir mais nunca era o momento.Fico feliz por ele ter encontrado a família que ele tanto queria.

O tempo passou e eu comecei a me apaixonar por Aro,ele não era tão bom nem perfeito como Carlisle mais ele era legal , e bom comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!!!
Esse capitulo me fez desenvolver uma historia mais...de humanidade para jane de uma pessoa que ama tambem e tem carinho por outra pessoas eu escolhi o Carlisle pois o achei humano o suficiente para dar "vida"a jane dar-lhe uma história...pois ele é incantador o suficiente para amolecer e fazer com que jane seja "amiga" de outra pessoa alem de Alec.
E ai!
Gostaram?
Comentem!
P.s.Não é porque jane parece ser calma e boa nesses 2 ultimos cap que ela é,ela é um furacão mais todo o furacão se acalma as vezes...e vamos comvir estava na hora dela amolecer um pokinho...shaussuhuasuashu
BjSsSsSsSs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.