Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 21
Capítulo 22 apaixonada


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora mais vou tentar ser breve para postar o proximo capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/21

-Alec!Alec!-falei enquanto corria pelo castelo.- Alec!-o chamei novamente.

-O que é Jane?-ele perguntou aparecendo atrás de mim -pare de berrar pelos corredores!-assim que ele disse isso o puxei até a área de musica aonde tinha uma cabine,como todos sabiam Aro apreciava as artes especialmente a musica ele dizia”Jane!Minha cara!A musica é como um poder!E com uma voz como a sua é como se nos hipnotizasse por instantes único!”eu nunca me achei tão boa assim mais  ele insistia em fazer com que eu cantasse,daí ele criou um estúdio para mim treinar.Onde eu descobri que ninguém(vampiros) poderia me ouvir se sussurase  por isso seria ótimo para mim falar de Izac para Alec aqui.-O que é tão importante  e tão secreto que tem que falar logo aqui?-ele disse já sussurrando.

-Eu decidi seguir seu conselho!Descobri o que eu sinto por ele e o que ele sente por mim!-disse num sussurro meio alegre e com medo da sua reação.

-E...o que aconteceu?O  que voce descobriu?-perguntou com um ar de insegurança na resposta.

-Eu...-disse meio com medo-Eu...toapaixonadaporele!-disse atropelando as palavras e rapidamente.

-ALELUIA!-ele gritou.

-Cala-boca!Quer que Aro ou alguém  escute?-disse num sussurro.

-É que é muita emoção Jane voce admitir que sente algo por alguém e ainda desencalhar...-ele disse gargalhando.

-Ai!Não falo mais nada com voce!Voce é um idiota!-disse raivosa indo para a porta.

-Não,não,não!!!Jane!-ele disse me puxando!-Foi mal tá!Só que é esquisito voce falando isso!-ele disse passando a mão no cabelo.-Mais e daí ele gosta de voce?-ele perguntou com medo,ele queria me proteger,era preocupação de irmão.

-Não sei.....ele disse que sim se declarou.Mais...-disse com insegurança,eu não tinha o poder de saber que se as pessoas falavam sim ou não a verdade.

-Mais nada Jane.Voce tem medo de ser feliz?Olha mesmo que ele não goste de voce...voce tem a eternidade para achar que goste,se não for ele será outro.-ele disse passando a mão no meu rosto.Peguei sua mão e disse:

-Obrigada Alec!-disse e o abracei -Amo muito voce maninho!-disse enquanto nos abrasávamos.

-Eu também maninha!Te Amo muito...ta...-ele disse pegando meu rosto com as mãos e sorrindo –Ah! e se ele não te querer tem o Demetri que com certeza quer!-ele disse e riu.Ri também era verdade.-Vamos!Aro quer que voce toque piano para ele!-ele disse me puxando para a porta.

-Ta vamos!Pelo menos eu amo tocar piano.-disse saindo com a mão entrelaçada na dele.Era normal para agente.Nos eramos muito unidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Por favor comentem!!!♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.