Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 20
Capítulo 21 HEIDI


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/20

Quando cheguei no castelo a toda a velocidade fui recebida por Heidi , ela não era uma vampira  ruim ela até que era legal mais não nos gostávamos muito pois ela sabia que Demetri gostava de mim ,o que ele não sabia ou fingia não saber pois o que Heidi tem bonita ela tem de ciumenta.Me lembro da vez em que ela e Demetri...digamos ficaram juntos por um tempo, naquela época ele não era interessado em mim ele era somente o Deme ele era meu amigo quase melhor mais quase, nos conversávamos bastante até ela brigar e fazer um escândalo de ciúmes,daí tudo mudou ele terminou com ela e ela assim mesmo brigava de ciúmes até ele inventar de que estávamos juntos,e no final acabamos ficando ,até eu saber realmente quem ele era...mais isso faz um tempo.

-O que você quer?-perguntei ríspida não estava para conversas ,não com ela.

-Nada!Somente perguntar aonde você esta indo nesses últimos dias ,tem saído bastante não é?-disse ela com o mesmo tom.

-Não Le interessa!-respondi batendo a porta do carro e entrando para o castelo.

-Mais interessa a Aro!-ela disse calma - Sabe posso...sei lá...como quem não quer nada...comentar de seus “desaparecimentos”a tarde!-quando falou desaparecimentos fez aspas com a mão.Me deu tanta raiva que comecei a usar meu poder nela , e logo ela estava no chão gritando.

-NÃO  SE ENTROMETA EM MEUS ASSUNTOS OUVIU BEM! SE NÃO PEGARA AS COMSEQUENCIAS. –disse ríspida a deixando se recompor no chão.Indo em direção ao meu aposento estava feliz demais para  deixar ela estragar meu dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou com problemas...emtão demorarei para postar mais quero sempre postar o mais breve possivel...
Brigada!!!
BjSsSs♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.