Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 19
Declaração e Feliz


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem!Tirei do fundo do meu ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/19

-Des do dia em que eu te vi na frente do castelo dos volturi,no sol,brilhando lindamente, com um sorriso de criança que ganha o presente que queria na noite de natal,o sorriso mais lindo que ja vi!-ele disse roçando nossos narizes.-Des de quando descobri que estou perdidamente apaixonado por voce!Sou louco pelo seu jeito de me maltratar, de me mandar,brigar comigo a linda car que voce faz quando ta brava,ou quando aro não deixa voce fazer alguma coisa e faz aquele beicinha maravilhosamente,absolutamente lindo-ele disse continuando a roçar seu nariz no meu e depois roubou um "selinho"-Sabe o que eu mais amo em voce?!-ele disse -O seu sorriso malefico!Seu sorriso na hora de fazer alguma maldade!Ele disse então me beijou.Meu deus Felix não era nada comparado a ele ,o beijo...tudo nele era perfeito nem Aro chegaria aos pes dele..ele passava sua mão na minha cintura,no começo fiquei srem saber como agir mais depois...coloquei minha mão em sua nuca o puxando cada vez para mais perto...ele era perfeito ...nunca achei que um dia pensasse isso de alguem ele me deixava sem chão sem saber quem eu sou...com ele parecia que eu respirava novamente e meu coração voltava a bater...não era como se eu estivesse escolha era como se ja estivessesido escolhido...uma decisão ja concluida...uma coisa tão forte que era quase impossivel não acontecer...nem sei como dize...mais era ELE quem eu esperei todos esses séculos,Ele quem me chamava toda a noite Ele quem me fazia sorrir...ELE era a brisa do vento que me tocava e me fazia pensar que poderia existir ontra coisa alem daquela vida...me fazia questionar a minha existencia ...a voz que dizia que eu não era apenas um monstro e sim que existia algo de "bom" em mim..algo de humano ainda tinha em mim...eu sabia a unica parte humana de mim era ELE,ele quem me fazia...respirar realmente...

Mais eu não podia..se Aro...se ele...descobrisse ele o mataria...e eu nem sei o porque mais parece que eu não poderia mais existir se ele...Ele agora era meu mundo...

O beijo cessou não por falta de folego...mais sim pois eu fui o cessando levemente...eu de veria voltar ou sentiriam minha falta...mais não queria voltar queria ficar ali o beijando...abraçar ele e dizer o que eu sinto...

-Tenho que ir!-disse por fim encarando seus lindos olhos vermelhos..

-Não vai!!!-ele disse com uma voz manhosa.

-Eu tenho.Se não eles irão me procurar!-disse calma.

-Mas prometa que volta!?-ele disse com uma voz mais manhosa ainda ri com isso.

-Prometo!-depois de dizer isso ele mostrou o sorriso mais perfeito do mundo e me beijou de um jeito que fez eu esquecer tudo...

-Deu agora vá!-ele disse me deixando ir mais me segurando por uma mão derepente ele me puxou para ele de novo-Mais eu não quero!-disse ele me puxando mais para si.-Mais voce deve!-disse ele me empurando.-Mais não quero!-disse ele me puxando para si.Gargalhei com sua brincadera.-Voce não sabe o quanto amo quando voce ri!-ele disse me olhando profundamente.-Agora vá!-ele disse me deixando ir.-Mais primeiro!-ele disse me puxando para si denovo e me beijando com fervor.-Até logo!-ele disse me dando um selinho e me deixando partir!Definitivamente!Enquanto me afastava eu olhei para traz e vi ele me mandar um beijo.Agora sim partiria...Feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♪E ai?! Gostaram?
Por favor comentem!!!Espero muito pelos comentarios de voces!
Brigaduu!!
♫ BjSsSs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.