Foto de SofiaRegini
SofiaRegini
ID: 99621
Cadastro:
  • 26/08/2011


  • Oi oi gentji! Bem vindos ao meu Fanfiction! Para começar sou uma rapariga normal que gosta de coisas simples da vida, mas que sem elas não sobreviviaAdoro tudo o que há de maravilhoso na vida e sou uma amante das mais pequenas maravilhas. 

    O meu maior vício à fase da terra são sem dúvida os Big Time Rush e já não me imagino a viver sem eles! São e sempre serão os meus maiores idolos e nada me pode tirar o amor que tenho por eles. Amo também os Lawson, Demi Lovato, Iggy Azalea, Bruno Mars, Little Mix...

    Acabei por não me apresentar direito O meu nome é Sofia Silva Regini, tenho 16 anos e nasci no dia  21 de Maio o que faz de mim ser do signo Gémeos. Sou de Portugal AKA Narnia porque nada se passa neste fim do mundo. 

    Meu maior sonho é ser cantora ou escritora. Também tenho uma paixão por fotografia mas sem dúvida que a música e a escrita fazem parte de mim. Não queria realizar nenhum dos meus sonhos em Portugal, mas sim na cidade pelo qual anseio ir morar que é Los Angeles.  

    Tenho dois canais no Youtube. Um onde faço Covers e outro onde faço videos todas as sextas-feiras. Sou Youtuber e adoro isso, adoro poder mostrar aquilo que se passa na minha vida! Espero que possam ver os meus videos e divulgá-los

    Qualquer coisa deixo os meus link em baixo e se quiserem-me contactar já sabem ! 

    Love you all :D ♥

     

     

    --------------------------------------------------------------------------

    Tumblr

    http://forking-schmidt.tumblr.com/

    - http://creativ3-minds.tumblr.com/

    Youtube 

     http://www.youtube.com/user/SofiaJonas4everJoe

    http://www.youtube.com/user/sofiaregini

    Twitter 

    http://twitter.com/#!/SofiaRegini

    Facebook 

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000049692761