Foto de Mi
Mi
ID: 99157
Cadastro:
  • 22/08/2011


  • Oi gentee. Como vocês estão? Bem, eu espero. Faz um tempo que não atualizo isso, então vamos falar um pouco de mim para vocês terem noção de que tipo de louca escreve essas fanfics ♡. Eu tenho 16 anos e meu nome é Camila, mas pode me chamar de Cami se preferir. (eu sei que o meu Nick aqui é “Mi”, na época eu gostava mais assim).  Eu amo animes desde pequena e tudo isso começou com o adorável Pokémon que eu amo até hoje. Mas eu já vi tantos animes que nem caberia tudo aqui (hihihi). De vez em quando eu escrevo algumas fanfics mas a preguiça atrapalha, então atualizar algumas delas têm sido difícil. Mas eu juro que estou tentando acabar com ela e continuar a escrever como sempre. Quem quiser falar comigo por mensagem privada fique a vontade, adoro conversar e fazer novas amizades ♡. (Não irão se arrepender, eu sou SANSacional ♡ :) desculpe por isso, estou viciada em UNDERTALE e escrever isso me encheu de determinação ♡ ). Fique a vontade pra ler as fics e conhecer um pouco mais sobre mim. Não esqueçam do favorito, do comentário e da recomendação se gostar delas. Isso me ajudaria muito ♡. Beijos galera, até a próxima ♡.

    —---------------------------------------------------------------------

    Amor verdadeiro:

    Uma garota e um garoto estão a mais de 100 km/h em uma moto.

    Garota: Diminua, estou com medo.

    Garoto: Não, é divertido.

    Garota: Não é não, por favor, estou com muito medo.

    Garoto: Então diga que você me ama.

    Garota: Eu te amo, agora diminua.

    Garoto: Agora me abrace forte.

    Ela o abraçou forte.

    Garoto: Agora você pode tirar meu capacete e pôr em você? Está realmente me incomodando.

    No dia seguinte, nos jornais, há a notícia de um acidente de uma moto que caiu para fora de uma barreira. Duas pessoas envolveram-se no acidente, mas apenas uma sobreviveu. A verdade é que no final da estrada o garoto percebeu que os freios não estavam funcionando, mas não queria que a garota soubesse. Ao invés disso, ele a fez lhe dar um abraço apertado e dizer para ele que ela o amava mais uma vez. Então ele a fez por seu capacete para que ela sobrevivesse, mesmo que isso significasse que ele fosse morrer.se vc faria isso cole em seu perfil.

    —-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    EU TE AMO!

    E jamais usarei a frase

    Já te esqueci!

    Sinto cada vez mais que

    Alimento um grande amor.

    Nao poderia jamais dizer

    Vc nao significa nada......

    Sinto dentro de mim que

    Nada foi em vao!!

    Tenho certeza que

    Ainda te quero como sempre quis!....

    Estarei mentindo dizendo que,

    Nao te amo mais!....

    Agora leia de trás para frente .



    may-love mudou seu nome para mila haruka21/11/2011
    mila haruka mudou seu nome para Mi01/03/2013