Foto de mizuke
mizuke
ID: 98486
Cadastro:
  • 17/08/2011


  • ~ Luciana, 19 anos, desenhadora (diferente de desenhista), escritora amadora, e assistidora de animes (diferente de otaku/otome). Comecei como todos vocês, assistindo dragon ball z dublado na globo e batendo cartinhas yugi-oh! na hora do recreio, até evoluir para outros animes e outras atividades, como cosplay e fan fics em 2009, até que comecei a levar essa coisa de escrever mais a sério.

    Meu anime preferido sempre foi Dragon Ball, principalmente o Z. Já tentei escrever algo sobre isso, mas acabou não dando muito certo... pelo menos por enquanto!

    Posso não aparecer muito por aqui, mas eu explico: não gosto de histórias pela metade, apesar de ter algumas não terminadas. Prefiro esperar e postar os capítulos de uma vez do que enrolar, como acabou acontecendo com minha fan fic De Volta Ao Passado. Pretendo resolver essa situação o mais breve possível, é sério. E também trazer algo novo.

    P.S.: eu tenho um segundo perfil com o nome Marrafones. Não pensem que é plágio! Achei que tivesse perdido esta conta, por isso acabei fazendo aquela. Não sei se vou ficar com as duas, mas de qualquer forma, minha oficial é esta.

    Boa leitura a todos!