Foto de Kilja Blóm
Kilja Blóm
ID: 97479
Cadastro:
  • 09/08/2011


  • Chamo-me Yara, hoje 17 anos, porém ontem 41, hoje 28. Esta é a realidade de um jovem observante, tão bastante para tornar desnecessário tantas experiências por função numerativas. Aprender ao visualizar um tropeço é o que eu chamo de sagacidade, ou para mais alguém, questão de precaução.

    Estou mais para reação justa.

    Ou seja, se tu vai bem, um dia me sorri, outro dia não, é compreensível meu amigo(a) somos todos humanos, assim tanto quanto a questão de ser/parecer legal ou não. Mas como devo uma breve autodescrição, posso fechar tudo como uma alma compreensiva e até bastante relativa com as questões externas, que englobam outras pessoas. Afinal uma decisão significa muitos pensamentos, controversos, extremistas e contraditórios até seu fim; que nada nesse mundo, até a banalidade é tão pouca complexa. Se levantarmos uma busca dos antecedentes desse ato, haveria surpresas: uma vida muito triste, outra super feliz...

    No entanto para quem vier a ler alguma fanfic por interesse, acho que tais descrições revelam um tipo de escritor não? (risos)

    A única coisa que tenho a dizer sobre o que escrevo, é que a escrita pode ser em várias idades, dependendo de meu intuito e razão. Como adoro romances -literatura- nenhuma escrita vai ser apenas uma história.

    Gosto de compartilhar o espírito humano, ascender a luz de um leitor, ser ascendida por uma escrita; ver o que nunca tinha pensando, mostrar o quer nunca se pensou. Compartilhar a sabedoria humana e ter várias vidas, mesmo que você tenha 12 anos, não é impossível, pois a vida não é só vivida, mas sentida.

    Penso que essa deve ser a maior graça de quem escreve...

    Por isso espero que as vidas criadas por mim, se misturem com a vida de você leitor(a). E que assim todos nós sejamos uma mistura do que nos une.

    ("Podem me mandar PM pra alguma coisa ;D)



    Yaya-med mudou seu nome para Kilja Blóm07/12/2012