Foto de Zoomaus
Zoomaus
ID: 95453
Cadastro:
  • 26/07/2011



  •    Devo admitir que nunca fui muito bom em me auto-descrever, mas farei o possível para transpassar para todos aqui presentes um pouco do meu dia a dia, pensamentos e objetivos.
    Tendo apenas 18 anos, pode-se dizer que tive uma infância um tanto tumultuada. Sendo filho adotivo, desde cedo já tive que lidar com o abandono apesar de que meus pais não-biológicos são tão presentes do que muitos outros. Acabando sempre em problemas, muitos já me consideram hiperativo. Já fiz tratamentos psicológicos e até mesmo controle de remédios junto aos mais renomados psiquiatras. Mas não se assustem; eu não sou louco!


       Bem, com o passar do tempo, logicamente cresci e desenvolvi maturidade em muitos pontos da vida. Hoje eu tento descobrir o que o destino me reserva apesar de que sempre acreditei que o ser humano é e sempre será o maior coadjuvante de todos os fatos e acontecimentos que presenciamos em nossa sociedade. A ação move o corpo, e o corpo o nosso espírito, ideais, objetivos. Tudo que nos acontecem são meras consequências de uma decisão tomada anteriormente que com o passar do tempo se revelará ser boa ou ruim. Por isso, acredito que o termo – “Colhemos o que cultivamos” – de fato é e sempre será a lei universal do universo.


       Enfim. Como eu havia dito anteriormente, eu ainda estou confuso e procuro desesperadamente por respostas. Apesar da preguiça, me esforço em achar algo em que eu seja realmente bom. Talvez seja por isso que acabei dando as caras por aqui.

     

    Tentarei expor através dos meus textos, meus mais variados sentimentos e pontos de vistas. Apesar de que ainda não defini bem o que escrever,  já estou trabalhando em poesias e long fic’s com os mais diversos temas e atmosferas. Acredito que esse seja um bom começo para mim, e para todos vocês que quiserem me acompanhar nessa jornada de descobertas.


       Um grande abraço primeiramente a você que leu o meu testamento até o fim e espero realmente que possamos nos tornar grandes amigos futuramente.