Foto de alinecarneirohp
alinecarneirohp
ID: 94977
Cadastro:
  • 23/07/2011


  • Olá..

    Abaixo link do site onde as histórias foram originalmente postadas, estarei trazendo todas para cá com o tempo.

    http://www.acasadesheeba.xpg.com.br/start2.htm

    Biografia da Aline (horrorosa, por favor,
    depois esqueça que leu isso)

    Aline Carneiro: É Brasileira, Carioca (graças a Deus), por enquanto solteira mas enrolada por um tal de Celso. Nasceu em 21-12-1970, usa o próprio nome para assinar as fics e seus desenhos. Começou a ler Harry Potter em dezembro de 2000 e não conseguiu mais parar. É designer, trabalha numa empresa de Marketing Cultural, tem dúzias de amigos esquisitos que viraram personagens de Fanfic, entre eles Lucas "Luc" Maia, que tem 16 anos e a chama de mãe, muito contra vontade dela, que diz que quem tem filho barbado é gato. Também "adotou" Audrey "Willemina" Fischer, que é mais conhecida como "O ET de Uberaba", e mais um monte de adolescentes do Clube Harry Potter.
    Antes que você pergunte porque uma mulher de mais de trinta escreve fanfics de Harry Potter, Aline responde que nem mesmo ela sabe dizer porque. Um dia ela pretende escrever seriamente sobre alguma outra coisa, mas não algo sério, porque ela não consegue viver nem escrever sem bom humor.
    Ela gostaria também de agradecer a existência de outras amigas: A Fabianna, que dá uma força legal e traduz as fics para o inglês, a Silvia, que apesar de gostar mais de gatos que de gente é a única pessoa que atura os papos sobre Harry Potter, a Tay, sem a qual vocês não veriam este site no ar, a Marcy, simplesmente porque ela é muito legal e a Ana Snape e Adriana, que os outros chamam de tias (mas não Aline, que é tão tia quanto elas), e são ilhas da casa dos 30 neste mar de adolescentes que é o famdom de Harry Potter,
    além de ótimas escritoras.
    Sim, ela também achou esta biografia sofrível, mas não achou nada melhor para escrever.