Foto de Shabadadu
Shabadadu
ID: 93516
Cadastro:
  • 14/07/2011


  • Só sei que nada sei.

    Mentira, eu sou Shabadadu (Pedro é o nome que foi me dado mas não sou muito fã dele), me chame de Shaba ou qualquer outra variação que você conseguir pensar como apelido. Sou um carinha cursando Sistemas de Informação em uma universidade tecnológica, com o intuito de me aprofundar na área de desenvolvimento de games. Por que desenvolvimento de games? Já joguei muitos MMOs e RPGs de console e, principalmente os de console, me fizeram se apaixonar pelas histórias e pela jogabilidade (os principais sendo Final Fantasy 7 e Chrono Trigger), então desde cedo eu sempre quis ter meu nome aparecendo nos créditos que rolam no final de algum jogo. Tirando isso, sou viciado em animes, e não tenho nenhum gênero que prefiro, gosto no geral mesmo.

    Eu já tive um histórico de fanfics aqui faz muito tempo, eu era criança ainda e nem sabia pra que acentuação e pontuação serviam, além de que as histórias que eu escrevia eram um tanto quanto estranhas, mas se eu realmente quiser ser um bom desenvolvedor de games seria bom eu ter algum conhecimento de roteiros, e é por isso que voltei pra cá. Uma de minhas fics que comecei logo quando entrei no nyah eu tentei refazer, melhorando o português mas ainda não estava satisfeito pela história, e ainda assim faz tempo que tentei reescreve-la, não tenho planos para dar continuação ou tentar desde o começo, mas nunca se sabe.

    Acho que é isso, muito grato pela atenção e te vejo assim que a criatividade resolver me visitar e me ajudar em alguma coisa mais elaborada do que as minhas antigas tentativas falhas. 

     

    Also, deletei minhas antigas fics porque no caso de "Genoma Project" não tenho mais intenções de continuar. E as crônicas de Ahrk eram pra ser mais de outra pessoa do que minha (estava escrevendo junto de uma amiga) e aparentemente ela não tem mais um perfil no Nyah, então resolvi excluir, porem, ainda tenho o backup, e se alguém estiver interessado em um re-post eu vou adapta-lo e escreve-lo de maneira mais adequada, mas com menos frequência, já que meu foco é Reverie Dragon.



    stein mudou seu nome para Shabadadu27/02/2017