Foto de alien_483
alien_483
ID: 88243
Cadastro:
  • 27/05/2011


  • Bem, eu não sei o que falar sobre mim já que nem eu me entendo, mas vamos ver o que eu consigo dizer.

    Eu definitivamente não sou normal isso com toda certeza :P me apaixono com muita facilidade, para fazer eu me apaixonar por você basta demonstrar carinho e se preocupar comigo não precisa nem ser bonito o que importa e se ficaremos felizes juntos :D sou muito sonhadora e sempre vejo o lado bom das pessoas, mas quando eu tiro pra ser pessimista não tem santo que me faça mudar de ideia isso porque eu também sou muito teimosa. Eu adoro ver as pessoas sorrirem e também adoro sorrir 8D e não tem nada que me faça mais feliz do que um abraço. 

    E um dia vou realizar meu sonho de nadar em uma rio de sorvete que fica numa cidade de chocolate :P

     

     

     

     

    AAAAAAAAAAHHHHHH EU AMO DEMAIS TOKIO HOTEL!!!!

    Eles são minha vida, meu tudo! E um dia eu irie ficar face to face com eles para abraçar forte o meu ursão Gustav, passar a mão nos cabelos do Georg, apertar as bochechas do Bill e aperta a bunda do Tom '66.

    E falando em coisas que eu amo eu amo yaoi *O* amo tanto que já me disseram que eu pareço heterofobica e isso é meio doido porque eu seria uma garota hetera que é heterofibica... isso não faz sentido, mas afinal nada em mim faz sentido.

    Agora eu vou parar por aqui porque já falei merda de mais e antes que eu deixe essa bahgaça pior do que já esta Adios mi queridos (se é que alguém aguentou ler ate aqui ¬¬)

    1000 hugs und 483 Küsses!!