Foto de Valéria B
Valéria B
ID: 85734
Cadastro:
  • 29/04/2011


  • ---- PELO AMOR DE DEUS, ISSO ESTÁ DESATUALIZADO, sim eu escrevia "Despertar", mas parei pq vai virar um livro, entao se vc está com raiva de mim pq eu exclui a história do NADA, vc vai poder compra-la daqui há uns mil anos, pq tá dificil viu. Obrigada pela atençao ----

    Não é Vanessa, nem Vânia(?), é Valéria, prazer :D Tenho 15 anos e escrevo a apenas um ano, mas me esforço consideravelmente para escrever algo decente (sério-q).

    Sou a garota que pensa em seu livro até na escola, quando o professor está explicando algo ou não, que é perfeccionista e por isso demora demais para atualizar XD (Ou porque a escola atrapalha).

    Posso parecer uma falsa por tratar as minha leitoras com termos como "querida", "linda" etc, mas não é falsidade não, é mania minha, assim como pegar na mão de quem eu estou falando (quando é menino eu me controlo porque é tenso XD). (Minhas manias são estranhas, eu sei ^^)

    Adoroo histórias de fantasia, universo alternativo, romance (os proibidos são os melhores :D), da era medieval, vitoriana, renacentista (?), adoro quando não do século XXI, mas se não for também da nada. Gosto bastante de mistério, por mais que eu nao consiga fazer um :( Escrevendo e aprendendo né? XD, e mais alguns temas :D

    Sou a garota que simplesmente não consegue ler uma fanfic que tiver muitos erros de português.

    Sou a garota que posso demorar p/ deixar um comentário, mas sempre estarei lendo a fic, e que procura animar o escritor, por que as vezes dá uma desanimada sim.

    Sou a garota que ama jogar videogame( Zelda, KH, e outros), que não consegue ficar um dia sem aprender uma coisa nova, e que tenta filosofar de vez em quando.

    Sou a garota que sonha em publicar um livro, e que ele faça sucesso.

    Sou a sonhadora, a que faz as vezes todos rirem, a estranha, a que dança que nem uma minhoca( XD), a feia, a bonita, a nerd, a sincera, a louca.

    Sou eu mesma. Sem a máscara que a sociedade impõe usar.

    Avatar: Link em versão de mangá, The Legend of Zelda



    Vaah mudou seu nome para Valéria B23/10/2015