Foto de claudia00
claudia00
ID: 75403
Cadastro:
  • 13/01/2011


  • Eu sou uma pessoa… Como tu e todas os outras…

    Mas não sou exactamente como vocês…

    Eu sou diferente…

    Sou simpática e antipática….

    Sou feliz e infeliz…

    Sou corajosa e covarde…

    Sou tudo e não sou nada….

    Sou Twilighter. E diferente de todas, eu sou apenas Team Twilight (bem... e tambem Team Leah) porque eu simplesmente amo a saga no seu todo.

    Todas as personagens são especiais à sua maneira e todos completam a história com as suas diferentes personalidades. Não seria justo dizer que umas são mais importantes ou especiais que as outras, já que sem um a história mudaria completamente.

    Bem, dizem queo livro é adorado por a maioria das raparigas que o lê, por se identificarem com a Bella... Mas eu não. Eu fui me identificar com a Leah (Eu bem disse que sou diferente). Eu simplesmente gosto dela… Percebo como ela pensa… E porque faz o que faz…

    Acho que a Bella fez bem escolher o Edward, obviamente! Ele é um rapaz perfeito! (Acho que faz parte dos sonhos da maioria das raparigas que for ler isto). E é por isso eu só leio fanfictions que os dois tem o futuro reservado um para o outro. Mas não é por isto que hei de ter algo contra o Jacob.

    Eu não sou escritora, não escrevo fanfiction’s. Mas quando me vem um pouco de inspiração sou capaz de fazer textos independentes.

    Adoro ler… E se me conseguirem encantar com o enredo da vossa história… eu leio-a.

    Apesar de não postar, eu 'beto' fanfiction's que são postadas aqui e gostava que voces pudessem passar por elas e darem a vossa opinião:

    http://www.fanfiction.com.br/historia/134220/Darkness_And_Light

    http://www.fanfiction.com.br/historia/134716/Somebady_To_Love

    http://www.fanfiction.com.br/historia/155762/A_Life_Of_Lies