Foto de Bella-Batista
Bella-Batista
ID: 74558
Cadastro:
  • 07/01/2011


  • "Escrever é que é o verdadeiro prazer; ser lido é um prazer superficial."

    Virginia Wolf

     

    Meu nome é Isabelle e atualmente eu tenho 16 anos. Eu realmente não sei o que escrever aqui, mas lá vamos nós.

    1º) Eu odeio palhaços, mas eu adoro rir, principalmente com piadas de duplo sentido(hehe)

    b)Eu quero pintar meu cabelo de laranja ou azul, mas não posso, se não serei expulsa de casa~trágico~

    Vermelho)Adorava assisitr Du, Dudu e Edu, Bob Esponja e Invasor Zim.

    Banana)Eu não sei fazer sequências

    Eu sou uma pessoa muito apreciadora de yaoi em geral(pois é galëre,adoro homens se pegando selvagemente-existe essa palavra?) mas eu também gosto de fics com casais heterossexuais, mas tem que ser muito bem escritas ao ponto de atrairem minha atenção e isso se aplica principalmente às fics de incesto, que são outro ponto fraco meu, principalmente twincest. Então se você quiser me recomendar uma boa fic com muito lemon, não se acanhe. Amo animes, mangás e manhwa(mangá coreano), doramas, gosto bastantão de j-rock, j-pop e k-pop(fuck the police) gosto de lolitas em geral(todas são perfeitas, pena que eu sou pobre e não posso me vestir como uma). Amo com todo o meu ser o Japão e Coréia do Sul e tudo o mais relacionado à eles e um dia eu vou conhecer esses dois países maravilhosos, quem quiser ir comigo pra tentar invadir a casa dos k-idols ou passar tardes e tardes só vendo o movimento do Harajuku vestida em um lindo kimono, sinta-se à vontade.

    Minha vida gira em torno de História, que é outro vício meu, principalmente História do Japão, uma coisa que me fascina muito.

    Eu pretendo me formar em História e Antropologia e sou obrigada a cursar Direito pelos meus pais(fazer o que, nem tudo é perfeito), mas enfim, eu preciso de grana se quiser visitar o Japão anualmente como estão nos meus planos /soudoidatáparei kkkkkk

    Quero loucamente encontrar um namorado asiático(se vc for um garoto asiático me contate, ñ tenho preconceito com idade, nem religião, nem nada /tôdeseperadamesmoadmito), então se você que cometeu a loucura de ler até aqui e conhecer um garoto asiático fofo que quer um relacionamento sério, me fala( agora o Nyah tbm é um site de relacionamentos, só pra constar).

    Sou BABY por convicção, Shawol de intrometida e estou na árdua tentativa de me tornar uma BBC e uma ELF, mas sei que ainda tô longe disso. Gosto um pouco de f(x), B1A4, 2NE1, SNSD, BEAST e U-kiss, mesmo que eu não esteja interessada em entrar no fandom deles nesse momento.

    Metida escritora e a poetisa, arranco meus cabelos todos os dias tentando fazendo algo de bom. Quero aprender violino algum dia e espero poder ser uma "mãe tigre" pros meus filhos.

    Enfim, acho que isso é tudo pessoal.

     R.I.P categoria bandas e cantores 31/12/1012

    "A LEITURA FAZ DO HOMEM UM SER COMPLETO; A CONVERSA FAZ DELE UM SER PREPARADO, E A ESCRITA O TORNA PRECISO."-FRANCIS BACON