Foto de Sweetmoon
Sweetmoon
ID: 87643
Cadastro:
  • 20/05/2011


  • ATENÇÃO: 

    Meu perfil no Animespirit => http://animespirit.com.br/sweetmoon

    Que é o lugar que eu postarei as minhas futuras histórias e que  vocês podem me achar. 

    Eu não sei se postarei minhas fics novamente [as que estão nesse perfil], quem quiser ler fala comigo lá no AS, ou Twiiter [@Priihserpa] ou por e-mail [priihserpa@hotmail.com] que eu envio sem problemas, ok?

    Obrigada todo carinho que você me deram aqui ♥

    Sweetmoon.


    Eu tenho 19 anos e sou brasileira. 

     

    Eu sou meio estranha, escorpiana. Meu aniversário é em 27/10. E tinha um texto enorme que eu resolvi tirar ;) 

     

    Sou Glambert, Shawol, Sone e ELF.

     

    Meus bias são: Key, KyuHyun e Jessica.

     

    Amo fanfics, principalmente yaoi, mas não leio só isso. Além desse perfil, tenho um no Fanfiction.net, que é destinado para fanfics Harry Potter. Também tenho perfis no Livejournal e no Asianfanfics, mas lá eu só leio mesmo. Não gosto muito de yuri.

     

    Meus casais favoritos são: Pinhão [HP], MinKey [SHINee], WonKyu [Super Junior] e KrisYeol [EXO].

     

    Mas também gosto de outros. Eu ia atualizar a lista que tinha aqui, mas estou sem saco. Sintam-se a vontade para perguntar sobre qualquer casal em qualquer um dos meu contatos. 

     

    Entre outros. Se quiser entender porque eu gosto desses casais ou porque eu não gosto daquele casal que você ama, vem falar comigo, a gente conversa, vai ser legal *-*

     

    5 coisas que vocês devem saber:


    1- Eu sou daquelas que acha que fic boa mesmo não precisa ter lemon. Eu gosto de histórias simples, dramas profundos e romances bobos. Por isso, pode ser que boa parte das minhas fics não tenham lemons ou demore para ter, quem só gosta de fics com lemon, talvez eu não seja a autora indicada. Sim, eu leio e escrevo lemon, só não baseio minha vida nisso :)

    2- Eu não me prendo a casais, mesmo que eu seja hardshipper dos casais citados ali, eu escrevo/leio muitos casais diferentes. 

    3- Eu não gosto de enrolar em fics, se eu acho que está na hora de acabar, ela vai acabar. Eu sei que é triste acabar fics, mas eu não posso escrever a mesma coisa para sempre ^^ 

    4- Amo criticas :) eu adoro saber o que vocês pensam, desde que vocês se expressem educadamente. 

    5- Se eu comecei uma fic, vou terminar. Não gosto de passar muito tempo sem postar, por isso não postarei muitas fics ao mesmo tempo. 

     

    Sintam-se a vontade para me adicionar no MSN ou me seguir no Twitter, mas esse segundo eu raramente uso, é mais fácil falar comigo no MSN.