Foto de U can call me A
U can call me A nível 1
ID: 705473
Cadastro:
  • 05/11/2016

  • Imagine um autor sentado confortavelmente à mesa, digitando no computador e hora ou outra bebendo um gole de chocolate quente. Bem, agora você tem uma ideia de como eu não sou. Não que me incomode se você pensar em mim assim, eu não reclamaria de estar vivendo bem pelo menos na imaginação de alguém, não mesmo. Na minha eu até vivo de uma forma muito legal. Mas se você quer um pouco mais de... Hum... Como era aquela palavra cruel mesmo? Ah, sim, realidade. Depende muito da situação, mas você também encontra isso comigo. Talvez seja um pouco complicado de entender, mas sou alguém pé no chão com a cabeça nas nuvens. 

    Para começar, você pode me chamar de "A", que caso não dê pra perceber, é um apelido. Eu tenho outros apelidos, mas acho que talvez esse seja o mais simples, e simplicidade em certas situações é importante. Tem certas coisas enfeitadas demais que perdem seu valor. Outra coisa simples é, em certos casos eu posso chegar a falar no masculino, ou talvez no feminino, mas eu considero essa forma de falar neutra, mesmo que para os outros não pareça.

    Talvez "A" venha de "alien"? Se eu fosse um alien, então eu seria neutro quanto a essas coisas de seres humanos.

    Existem muitas histórias que quero lhe contar, embora não possa compartilhar todas as que crio porque tenho muito medo de ter minhas ideias roubadas, elas são muito preciosas pra mim... Tudo o que eu te peço em troca de viajar nas fantasias da minha cabeça é motivação e respeito. Motivação me dá mais criatividade para escrever, e respeito cria uma boa relação entre escritor – leitor. E assim, todos ganham, yay~