Foto de U can call me A
U can call me A
ID: 705473
Cadastro:
  • 05/11/2016


  • Imagine um autor sentado à mesa, digitando no computador e hora ou outra bebendo um gole de chocolate quente. Agora você tem uma ideia de como eu não sou.

    Eu tenho milhões de ideias, e centenas de coisas para fazer. Estou mais para uma criança correndo atrás de uma pipa e se distraindo com uma borboleta, a pipa sendo escrever minhas histórias e a borboleta literalmente qualquer outra coisa.

    Mas eu vou chorar muito se eu não segurar a pipa.

    Prazer, A. Tenho outros apelidos, mas você pode me chamar só de "A". Já leu "Todo dia"? Eu odiei o final, mas foi daí que tirei "A". Como o personagem "A" de "Todo dia", em certos casos eu falo no masculino, outros no feminino, mas isso é só eu me adaptando ao meio dos humanos. Para mim, é sempre  uma forma neutra de falar.

    Já te contei que sou um alienígena? Shh, é segredo.

    Existem muitas histórias que quero lhe contar (e se eu gostar de você, humano, talvez uma delas seja o plano de invasão da Terra, para você se prevenir). Tudo o que peço em troca de viajar é motivação e respeito. Motivação me dá mais criatividade para escrever, e respeito cria uma boa relação entre escritor – leitor.