Foto de Stavroguin
Stavroguin
ID: 704398
Cadastro:
  • 28/10/2016


  • Estudante, gosto de escrever histórias inspiradas em outras histórias. Acho que a brincadeira começou quando assisti ao anime Higurashi no Naku Koro Ni e percebi nele muita coisa interessante, mas por mais que eu tentasse mostrar esse trecho ou essa visão, ninguém entendia ou levava à sério. Depois isso ocorreu com Fullmetal Alchemist: Brotherhood. Faz alguns anos, e sempre tomei isso como defeito, plágio, até perceber que outros autores (profissionais) também fazem isso. Então pensei: se não posso mostrar essa visão nas obras dos outros, por que não tentar criar meus próprios contos para mostrá-las?

    E assim surgiu a brincadeira. Se lerem minhas histórias, por mais curtas e mal-escritas, e elas servirem pra abrir uma visão sobre a história em que ela se baseia, se tiver tornadoa mais interessante, eu poderei dizer que cumpri com a minha missão.

    Do pouco que li até hoje - não sou leitor assíduo, sou preguiçoso, lerdo e lento - meu personagem favorito é o protagonista do homem do subsolo. Detesto esse homem, mas tenho uma afeição pelo bobão que é mais forte que o ódio. Em segundo lugar, acho que colocaria Maes Hughes de Fullmetal Alchenist clássico. 



    Jin mudou seu nome para Stavroguin28/04/2017