Foto de Nightmare BonBon
Nightmare BonBon
ID: 671844
Cadastro:
  • 12/04/2016


  • OOOOIII,eu sou Nightmare BonBon,eu sou muito zueira*só que não*,eu sou nova nessas coisas!!!eu sei,eu não dei a mordida de 83/87*só falo de FNAF agora*,
    minha mente prega peças em mim toda hora,mas,sou zueira,bem animada e quando se trata de fic nova internativa...já mando aquela ficha na hora!!!espero que gostem, é isso e adeus*adeus nada*

    Oc's de FNAF:

    Usako The Bunny:Usa uma blusa roxa com uma marca de trovão,tem cabelos roxos com mexas amarelas,usa um short preto com bolsos,olhos dourados,tem uma marca de trovão em sua bochecha direita,tem uma pulseira de pérolas brancas no pulso esquerdo,tem pele clara e usa sapatos de salto alto vermelhos,além de ter orelhas de coelho brancas com uma cor rosinha por dentro.

    Darkness The Wolf:Usa blusa preta com alguns rasgos pequenos,usa uma calça jeans preta,tem cabelos pretos amarrados em um rabo de cavalo alto,usa tênis preto com branco,tem olhos pretos sem vida e usa luvas pretas.

    Oc's de Minecraft

    Laura:Tem cabelos castanhos amarrados em duas tranças,tem olhos verdes,usa um vestido rosa de manga redonda com renda branca,sapatos pretos,usa uma pulseira de pérolas brancas no pulso direito,tem pele clara e as unhas são pintadas de rosa.

    Mayara The Enderman:Usa uma blusa preta com uma jaqueta jeans roxa,saia preta com três listras roxas,usa meias roxas listradas de preto,usa tênis branco com roxo,tem olhos roxos,cabelos pretos presos em duas marias chiquinhas grandes e tem pele pálida.

    Oc's de Mogeko Castle(Castelo Mogeko)

    Umi:Uma colegial que usa um uniforme azul forte,o lenço tem três listras verdes,tem um laço verde no peito,uma saia verde rodada com renda branca,usa meias brancas que vão até as coxas,usa sapatos pretos,tem cabelos vermelhos amarrados em um rabo de cavalo baixo,tem olhos castanhos e tem pele clara.

    Usa-Ko:Usa um vestido vermelho com listras brancas,uma gola aonde tem uma gravata branca,usa botas vermelhas,meias brancas,tem pele pálida,tem cabelos loiros soltos e lisos,tem orelhas de Mogeko,uma cauda de Mogeko também e tem cabelos loiros.

    Bem...é isso,esses são só alguns Oc's,eu tenho mais,mais estou com preguiça de mostrar todos eles...é isso,espero que gostem das minhas fics...é isso e até outra oportunidade...:3