Foto de IggdraWerewolf
IggdraWerewolf
ID: 663172
Cadastro:
  • 23/02/2016


  • Olá a todos! Eu sou Igor! Adoro jogos desde que sou pequeno, estou terminando o ensino médio, e enquanto todos da minha classe querem fazer uma faculdade, eu sonho em ser um herói!
    Viajei por inúmeros mundos, universos, dimensões paralelas, linhas do tempo, e todas essas loucuras que a criatividade humana cria! Claro que estou falando de jogos, livros, séries, e essas coisas! 
    Eu fui herói, vilão, observador, e várias outras coisas, dependendo do mundo pelo qual eu viajava. Eu fui crescendo, mas não parei de sonhar! A minha criança interior é forte, e eu adoro imaginar, pois as vezes acho nosso mundo deveras sem graça.
    Por isso, decidi que quero ser dublador! Para dar voz a esses heróis e vilões que eu tanto adoro! Mas também gosto muito de escrever! Porém, é difícil ganhar a vida como escritor, então decidi fazer por hobby! E aqui estou eu!
    No momento estou trabalhando em Pokémon Enimia, pois amo pokémon desde meus seis anos, quando ganhei meu gameboy advance sp e uma fita do pokémon sapphire. Pretendo escrever outras histórias, como por exemplo, quem sabe uma sobre Sonic The Hedgehog, minha série de jogos favorita, ou quem sabe uma de Boku no Hero Academia, um ótimo anime que ainda está lançando (Recomendo para qualquer fã do tema super herói! xD), ou League of Legends! O jogo online mais jogado do mundo e que eu como gamer competitivo adoro x) Admito que a parte mais difícil para mim de escrever uma história, é criar todo o mundo onde a história ocorre, logo, para mim é mais simples inserir um personagem novo em um mundo já existente do que criar o mundo, por isso estou fazendo fanfics. Mas já tive meus devaneios de fazer uma série original, mas enfim, isso é um resumo sobre quem sou, e quem eu um dia pretendo ser. 



    NightWerewolf mudou seu nome para IggdraWerewolf31/07/2016