Foto de Jelleia Scarlet
Jelleia Scarlet
ID: 659754
Cadastro:
  • 06/02/2016


  • Quem sou eu?

    Uma pessoa (NÃAAO UM E.T) totalmente louca, que tem mania de falar sozinha, de comer coisas estranhas (como Ruffles com brigadeiro, sério, eu recomendo), de andar com pessoas tão normais quanto eu, barraqueira e zuera de carteirinha ,e que tem a bendita mania de liga o foda-se pra tudo quando quer.

    Gosto de ler, mais não sou aquela pessoa que SÓ pensa em livros e fics (também tem os mangá). Pra mim, ler é uma saída do mundo real e uma passagem de ida para o meu mundinho das Nutella. E escrever é como se eu tirasse tudo que me incomoda de mim e jogasse na lava.

    Sou POTTERHEAD, OTAKU, GEEK, FUJOSHI #Lidecomisso

    Harry Potter: Foi onde tudo começou, se eu não tivesse conhecido HP, eu provavelmente não estaria aqui. Muitas pessoas me criticavam por gostar de Harry Potter, e eu perdi varias amizades por causa disso, mas ganhei muitas outras e verdadeiras. Pra quem critica HP: Eu não sei o que você tem contra, você não vai mudar POTTERHEADS só porque você critica, isso só te levará a ser odiado ou rejeitado.

    Animes: Sempre fui incentivada pelo meu pai a ver animes, desde os 5 anos assistia mas, comecei a ver com mais frequência com 12.
    ANIMES QUE EU GOSTO:Naruto, Fairy Tail, Kaichou wa Maid Sama, Strike the Blood, La Historia de la Arcana Famiglia, Zero no Tsukaima e Diabolik Lovers .

    Eu tenho um certo PENHASCO por pessoas Baka's estilo Natsu, Naruto e Liberta (a maioria das pessoas vão falar que só porque são principais, MAIS A CULPA NÃO É MINHA SE A MAIORIA DOS ANIMES OS BAKA'S SÃO OS PRINCIPAIS).

    Amo Harry Potter
    Como Luna ama Pudim,
    Como Dobby ama Meias,
    Como Harry ama seus Pais,
    Como Hermione ama Estudar,
    Como Rony ama Comida,
    Como Hagrid ama Criaturas Estranhas,
    Como Dumbledore ama Hogwarts,
    Como Olívio ama Quadribol,
    Como Fred e George amam Brincadeiras,
    Como Percy ama o Poder,
    Como Carlinhos ama Draggões,
    Como Gui ama Fleur,
    Como J.k ama Escrever
    Como Bellatrix amou ser Comensal
    E como Voldemort amaria ter um Nariz!

    Acho que é só... Um beijo e um queijo e fuiii. (tentativa fail de imitar o Cellbit).



    Sweet Fox mudou seu nome para Jelleia Scarlet08/02/2016