loeis
ID: 640261
Cadastro:11/11/2015
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LSD: Dream Emulator escrita por loeis
Os sonhos são parte importante da vida das pessoas e as influenciam de variadas formas. Um sonho bom pode trazer felicidade por dias, enquanto alguns pesadelos podem nunca ter fim. Conheça agora o tormento causado pelo Gray Man no game LSD: Dream Emulator.
Uma das criações mais bizarras e incompreendidas da nossa indústria é o obscuro “game” LSD: Dream Emulator. “Game” entre aspas porque é uma tarefa difícil defini-lo: quem testá-lo se verá controlando um personagem em perspectiva de primeira pessoa, sem nenhum objetivo a ser cumprido ou local a ser alcançado.
É uma experiência onde tudo que o jogador pode fazer é caminhar e observar os cenários e objetos à sua volta, ora aparentemente normais, ora tão macabros que, mesmo com gráficos simples, são capazes pregar grandes sustos. A mecânica é simples: toque em qualquer parede ou objeto e você será transportado para outro lugar, um mecanismo que o game chama de “linking”. Exatamente para onde você será transportado – e o que vai encontrar por lá – não há como saber.
A ideia é representar tipos e estados dos sonhos. Isso significa que, assim como na vida real, no game o jogador nunca visitará um sonho exatamente igual ao anterior, algo sempre estará diferente. A progressão é contada em “dias“, com duração de 10 minutos cada. Passado este tempo, o jogador “acorda”, retornando ao menu principal para iniciar um novo sonho. A duração completa do game é de 365 dias até o seu “final”.
Uma das criações mais bizarras e incompreendidas da nossa indústria é o obscuro “game” LSD: Dream Emulator. “Game” entre aspas porque é uma tarefa difícil defini-lo: quem testá-lo se verá controlando um personagem em perspectiva de primeira pessoa, sem nenhum objetivo a ser cumprido ou local a ser alcançado.
É uma experiência onde tudo que o jogador pode fazer é caminhar e observar os cenários e objetos à sua volta, ora aparentemente normais, ora tão macabros que, mesmo com gráficos simples, são capazes pregar grandes sustos. A mecânica é simples: toque em qualquer parede ou objeto e você será transportado para outro lugar, um mecanismo que o game chama de “linking”. Exatamente para onde você será transportado – e o que vai encontrar por lá – não há como saber.
A ideia é representar tipos e estados dos sonhos. Isso significa que, assim como na vida real, no game o jogador nunca visitará um sonho exatamente igual ao anterior, algo sempre estará diferente. A progressão é contada em “dias“, com duração de 10 minutos cada. Passado este tempo, o jogador “acorda”, retornando ao menu principal para iniciar um novo sonho. A duração completa do game é de 365 dias até o seu “final”.
Não os observe escrita por loeis
Já teve a sensação de algo estando atrás de você, uma pessoa te vigiando esperando você olhar para trás para então lhe desmaiar de susto, ou quando você era criança, tinha a vontade de olhar de baixo da cama desafiando seus medos a procura do bixo papão, você correr desesperado para fugir da escuridão e ao passar pela porta olhar para trás e ver se alguém te perseguia ? ou até mesmo se olhar no espelho e ver seus piores medos, não se preocupe , você nunca irá vê-los , mas eles sempre te observaram.
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