Foto de S W Lund
S W Lund
ID: 631293
Cadastro:
  • 01/10/2015


  • Olá a todos vocês, meus potenciais leitores! Aqui quem fala e o comandante deste barco, S Lund.

    Minha trajetória escrevendo histórias recentemente é igualmente proporcional a minha trajetória aqui no Nyah: extremamente conturbada. Mas promete que vou me comprometer melhor a escrever, é sério dessa vez. :'(

     Eu sou do jeito que gosto das minhas histórias: extremamente engraçado e alegre. As vezes um pouco dramático... E também meio triste e reflexivo, mas fazer o que, é a vida. :(

    Recentemente eu vim estudando sobre roteiro e coisas do tipo, então pretendo escrever o maximo que eu puder pra afiar cada vez mais minhas habilidades como um contador de histórias. Considerem meu perfil como um gigantesco laboratório de ideias, na maior parte do tempo. Ah, eu também me arrisco desenhando um pouco, então esperem artes "oficiais" nas histórias que serão feitas ou idealizadas por mim na maior parte do tempo.

    É capaz também de alguma história daqui acabar virando uma graphic novel, mas isso é mais pra frente. Qualquer atualização eu vou colocar aqui também.

    Espero que gostem dessa minha nova era. : )

     (Essa relação de historias a seguir era o que tinha deixado escrito anteriormente antes de sumir pela milésima vez da plataforma, é bom como um lembrete para mim mesmo e tambem como a onde quero chegar no futuro. Vou atualizando caso apareçam novas histórias ou alguma tenha sido descontinuada.) 

    Introdução/ Ordem das histórias
    As minhas histórias podem ser ambientadas no mesmo universo ou em realidades alternativas, todas numeradas. Aqui vão todas ja planejadas que podem estar aqui ou já estar sendo escritas. Possivelmente esse multiverso irá se expandir com o tempo. Esperem por crossovers em breve (inclusive entre autores parceiros).

    Two Faces - Universo 173

    Esta é a história principal, a base  das outras histórias ambientado no universo principal, se passando num mundo pós-apocaliptco entre os anos de 2033 e 2045, contando a trajetória de Yuke e os personagens relacionados a ele. Também pode introduzir personagens e/ou elementos para outras histórias separadas. (Temporariamente descontinuado, eu escrevia essa história com um amigo, mas nossa parceria se encerrou recentemente :( – Mas, nem tudo é tristeza, o que escrevi aqui vai se tornar outra historia no futuro.)

     

     

    Shadow's Face - Universo 173

    Essa história também é ambientada no universo principal, se passando vários meses depois dos primeiros capítulos de Two Faces. Conta a trajetória de Hideki na cidade de Minami na maior parte do tempo. (Essa é uma historia feita quase que 99% com o mesmo amigo da história anterior, eu ainda vou entrar em contato com ele sobre escrever e postar aqui, caso o contrário terei que apagar essa informação. No minimo, por hora, o projeto está descontinuado. :c )

    Reboot - Universo 530~0408

    Universo natal de Doug Anderson, em que passa sua aventura de viagem no tempo. Possivelmente esse universo irá se tornar em algo importante futuramente para as demais histórias.

    Alternativo - Universos 315 e 20.000

    Universos onde se passam a história em que Daniel (do universo 315) viaja para o universo que ele mesmo criou em suas histórias (Universo 20.000), que são protagonizadas por Digs Lunk.

     

    O Sem Nome - Universo (???)

    Universo Natal de Nameless, um ser que não lembra de suas origens, mas que tem alguma especie de poder que liga as pessoas e as ajudam em dias difíceis. Um ser que é de alguma forma tem ligação com o altruísmo humano.

     

    Lembre-se de Mim Quando Olhar a Lua - Universo (???)

    Universo natal de Clara, uma garotinha que após brincar com a sua sombra, exposta a luz de uma lua cheia, acaba dando vida a silhueta na parede, que agora tem alguma consciencia e se tornou seu "amigo imaginário" inseparável, em forma de cachorrinho. Seu nome é Kovu.



    Yuke mudou seu nome para Yuke Lobato23/10/2015
    Yuke Lobato mudou seu nome para Dolfh Lobato01/04/2019
    Dolfh Lobato mudou seu nome para S W Lund25/01/2024