Foto de Shauna
Shauna
ID: 618480
Cadastro:
  • 03/08/2015


  •  

    ''Nós somos feitos de partes quebradas.''

    We Are

    Entre lápis de olho, batom vermelho e cabelos soltos, eu fui construída. Se acha que o que me resume é minha aparência, está enganado. Também me programaram com muitos problemas e complicações. Quando eu digo ''muitos'', é por que são muitos, de verdade. Mas não posso reclamar. Agradeço ao meu mestre, tenho um excelente gosto musical. Ele me fez linda e de bem com minha própria aparência! Se pudesse mudar algo, gostaria de ser um pouquinho mais escura, ou, talvez, pegar um bronze ao ir na praia, não ficar rosa. Não gosto de rosa. Rosa é meio... hum... estranho. Eu gosto de vermelho. O vermelho do sangue, das placas de ''perigo'', o vermelho da minha camiseta favorita e da torta de morango. 

    Não vamos falar de nome, idade ou signo. Vamos aprofundar um pouco mais. Falar sobre o que eu gosto e não gosto de fazer, o que eu gosto e não gosto de receber, minhas qualidades e meus defeitos... embora vocês não queiram saber. 

    Eu gosto de doces, também gosto de escrever, dormir é muito bom, aliás. Jogar vídeo game é um dos meus passatempos favoritos, fora escrever. Não consigo me imaginar sem ouvir música por um dia. Isso é clichê, eu sei, mas não deixa de ser verdade. 

    Gosto de comentários. Não gosto de ser criticada, mas preciso ser criticada! Para melhorar. Se eu não melhorar, não vou conseguir ir longe. Por isso, me critique. Sério. Me critique. 

    Não sou ninguém para falar sobre minhas qualidades e meus defeitos, então, peguei depoimentos de alguns amigos. Afinal, quem me descreveria melhor do que eles? Eu mesma? Não... eu não sei nada sobre mim.

    Léo: Você é uma pessoa amável, engraçada, super inteligente, madura, e sabe se portar diante a situações que não lhe fazem bem, sabe reagir a alguma ofensa sem perder a beleza. Mas também se irrita muito fácil, e ás vezes você magoa as pessoas pela seu momento explosivo e quando não gosta de alguma coisa, você não liga pro que o outro vai pensar, pelo menos no momento da briga/discussão. 

    Felipe: Qualidades: bonita, divertida, alto astral, engraçada, brincalhona. Defeitos: Muito teimosa.

    Dudu: Cê tem a capacidade de ver problemas de diferentes ângulos para achar soluções e dá ótimos conselhos! Só que sua teimosia é osso. 

    Matheus (Vulgo melhor amigo): Simpática, atenciosa, extrovertida, tem uns gostos peculiares bem interessantes, bastante inteligente, tem bom humor, sabe como encontrar os problemas e os erros das pessoas em mínimos detalhes. Hum, não vejo muito defeitos em ti, acho que o seu maior defeito deve ser quando não consegue diferenciar o meu ''Eu'' sarcástico e meu ''Eu'' sério. Te amo. ♥ 

    Melissa: Extremamente amável, extremamente fofa, extremamente confiável. Eu amo a palavra extremamente. E te amo, também. Apesar da sua teimosia.

    Ingrid: Você é perfeita, garota. ♥

    Obrigada por ler até aqui! Você é corajoso(a). Espero que leia e aprecie minhas fics. Vou responder e conversar carinhosamente, porque amo interagir. 

    Beijos!

     

     

     



    Alice S mudou seu nome para Shauna26/02/2016