Foto de Loucalmente Apaixonada
Loucalmente Apaixonada
ID: 613582
Cadastro:
  • 18/07/2015


  • "Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...
    Não precisamos da paixão desmedida...
    Não queremos beijo na boca...
    E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...
    Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
    Sem nada dizer... "

    William Shakespeare

    Pois vê só quão pouca consideração tens por mim: estás querendo tocar-me, como instrumento, conhecer os meus registros, do mais alto ao mais baixo. Há muita música boa; aqui dentro, e mesmo assim não sabes como tirá-la deste pequeno órgão. Estás pensando, por Deus, que eu seja mais fácil de ser manuseado que um pífaro? Podes dedilhar-me á vontade, não tirarás nota alguma de mim! - Hamlet, lll ato, cena 2.

    William Shakespeare

    Só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama.

    William Shakespeare

    "Não é que você seja diferente, mas é que ninguém consegue ser igual a você."

    William Shakespeare

    Bem se eu falar quem eu sou acho que todos vão ver que eu sou uma menina normal adolecente. Na minha Fanfiction eu posto o que eu queria presenciar, o que eu queria ser, o que eu sonho, o que eu sinto, o que eu penso, o que eu admiro.

    O que eu mais gosto de fazer em meus tempos livres são ou escrever ou ver séries na Netflix pois, eu sou uma pessoa muito dramática que quer dizer que quando eu leio ou depois, eu penso muito na história e também penso nos personagens como, Ex: Eu odeio o Lorenzo

    Ex: Eu amo a Linda

    Ex: Ele é tão perfeito!

    Então para mim eu me importo muito com os livros pois, pelo menos os que eu leio, falam de coisas que eu queria estar naquele momento presenciando tudo que a personagem passou.

    Talvez quando lerem o meu Quem sou eu vão falar que eu escrevo muito pouco mas, na verdade não, pois se vocês verem EU SOU IGUAL A VOCÊ