Foto de Stherphany
Stherphany
ID: 355229
Cadastro:
  • 11/08/2013


  • Oiee .-.

    Então você não sabe quem eu sou?! T^T

    Bom, sou uma garota de 15 anos que ama animes e músicas pop, detesta bater fotos e ama ficar em casa. Não demonstra os sentimentos mas está cheio deles. Detesta ervilha e não sabe mentir.

    Passo a maior parte do tempo na escola assistindo animes e doramas e criando histórias em minha cabeça. Posso ser extremamente calada, mais se puxar conversa comigo, vai ver que sou legal ^w^. Amo a banda Exo *-----* (D.O. ♥), e meu melhor amigo é o Sr. fone de ouvido :3

    Sobre escrever, eu não sei como começou, acho que até agora considero como algo espontâneo. Gosto de criar histórias e me divirto com isso. Sobre ler, bom, digamos que minha praia é apenas escrever mesmo, rsrs.

    Costumo tirar várias risadas dos meus amigos, mas quando tento ser engraçada é o terror. Sou tímida com pessoas que não conheço, e mal humorada com as que tenho intimidade. As pessoas dizem que sou anti-social mas eu não ligo pra isso, só acho que preciso de mais tempo do que as outras pessoas para se sentir bem com alguém novo. Gosto de ouvir música e tenho preguiça de sorrir. (Sim, tenho preguiça de sorrir '-' )

    Amo ler fics toscas e sem sentido (Se tiverem alguma assim me recomendem :3) Gosto de gatos e odeio pessoas fingidas.

    Espero que tenham gostado de mim. Bye,bye (*---*)/



    otome4ever mudou seu nome para Ilumy hime26/08/2013
    Ilumy hime mudou seu nome para Kurosaki Yuhi27/10/2013
    Kurosaki Yuhi mudou seu nome para Kanaco Chan17/10/2014
    Kanaco Chan mudou seu nome para Stherphany07/07/2015