Foto de maju
maju
ID: 612361
Cadastro:
  • 14/07/2015


  • Aqui vai 15 fatos sobre mim (que ninguém quer saber ou talvez alguém queira, mas sei lá):

    Sou muito baixinha. Tenho 1.57 e considerando que todo mundo da minha família, todo mundo mesmo, tenha mais de 1,70 isso me faz uma anã.

    Tenho realmente fobia de agulhas, palhaços, baratas e aranhas.

    Amo comida japonesa mais que tudo.

    Eu sou muito distraída.

    Sou imperativa demais.

    Amo escrever, é uma das minhas paixões. Mas não sei muito saber se o ponto final está no lugar certo, a virgula tambem, mas coloco do jeito que eu acho melhor.

    Odeio estar errada e nunca quero admitir isso.

    Música eletronica é realmente uma paixão pra mim, se eu pudesse viraria dj.

    Não consigo dormir de meia porque acho que tem alguém puxando meu pé.

    Amo mudar. Sempre gosto de coisas novas.

    Quero viajar o mundo todo.

    Me canso de tudo muito rápido.

    Mudo de humor e opinião a cada 5 minutos.

    Tenho bastante livros e leio bastante. Mas eu tenho uma mania séria de começar a ler os livros e não acabar.

    Meu estilo de filme preferido é comedia romântica.

    Sei que ninguém queria saber, porém eu estava sem nada para fazer e é uma chance de se alguém por algum motivo entrar no meu perfil, leia. Mas não sei o que alguém faria aqui! Mas, de qualquer jeito, você que está lendo isso e me achando bem estupida, queria agradece-la por ler esses 15 fatos sobre mim

    A verdadeira Maria Julia é uma pessoa insegura, louca, adora se jogar nas coisas sem saber se vai dar merda ou não, bipolar hahahaha, cabeça dura, quer tudo do seu jeito, teimosa, quer tudo do seu jeito, impaciente, ignorante (como muitos dizem), chata, aventureira, desastrada… e mil e uma coisas! As vezes, quer um romance iguais a filmes clichês, mas, as vezes, só quer sair, curtir como se não houvesse amanhã e não quer saber dessa baboseira de amor que faz as pessoas sofrerem. É viciada em seriados, odeia brocólis, ama abacaxi, odeia leite, prefere comida salgada a doce, ama comida japonesa, apaixonada por música eletrônica, ama viajar, sonha em morar fora do país e viajar o mundo todo, sonha em ser mãe algum dia, ama mais que a vida animais, quer fazer arquitetura ou medicina. Louca por já ter alguns planos para o futuro? Sim, muito. Mas tem horas que jogo tudo para o alto e digo “foda-se, tudo pode mudar quando eu menos planejar, vou deixar acontecendo aos poucos”. Bom, são tantas coisas sobre mim que ninguém sabe que não dá pra citar todas.

    Uma frase que me descreve bastante é uma da Clarisse Côrrea, que diz assim: “Só quem me conhece ao fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se engana feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção.” (tirado do meu blog)