Foto de Eminem51Fan
Eminem51Fan
ID: 60315
Cadastro:
  • 23/09/2010


  • As coisas que eu colocar aqui serão provavelmente muito egocêntricas. Eu fiz o Quizz “És narcissista?” do 'google' e tive 20/20 portanto...

    De qualquer das formas. Olá a todos vocês possiveis escritores... e uns tantos visitantes.

    Para aqueles que não sabem quem eu sou (Estás a viver numa gruta?) Eu sou...

    1)Morena (se bem que vou pintá-lo de preto assim que a minha mãe deixar) uma rapariga (quinze anos de idade), humana (embora há quem ache que sou de outro planeta), adoro coisas assustadoras e góticas, tenho uma grande veia de sarcasmo, adoro animais, consigo me defender, adoro escrever, sou basicamente uma solitária (mas tenho alguns amigos que são tudo para mim), sou lógica demais para o meu próprio bem, estou sempre metida em problemas, gosto de uma boa discussão de vez em quando, acredito no amor verdadeiro, e aprecio três coisas acima de tudo: paz, amor e chocolate.
    2)Gosto de longas saias, batom preto, casacos de cabedal, 'tutus', olhos pintados e grandes brincos. Achas complicado ficar com a cara assim?
    3)A minha musica favorita ou é White Rabit de Jefferson Airplane ou Poison da Alice Cooper, o meu livro favorito varia muito mas agora é 'Before I die' de Jenny Downham, e o meu filme favorito é 'Donnie Darko'. (Esse filme ficou na minha cabeça durante um mês.)
    4)Passo metade da minha vida de castigo.Por A: Jogar ao galo na missa (eu disse à minha mãe que era atéia mas acho que ela não acreditou). B: Dar um pontapé nos tomates ao Ruben(ele mereceu!) ou C: Ler debaixo da mesa (Não consigo evitar, especialmente se a aula for uma seca).
    5)Quando não estou de castigo, ou a bater nas pessoas com livros, ou a ler (com algumas manchas de sangue), ou então a desenhar algo.
    6)Coisas que gosto: Patinagem no gelo, chocolate, Neil Gaiman, Eminem, individualismo, gatos, musica classica, musica que é considerada 'velha', livros e filmes tristes, livros e filmes com comédia, preto, estar sozinha, desobecer às regras, magia negra, estar em contacto com a natureza, e igualdade no mundo.
    7)Coisas que odeio: A saga Twilight, Robert Pattinson, raparigas que falam mal umas das outras nas costas, raparigas que usam saias como se fossem cintos, Guerra, musica que está 'na moda', desporto, revistas que dizem que tens que ser magra para seres esbelta, pessoas que falam sobre nada em particular, racismo, homofóbicos, xenofóbicos, conversa de chacha, “Legalmente loira”, erros de ortografia, palestras sobre o quão eu sou uma inadquada amiga/filha/estudante/autora.
    8)As pessoas de certeza que falam mal de mim nas costas. Não posso saber se sim ou não. Não me importo o suficiente para descobrir.
    9)5 palavras. Exilada social... e orgulhosa disso.
    10)Se não me conheces, lê isto. São informações importantes (mais ou menos), e quem sabe, pode ser que venha a dar jeito... Se de facto me conheces (sortuda/o!) lê à mesma porque podes ter me esquecido, embora isso seja pouco provável.
    11)Eu venero o diabo. Eu faço magia negra. Falo com os mortos. Já vi um fantasma. Já vi alguém morrer (nomeadamente o meu avô e a minha bisavo). Faço bonecas voodoo das pessoas que odeio. Dei uma estalada ao miudo novo por ele ter feito um video de mim. Visto preto. Penso preto. Falo preto. Basicamente, eu sou malvada – tenham cuidado.
    12)Não se metam comigo. Eu não sou tão sonhadora quanto pareço, depois não digam que eu não avisei...
    13)Oh sim – e eu pareço gostar do número 13.