Foto de Miiya San
Miiya San
ID: 599757
Cadastro:
  • 31/05/2015


  • —Haa...Olá!

    Bem, acho que vou logo me apresentando, afinal se você chegou até aqui, provavelmente é porque quer dar uma espiada na minha info, não? Hahaha, okay!

    Que jogos você mais gosta?

    FNaF

    Yandere Simulator 

    Undertale

    Emily is Away

    Sister Location 

    Hobbies?

    Gosto de desenhar, fazer qualquer tipo de arte, escrever fanfics e usar o MikuMikuDance (alguns de vocês devem conhecer, por esse nome ou por "MMD).

    Músicas Favoritas?

    It's Been So Long, I Got No Time, I Can't Fix You, Die In a Fire, Five Nights at Freddy's- The Living Tombstone 

    Survive The Night, The Show Must Go On, Noticed, Purple, They Need a Monster - Mandopony

    Spanish Sahara - Foals

    Youtubers favoritos?

    Felipe Neto

    Luba 

    Cellbit 

    Felps

    Whindersson 

    Gabbie Fadel

    Gusta Stokler

    Renan Souzones

    Entre muuuuitos outros...

    Personalidade?

    Durante boa parte do tempo eu sou bem reservada, passo boa parte do meu tempo sozinha. Não me importo com praticamente nada e ninguém. Sou fofa e PAREÇO ser boazinha, na verdade sou bem malvada, mas só faço algum mal a quem me provoca. Muitas vezes tenho dificuldade em sentir empatia pelas pessoas, e sou realmente muito pouco sentimental. A todo momento tenho ideias malucas. Sou muito fã de Yandere Simulator, me identifico muito com a personagem principal (Ayano Aishi) e com a rival Osoro Shidesu. E quanto a FNaF, gosto muito do vilão William Afton  (ou Purple Guy, chame como quiser), porque também me identifico bastante com ele.

    Vou parar por aqui porque senão vou ocupar toda a info só com esse tópico, hehe.

    Como devo te chamar?

    Pode me chamar de Miiya mesmo, ou MiMi, se você tiver alguma intimidade comigo. Não vou falar meu verdadeiro nome aqui no site, pois prefiro guardar esse privilégio a quem eu conheço pessoalmente, pois a Internet é só um espaço virtual.

     Estilos de música preferidos?

    Rock, K-Pop, Pop, eletrônica, clássica... Sou super eclética, só não gosto de funk.

    Como são seus relacionamentos no site?

    Bem, digamos que eu não tenho amigos aqui. Talvez isso se deva ao fato de que eu tenha passado quase um ano inativa aqui (me cadastrei em 2015). No início eu era bastante ativa, como coautora de uma fanfic, mas fui esfriando aos poucos e em 2016 acessei o site pouquíssimas vezes. Mesmo na época em que eu estava sempre ativa eu não tinha muitos amigos, só conhecia algumas pessoas, autores de fanfics que eu gostava ou que seguiam a fanfic que eu estava escrevendo, mas eram apenas conhecidos. Eu só tinha uma amiga aqui, mas tivemos um desentendimento e acho melhor que cada uma fique no seu canto. E é assim que eu pretendo ser no site, me dedicar apenas ao meu próprio conteúdo, sem me envolver muito.

    Então, obrigada pela paciência pra ler esse verdadeiro TEXTÃO que é o meu perfil. Se quiser até podemos ser amigos, quem sabe eu esteja precisando de alguns e não reparei ainda, haha!

     



    Ana Esther mudou seu nome para Miss Toy Foxy12/09/2015
    Miss Toy Foxy mudou seu nome para EnderFoxGirl8727/05/2016
    EnderFoxGirl87 mudou seu nome para VillainChan03/09/2016
    VillainChan mudou seu nome para Miiya San01/04/2017