Foto de Mika Yumi
Mika Yumi
ID: 57180
Cadastro:
  • 28/08/2010


  • Avatar: Sasuke Uchiha e Sakura Uchiha (Opps Haruno ;x) 

     

     

    "Você diz que tem o maior respeito por mim, mas as vezes eu sinto que você não me merece. E ainda assim você está no meu coração, mas você é o único. E sim, há momentos em que eu odeio você, mas eu não reclamo porque eu tive medo de que você fosse embora. Oh, mas agora eu não odeio você. Eu estou feliz em dizer que eu estarei lá no final do dia."

    - Beyonce - 

     

     

    Quem sou eu? Simples de se responder. Apenas mais um coração que ainda bate no mundo ;D

     

     

    Agora um pouco sobre mim.

    Matogrossense.Cuiábana.Com descendência gaucha.Leonina.Orgulhosa.Amiga. Extrovertida.Nada timida.Honesta.Amente de leitura.Escritora do Nyah.Naruto de carterinha.Completamente apaixonada por Sasuke Uchiha."Sou guerreira, sou solteira, sou brasileira, sou do carnaval".E , para quem não sabia, kinder ovo ao contrario ;D (?) Não entendeu? Okay. Sou loira com sangue de morena, para deixar mais claro Branca com sangue negro nas veias, porem não me confundam com "maloqueira" e essa coisas a mais. Sou uma especie de "patricinha do hip-hop" sakou? Completamete ligada em Ciara, Cherish, Akon, Timbaland, Katy Parry, Kesha, Kerli, Nicole Scherzinger, Britney Spears, Shakira, Chris Bronw, Pink, Taylor Swift, Marron 5, Train, Miley Cyrus, não deixando de lado nunca o "jeitinho" brasileiro: Jorge e Matheus, João Bosco e Vinicus, Maria Cecilia e Rodolfo, Leo e Giba, João Carreira e Capataz, etc.

     

     

    "As pessoas estão aumentando suas expectativas, vá em frente e as alimente. Este é o seu momento, sem hesitar. This time for Africa"

     

     

    ~~♥~~ Minha Paixão?

    -- Complusivamente, completamente, loucamente apaixonada por SasuSaku. Para mim, o casal mais perfect do mundo dos animes *-*

     

    ~~○~~ Também gosto de: GaaIno, NaruHina, ShikaTema, NejiTen, KibaHana (comecei a virar amante *-*)

    ~~○~~ Não gosto, não aceito, mas respeito: SasuHina, SasuIno, SasuNaru, NaruSaku, GaaSaku, NejiSaku, ItaSaku, SasoSaku, DeiSaku, Sasuke pertence inteiramente a Sakura e vice-versa ;D e KibaHina (O Kiba é meu e da Hanabi *-*)

     

     

    - Um dia o falcão ainda pousara nos galhos da cerejeira

    - "Aquela que enchia sua vazia existencia era Sakura."

    - "Porque a sua própria existência que era solitária... Foi Sakura quem a preencheu com um sentimento chamado de amor.” 

     

     

    "E você cai, e você rasteja, e você quebra e você pega o que você recebe e transforma isso em honestidade."

     

     

    É SasuSaku fãn? Então leia: http://www.ffsol.org/portal/texto.php?idff=2407&ctrl=15

    São textos como esse que ainda me faz acreditar no amor entre o Falcão e a Cerejeira

     

     

    "Mas você é só um garoto, você não entende como se sente amar uma garota algum dia. Você deseja ser um homem melhor, você não a escuta, você não se importa como isso magoa até perder alguém que você queria porque você não deu valor a ela e tudo que vocês tinham foi destruído. Mas você é só um garoto."

    - Beyonce -

     

    Kiss Kiss

    Mika Yumi ;*



    MikaYumi mudou seu nome para Mika Yumi20/10/2011