Foto de LaryT_chan
LaryT_chan
ID: 57022
Cadastro:
  • 26/08/2010


  • Minha vida não é um conto de fadas, e está bem longe disso, mas não deixa de ser divertida.

    Com certeza não sou uma princesa esperando o príncipe encantado vir me buscar do alto da torre ,gosto de correr atrás do que almejo.

    Quero ser a autora da minha vida e tomar cada decição sem me importar com os erros, que são muitos,nem com as minha atitudes ,ninguém além de mim tem que tomar conta dela.

    Um dia quero olhar pra trás e ver que tenho várias histórias pra contar e não me arrepender de nada que fiz ou deixei de fazer!

    Minha vida é louca mas eu também sou!!

    Quer me julgar vá em frente não a nada que te impesa de fazer isso, fale o que pensa de mim mas fale na minha frente, por que se não o bicho pega, eu irei te ouvir mas não tenha certeza que vou te responder!

    Acho estranho? Confeço, eu também, mas prazer meu nome é Larissa!

     ------------------------------------------//----------------------------------------

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente! 8)

    93% das pessoas teriam crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile.

    94% dαs pessoαs ficαriαm ofendidαs se αlguém perguntαsse α elαs o que há de errαdo com α mente delαs. Se você fαz pαrte dos 6% que responderiαm "Como começαr?" copie e cole isso no seu profile.