Foto de ThaiAlberti
ThaiAlberti
ID: 565488
Cadastro:
  • 01/02/2015


  • DEPOIS DE ANOS NO NYAH, MINHA CONTA FOI EXCLUÍDA POR MOTIVOS PESSOAIS, MAS ESTOU DE VOLTA!

    Quem eu sou?

    Sinceramente, essa é um pergunta difícil até para mim, mas vou tentar resumir.

    Meu nome é Thais, sou uma leitora em crise, crise por livros, sou escritora também, faço fanfics sobre anime, que nesse caso é Bleach, tenho alguns planejamentos para o futuro outras fanfics de outros gêneros... Mas é para o futuro.

    Sou Design, adoro o que faço, embora a pouca idade não me permite ir muito além, pretendo seguir a carreira de Médica, em que área? A qual ganhe mais.

    Sou do signo de Capricórnio, sou uma devota a signos desde o dia que vi que ele fala tudo sobre mim, sou alegre e espontânea, porém, essa não é minha verdadeira eu, eu sou séria e dedicada, gosto das coisas aos mínimos detalhes e desde o dia que eu comecei a ter consciência do mundo, minha vida mudou, desde pequena eu sei o que é sexo ou coisas do gênero, o certo e o errado.

    Quando me refiro a pequena eu digo, 5 a 7 anos, sou do tipo realista, nunca namorei por que minha mente pensa em 1500 coisas ao mesmo tempo, a pessoa me pede em namoro e eu já estou pensando em casamento e filhos, sou do tipo que relacionamento não coloca comida a mesa, minhas amigas não me respeitam por que elas acham que eu sou retardada, mas pessoalmente, é completamente ao contrário.

    Eu penso em cada passo que eu dou, em cada coisa que acontece ao meu redor mesmo que eu esteja distraída, minha mente sempre está em crise com minha consciência, como se estivesse preparada para tudo e todos.

    Posso dizer que a leitura ajudou a melhorar esse meu instinto ligado sempre, mas por outro lado é revoltante e cansativo, não acho que eu vá casar um dia, embora meu sonho seja ter um verdadeiro amor como minhas histórias, mas minha personalidade é problemática e dificilmente alguém me amaria.

    Sonho em ter um filho, DEUS! Como sonho! Mas a realidade sempre bate a minha porta, e o sonho murcha como um balão furado; Não me acho bonita, mas também não me acho feia, sou um meio termo de aberração e princesa.

    Me acho má, cada passo que alguém dá eu já estou planejando algo, eu humilho e denegri a imagem de uma pessoa, quando minhas amigas estão fazendo alguma coisa eu já o que elas vão fazer em seguida, o que elas vão perguntar, como elas vão agir.

    Eu posso estar fazendo alguma coisa, mas sempre, sempre vou estar observando as coisas ao meu redor, me impressiono comigo mesma, as vezes até sei que palavras elas vão usar, a falta de atenção nunca me abalou, pelo contrário, ela sempre esteve presente.

    A realidade as vezes é tão dura que machuca, muitas vezes eu fugia da realidade da minha vida para os animes, depressão é a palavra correta, vivi por anos com isso que até virou rotina sentir-se assim, meus pais são problemáticos e aquela coisa que os psicólogos dizem de que não pode brigar na frente de criança é totalmente correto, a gente fica um pé atrás com tudo, cada movimento que você faça a gente já sabe, ficamos "cabreiros" com tudo. Problemáticos.

    Não, eu nunca me cortei, nem penso nisso, eu sempre me senti sozinha, as minhas amigas desde pequena me deixavam de lado, sozinha é rotina, normal, sentir-se assim é angustiante, doí, por que você se sente odiada, você odeia sua própria personalidade e o que faz.

    O que há de errado comigo?

    Era o que eu sempre me perguntava, me arrependia muito das coisas que eu desesperadamente fazia, tentava chamar a atenção; Eu tinha medo do que as pessoas diziam de mim, tinha medo do que elas faziam, me sentia observada e confesso que até hoje me sinto assim.

    Então, eu me prendi ao mundo de fantasias, animes, games, livros, imaginação.

    Tudo que eu me prendia, tudo que eu amava estava ali, na minha imaginação.

    Sonhava em me tornar uma fada e mostrar que eu também sou boa como aquelas garotas populares, sonhava com isso, mostrar que eu também estou a altura delas e que ninguém é melhor que ninguém, mas era só sonho, no final eu era sempre a estranha que tentava chamar a atenção.

    Hoje em dia, eu me prendo a imaginação mais ainda, sonho em me casar com um astro do rock e ter filhos com ele, sonho que ele é extremamente sexy, mas isso não vai acontecer.

    Bom é mais ou menos assim que eu sou.

    beijos