Foto de LuckNeko
LuckNeko
ID: 564559
Cadastro:
  • 30/01/2015


  • Residente do universo fictício desde meus calorosos nove anos, à tempos desejando terminar no minimo uma fic sem interrupções de novas ideias. Odeio o fato de nunca, NUNCA mesmo, conseguir postar uma fic sem medo dos comentários, mesmo tendo a ajuda de minha nee-chan que por céus já teve seus tempos de glorias como uma bettar, e também foi aquela que me apresentou esse universo de fantasias..huhuh. Sou o tipo de pessoa que não suporta clichê mais não consigo me afastar...as vezes penso que é uma carma, só pode!!! Minhas fanfictions preferidas tem que no mínimo ser bem construída e claras em relação aos personagens que mesmo conhecidos serem bem trabalhados...eh...um senário não muito fora do padrão original do anime ou mangá ( meus gêneros prediletos ), mais também pode ser totalmente fora do comum, casso seja um pouco original pulando para fora do clichê supersaturado. Assim como uma amiga um dia disse-me:

    " O clichê não estiraria se não fosse a boa ideia que e rapidamente aceita pelo publico seja la qual for ele, mais o fato já comprovado é que ele permanecera lá escondido entre as linhas esperando o momento certo para ser ativado pelo autor e atacar com ideias repetitivas que quase metade da população de leitores já está enjoado de ler. "

    Essa ser de outro planeta fazia um monologo durante a aula de geografia, e acredite, a professora não a mandou calar à boca. Vai intender...kk

    E respondendo o questionário..ESTÁ SOU YO...uma japa descendente de italiano e brasileiro que por raios mora no Brasil e não usa uniforme colegial japonês...simplesmente triste. Mais é isso ai povo...espero um dia quem sabe, poder postar uma fic com inicio, meio e fim.



    Dressinha Karol mudou seu nome para LuckNeko29/01/2017