Foto de Beatriz Domingues
Beatriz Domingues
ID: 560549
Cadastro:
  • 20/01/2015


  •                                Quem sou eu?



      É uma pergunta complicada para quem muda seu Eu todos os dias, não parece?
    Não tenho certeza se posso resumir quem eu sou expondo meus gostos, coisas que fiz, teorias que desenvolvi com o tempo ou manias que eu tenho que deixam as pessoas ao redor malucas.
     É complicado dizer quem você é quando ainda se está tão perdido dentro de si mesmo a ponto de não comandar o que você expõe ao mundo e o que você isola, lá no fundo do seu quarto interior bagunçado, junto com algumas memórias velhas, histórias que perderam a graça com o tempo ou amigos que já não se podem mais chamar assim.
     A única coisa que posso dizer com certeza quando essa pergunta aparece, é que sou feita de momentos. Sejam eles sozinha ou acompanhada, numa situação boa ou ruim, algo grandioso ou sem importância nenhuma. Porque é assim que eu  me construo, meus gostos mudam a casa estação, não tenho listas com livros ou músicas favoritas nomeados de 0 a 100, nem tipos de rosa ou tecido que eu aprecie mais. Isso tudo é bobagem, suas ações podem mudar, assim como suas ideias. Mas tem algo, uma coisa que já nasce com você, e cresce e muda com o tempo, a essência que te difere do resto do mundo todo, essa não dá pra descrever, não se ignora ou tenta controlar.
     Essa sou quem eu sou. Completamente Eu.
     



    "Amei demais as estrelas para temer a noite"- Sarah Williams, The old astronomer.

     

     

     

     

     

     

     



    Bea Domingues mudou seu nome para Beyz21/01/2015
    Beyz mudou seu nome para Beah Domingues21/02/2015
    Beah Domingues mudou seu nome para Bia Domingues20/07/2016
    Bia Domingues mudou seu nome para Bia31/08/2016
    Bia mudou seu nome para Trice Domingues18/12/2017
    Trice Domingues mudou seu nome para Beatriz Domingues05/02/2018