Foto de Denise Liz
Denise Liz
ID: 552169
Cadastro:
  • 30/12/2014


  • Como eu achei a minha antiga descrição muito engraçada eu vou deixar e acrescentar o que eu acho que mudou em mim! 

     

    2014

    Olá! Bem... não há muito pra dizer. Entrei no Nyah! a pouco tempo.

    Sou de Portugal, tenho 17 anos e sou de origem caboverdiana (meus país são da ilha de Cabo verde).

    2017

    Bem agora já faz muito tempo que estou no Nyah!, já é 2017 e parece que foi ontem que a minha amiga me mostrou este site e me cadastrei! kk (os anos passam rápido) ...

     Agora tenho 19 anos me considero uma cabo-verdiana aportuguesada e ainda estou morando em portugal

     

    2014

    Fisicamente

    Sou super alta tenho 1,83, sou mulatinha e grandinha kkk

    2017

    Continua super alta, as pessoas dizem que estou cada vez maior, mas achoo que continuo com a mesma altura. Hoje diria que sou uma negra, gorda, linda, grandiosa e fabulosa!! 

     

    2014

    Psicologimanete

    Sou aquele tipo de garota que coloca todo o mundo rindo, sou super divertida e muito fofinha e simpática kkkk

    2017

    Bem continuo bem divertida e simpática, mas no meu psicológico  existe muito mais que isso. Acima de tudo há muita complexidade, muita confusão... insegurança, beleza, criatividade, autenticidade

     

    2014

    Mais...

    Ah tenho uma fixação por aquele tipo de casal que briga a toda a hora, detesto histórias de amor melosas, gosto de "agitação", "guerra" .... Ok eu sou louca eu sei !! Ah e todas as minhas histórias por regra tem um casal super, hiper, mega briguento.

    2017

    Bem em 2014 eu estava completamente viciada num casal de novela que brigava muito por isso que dizia isso. Mas hoje neste campo de "mais..." diria que não me considero uma escritora ou leitora... sou apenas uma pessoa que gosta de evoluir e perceber mais sobre as coisas. Sou mais curiosa do que qualquer outra coisa... 

     

    2014

    O que posso dizer mais...

    ....

    Descobri à pouco tempo que para além de gostar de escrever fics também gosto de comentar e ajudar os autores a melhorar as suas Fanfics!

    Bem acho que já não tenho mais nada pra dizer... ou se tenho esqueci, sou muito distraída...

     

    Ah esqueci de dizer o tipo de música que gosto de ouvir. Gosto de tudo um pouco mas tenho um vicio por músicas calmas e românticas porque me inspiram!! Adoro de coração música africana !! They are my heaven!! São muito boas!!! Colocam sempre um :) na minha cara!

     

    2017 

    Sim continuo amando a minha música africana!! Sempre Afrohouse. Ultimamente tenho aprendido muito sobra África e sobre as minhas origens e cada vez mais me encanto. Já não sou tão distraída porque tive que aprender a me organizar... Não é por nada mas acho que estou tão melhor agora! Cresci tanto meu Deus e graças a Deus mudei para muito melhor! Muito mais autêntica, aberta a novas ideias e mais Angel kkk ♥ bjs.