Foto de Ludwig
Ludwig
ID: 551968
Cadastro:
  • 30/12/2014


  • Saudações! Meu nome real é Victor, mas muitos me conhecem como Rússia ou Comunista. Tenho dezessete anos e moro no interior paulista. Não tenho muitos amigos por perto, então passo bastante tempo lendo ou escrevendo.

    Sou fissurado em Ciências Humanas e fracassado em Ciências Exatas. Meu sonho é cursar Filosofia. Porém, venho de uma família muito religiosa que não aprova essa linha de pensamento. Será que meus pais jogaram pedra na cruz para que Deus os castigasse com um filho Ateu e Filósofo?

    Adoro passar meu tempo lendo as obras de Karl Marx. No entanto, estou tentando deixar os livros teóricos um pouco de lado para colocar minha atenção em livros mais contemporâneos, como Assassin's Creed ou Percy Jackson.

    Sou extremamente romântico e amo ajudar as pessoas sempre que possível. O romantismo me encanta. Acredito que todas as pessoas deveriam experimentar o amor verdadeiro pelo menos uma vez na vida. Sonhador? Tenha certeza de que sou.

    "É preciso sonhar, mas com a condição de crer em nosso sonho, de observar com atenção a vida real, de confrontar a observação com nosso sonho, de realizar cuidadosamente nossas fantasias. Sonhos, acredite neles." - Vladimir Ilyich Ulyanov